Capítulo 10

1.6K 157 308
                                    

 Oii, eu voltei e trouxe mais uma atualização. Essa tá bem grande, 3.492 palavras. É um milagre eu estar atualizando tão rápido kk.

 Desculpa a falta de vergonha na cara pra escrever essa capítulo, mas também quero saber a opinião de vocês pra melhorar um pouco a minha escrita dos hots. Daqui alguns capítulos vai ter um hot do Luci com o Duoc, quero escrever algo bom.

 Peço perdão pelos erros ortográficos e de digitação.

 Boa leitura!

Lucien

A viagem iria durar quatro dias inteiros. Thesan insistiu para que Lucien ficasse em uma fazenda ou casa de campo, e ofereceu sua própria casa de veraneio para que ele ficasse confortável, mas já estava na hora de ver Vougan e Alis, na Corte Estival. Depois de três dias se recuperando, ele estava relativamente bom para viajar.

Os poderes de Lucien estavam um pouco descontrolados e ele precisaria treinar um pouco em um lugar com pouca gente e sem o estresse de estar sob constante observação. Um mês poderia ser o suficiente, talvez um pouco mais. Duoc e Dahlia também ficariam na casa do lago, já que Duoc estava se sentindo culpado por não estar lá para ajudar quando Lucien estava mal.

Azriel parecia irritado. Ele queria ficar na Corte Diurna para descobrir quem tinha envenenado o ruivo, mas não realmente porque se importava. O encantador de sombras estava com o ego ferido por não ter descoberto antes e por não ter desconfiado que as sombras estavam dizendo algo, ou pelo menos foi isso que Helion disse.

Ele também parecia atraente, mais do que o normal. O illyriano estava olhando a paisagem passando rapidamente pela janela da carruagem, mas Lucien queria fazê-lo olhar para ele. Se algum dia os dois acabassem na cama juntos, o ruivo não cobriria os olhos bonitos de Azriel com uma venda, apesar da ideia lhe parecer incrivelmente deliciosa.

Imaginar Azriel nu, vendado e amarrado era divertido, principalmente se Lucien pensasse que, nesse cenário, provavelmente estaria montando no illyriano. Lucien gostava de estar no controle de tudo, gostava de restringir os movimentos e brincar com os sentidos dos machos com quem trepava, deixá-los vulneráveis até certos limites.

Não tinha muito o que imaginar do corpo de Azriel. Tinham dormido quase nus na mesma cama outro dia e a memória do ruivo era muito boa, boa o suficiente para lembrar do formato de todas as tatuagens e até mesmo da marca de nascença que o macho tinha na coxa direita. A única coisa que precisava ser imaginada por completo era a personalidade do macho enquanto trepava, se era do tipo tímido e obediente, respondão e atrevido ou uma mistura intrigante dos dois.

Apesar de estarem na troca do verão para o outono, a Corte Diurna não tinha muita distinção de climas, mesmo os outonos e invernos eram relativamente quentes durante o dia. Azriel tinha levantado um pouco as mangas da camisa e também tinha aberto alguns botões devido ao calor e Lucien não conseguiu não olhar para o pouco das tatuagens que estava à mostra e sua mente pareceu ter completado a visão sozinha.

Dessa vez o cenário era diferente, mas tão excitante quanto o outro. Azriel encarando Lucien com os olhos brilhantes enquanto chupava o pau do ruivo e cavalgava em outro macho, tentando encontrar um jeito de conciliar as duas tarefas e fazê-las do jeito certo.

Azriel estava encarando Lucien, de verdade, com uma expressão estranha no rosto. Parecia incomodado, e realmente tinha motivos para isso, mas o ruivo decidiu que seria divertido brincar um pouco de encarar de volta. Ele não quebraria o contato visual, o encantador de sombras teria que fazê-lo.

Os olhos castanhos quase pretos estavam deixando Lucien quase hipnotizado. Ou talvez excitação e pensamentos sujos fossem seu método para não se deixar abalar por outra quase morte. A ficha só caía depois de algumas semanas, nas quais seus hormônios pareciam ser os de um adolescente na puberdade novamente.

Corte de Fogo e Escuridão (Lucien × Azriel)Onde histórias criam vida. Descubra agora