Oii, eu voltei e trago mais uma atualização. Essa tá curta e um pouco sem sentido, mas achei interessante colocar aqui para um desenvolvimento maior.
No próximo capítulo teremos o Duoc de volta, a Alis e um personagem novo! Espero que não se incomodem com o hot que eu vou colocar.
Boa leitura!
Lucien
Dois dias passaram mais rápido do que o esperado, graças aos cavalos encantados, uma viagem de dois meses duraria menos que uma semana. Estavam no meio da Corte Invernal e não iriam parar em um hotel para descansar, já que estavam planejando chegar na casa do ruivo no fim da tarde do dia seguinte.
A mão estava cicatrizando bem, não estava tão feia quanto antes. Eoghan ainda olhava esquisito para Lucien e Azriel apenas encarava o ruivo com raiva e escrevia e rabiscava em um caderno, passou praticamente o tempo todo em silêncio.
Lucien estava fingindo ler, enquanto pensava no que tinha feito enquanto estava bêbado. Tinha vergonha do que fez, mas tinha ainda mais vergonha de quando Eoghan viu sua mão queimada. O curandeiro não confiaria mais nele, nem se fosse pago todas as moedas de ouro de Prythian.
-Lucien –Azriel chamou.
-Hum?
-Se tem uma casa na Corte Estival, por que não levou Feyre para lá quando vocês dois fugiram? Era mais seguro e bem mais perto.
Lucien ficou tenso.
-Tem pessoas importantes para mim lá e achei que Tamlin iria atrás dela. Não queria colocar essas duas pessoas em risco.
-Quem está lá? Essas pessoas são mais importantes que a Feyre por acaso?
-Para você talvez não sejam, mas são para mim. Alis cuidou de mim por muito tempo e eu devo retribuir o favor fazendo o mesmo pela família dela.
O illyriano fechou o caderno com força e estreitou os olhos.
-Então a segurança de Feyre vale menos do que a segurança deles?
-Eu a estava levando para o seu irmão. Algum outro lugar seria mais seguro para ela? E sim, eu acho que a segurança de duas pessoas vale mais do que a de uma só.
Lucien estava começando a ficar com raiva. Azriel não poderia ser mais cuidadoso com as palavras?
-Você quase a matou...
Aquilo estava indo longe demais.
-Você fala como se eu tivesse enfiado uma flecha na garganta dela.
-Se Cassian e eu não tivéssemos chegado, seus irmãos... -Azriel iria continuar, mas foi interrompido.
Aquela foi a gota d'água para Lucien. Mesmo tendo passado dois anos, ainda doía.
-Já chega, Azriel –Lucien grunhiu, apertando a capa do livro com força.
Eoghan estava dormindo tranquilamente ao lado do ruivo.
-Você foi tão irresponsável e ainda se acha no direito de ficar irritado com o confronto?
-Você acha que eu quis fazer aquilo? Que eu quis colocá-la naquela situação? Eu também fui quase morto, se não se lembra e quando cheguei naquela estúpida cidade seus amigos e você riram de mim enquanto tratavam Feyre com o mesmo cuidado que teriam com uma boneca de porcelana. Eu estava sujo, claramente emocionalmente instável e sem casa. Sabe o que o seu irmão fez? Me ignorou por dois dias depois de me dar uma muda de roupas e mandar eu me virar. Depois disso ele simplesmente me disse para arranjar um apartamento, porque eu era bem-vindo na corte dele. Eu não acho que isso é a maneira correta de dizer a uma pessoa que ela é bem-vinda, você concorda comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Fogo e Escuridão (Lucien × Azriel)
Fanfiction' "O fogo real e o fogo falso irão fazer as pazes e esse será o começo para o Sol tomar coragem para encontrar a Escuridão." Azriel se esticou na cadeira enquanto encarava fixamente as palavras gravadas no papel. Elain teve uma visão pela manhã e...