Capítulo 54

167 12 12
                                    

Oi gente!!!

 Eu voltei e trago mais uma atualização! Eu diria para preparar os lencinhos, mas não é por aí que choraremos hoje.........

Peço perdão pelos erros ortográficos e de digitação.

 Boa leitura!

Lucien

O macho moreno agarrou o rosto do príncipe desajeitadamente. Lucien se ajeitou em cima do macho, sem quebrar o beijo, e recebeu um som agradável em resposta. Lembrou do que tinha proposto a Azriel alguns dias antes.

Lucien se sentou ereto, olhando para o macho com um sorriso pequeno. Azriel tinha os lábios entreabertos, formando um "o", o que só podia ser a visão do céu.

-O que está errado, Luci?

-Nada. Você... você fez o que eu te pedi na Corte Primaveril?

Azriel desviou o olhar rapidamente. Suas bochechas obtiveram um tom rosado fraco.

-Eu acho que acabei fazendo, sim. Ganho uma recompensa por isso?

-Por ser um bom menino? Suponho que sim -ele se aproximou do macho. -O que eu faço com você, uh?

-Se ajudar, eu gosto mesmo de ser enforcado e de apanhar um pouquinho... e eu suponho que eu seja bem mais flexível do que parece...

-Isso parece maravilhoso, querido, mas isso era para ser um prêmio, não? A dor é um prêmio para você?

-Poderia ser uma punição prazerosa... -sorriu.

-Ah, é mesmo? Que menino bonzinho –acariciou delicadamente a nuca de Azriel. -E o que poderia ser seu prêmio?

O encantador de sombras se calou e pareceu pensativo por alguns segundos, encarando o abdome de Lucien.

-Só para ficar claro, você vai me dominar? Então eu não posso foder você, posso? -o tom hesitante fez o príncipe rir.

-Nós podemos fazer isso acontecer, com certeza, e, desde que você ainda esteja confortável com isso, eu ainda estaria dominando você, querido.

-Eu gosto da ideia de ser dominado...

-Gosta? Isso é ótimo. Pode se sentar, vai ser difícil fazer o que eu quero com você se estiver deitado.

Com um grunhido baixo, o macho se sentou ereto na cama.

-Você se sentiria confortável se eu enforcasse você enquanto está dentro de mim?

O macho assentiu.

-Eu prefiro que você use palavras, Azzie, ou então eu não vou fazer o que disse.

-Eu adoraria que fizesse.

-Um menino tão bom e obediente...

Azriel ficou corado uma segunda vez.

-Você gosta quando eu te chamo de bom menino? -disse suavemente, roçando a ponta do nariz na pele macia do pescoço do macho.

-Eu gosto –sorriu, tocando o cabelo de Lucien carinhosamente.

-Mas se eu te chamar de minha boa putinha? -gentilmente, ele levou a mão do macho até a seus lábios, beijando a palma.

Lucien então colocou dois dedos do macho na boca, sugando-os levemente enquanto encarava os olhos castanhos.

-Gostaria disso?

Azriel engoliu seco, nem ousando piscar.

-Seria ainda melhor.

O príncipe sorriu, direcionando a mão que estava na sua boca para suas coxas. Azriel apertou-as suavemente, então lentamente começou a traçar caminhos imaginários até a cintura de Lucien.

Corte de Fogo e Escuridão (Lucien × Azriel)Onde histórias criam vida. Descubra agora