Oii, eu voltei e trago mais uma atualização!
Sem spoilers...
Eu criei um insta pra postar umas coisinhas sobre meu livro e sobre a fic por lá... por favor me siga! : authormooniewhite.
Peço perdão por erros gramaticais e de digitação.
Boa leitura!
Lucien
Lucien tinha tomado a corajosa decisão de dormir num quarto de hóspedes qualquer. Duoc estava no seu e ele não sabia se conseguiria lidar com o fato de ter recebido uma declaração mais cedo.
Ele dormiria até mais tarde aquele dia, compensando a noite que ficou esperando o macho alado, mesmo depois de Vougan ter aparecido e ido para dentro novamente.
Infelizmente, seus planos de acordar quando o sol já estava quente foram interrompidos por um andado desajeitado e incerto no corredor. Lucien se levantou apressadamente, porque era curioso demais para dormir.
O relógio marcava seis da manhã, apesar de ainda estar escuro do lado de fora. Para sua surpresa, era o macho alado que o abandonou na noite anterior.
-Oi... Lucien –Azriel murmurou, tentando recuperar a postura.
Com certeza tinha batido uma asa na iluminação feérica.
-Oi? É isso que tem pra me dizer? -ele se apoiou no batente da porta, cruzando os braços sobre o torso nu.
-Me... desculpe?
-Foi uma pergunta?
-Eu não sei. Foi?
Lucien poderia agarrar o macho e estapeá-lo, talvez até enforcá-lo. Havia perdido seu precioso sono.
-Foi –Lucien disse, amargamente. -Eu não gostei.
Azriel franziu a testa, visivelmente guardando um comentário ácido. Lucien percebeu que ele tinha um cheiro diferente.
E então a visão das marcas de mordidas espalhadas pelo pescoço e clavícula do macho o atingiu como um tapa. Azriel tinha trepado com outro, enquanto deveria estar com Lucien.
O ruivo sentiu o corpo todo se retorcer com a raiva e a indignação crescentes em sua mente. Azriel pareceu querer tampar as marcas em seu corpo. Puxou a gola da camisa amarrotada para cima, mas já era tarde.
O príncipe poderia prensá-lo contra aquela maldita porta e fazer com que o mestre-espião choramingasse que era dele e apenas dele por horas, adoraria fazê-lo. Sumiria com as marcas do outro macho deixando as suas. Deveria cravar na pele morena que Azriel era dele.
"Propriedade exclusiva de Lucien Grian, herdeiro da Corte Diurna."
Mas não o faria, porque Azriel não era dele. A raiva era tamanha que ele nem mesmo sabia se queria que ele fosse.
-Espero que tenha aproveitado a noite –ele deu um sorriso amargo ao macho, a voz tão baixa que mal poderia ser ouvida.
-Lucien... -o macho chamou, mas a porta já tinha batido com um estrondo que fez com que as paredes tremessem.
Segundos depois a porta do illyriano também bateu.
Lucien soluçou, limpando a lágrima grossa que escorreu pela bochecha. Ele era patético. Tinha esperado por horas um macho que nem mesmo se lembrava da sua existência. Tinha um macho que o amava e que ele não conseguia amar de volta.
Por que tudo tinha que ser tão difícil?
O príncipe se encolheu no canto do quarto, olhando através da janela grande que dava para o lago. Havia duas pessoas ali, um casal que há muito se amava. Um casal que esperava seu primeiro filho juntos, o irmão de Lucien.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Fogo e Escuridão (Lucien × Azriel)
Fanfiction' "O fogo real e o fogo falso irão fazer as pazes e esse será o começo para o Sol tomar coragem para encontrar a Escuridão." Azriel se esticou na cadeira enquanto encarava fixamente as palavras gravadas no papel. Elain teve uma visão pela manhã e...