Oii, eu voltei e trago mais uma atualização.
Já peço desculpas adiantadas pela frustração de hoje e não, o Az não vai se arrepender dessa vez.
Por favor, leiam também o meu livro "Rainha Perdida" aqui no Wattpad.
Peço perdão pelos erros ortográficos e de digitação.
Boa leitura!
Azriel
O encantador de sombras passou a noite na casa de Mor. Pela manhã, se despediu e partiu em direção a seu apartamento.
Não queria ver Lucien, mesmo que soubesse que precisaria uma hora ou outra. Azriel queria se demitir, queria ficar livre de todo o desejo pecaminoso que Lucien causava nele, mas não poderia deixar que novecentos mil fossem embora.
Sim, ele tinha pouco mais de quarenta milhões em sua conta. Mas talvez alguma tragédia acontecesse e ele poderia perder tudo e, da última vez em que ele não teve nada, Azriel teve que se prostituir. Ele não queria voltar para aquela vida, jamais poderia voltar para aquela vida.
Seu peito doía toda vez que pensava no que Lucien tinha feito por ele mesmo não gostando do mestre-espião. Lucien tinha salvado a vida de Azriel, tinha matado Denzel e nunca tentou tirar vantagem dele como outros fariam ou fizeram. Apesar de suas péssimas escolhas amorosas, Lucien era um macho bom e honesto.
Talvez Azriel não o quisesse, talvez o mestre-espião quisesse ser como Lucien ao invés de estar com ele, mas não poderia ser como Lucien. O encantador de sombras já havia dito e feito muitas coisas que o macho ruivo nem sonharia em fazer. Havia matado, extorquido, chantageado e agredido muitas pessoas para que pudesse se manter no emprego.
Parte de Azriel queria que Lucien fosse embora apenas para que ele não tivesse inveja, mas a outra parte queria ficar com aquele macho até quando pudesse. Havia mais desenhos de Lucien em seu caderno do que gostaria de admitir, havia mais coisas ruins que havia espalhado sobre ele do que realmente conseguia se lembrar, mas ele sabia exatamente o motivo pelo qual fazia tais coisas desde o início e só não queria aceitar.
Estava obcecado pelo macho, mas poderia admitir baixinho que era porque, lá no fundo, estava apaixonado por Lucien. Uma paixão que nunca havia sentido e que lhe causava profundo ódio por não poder expressá-la, um sentimento que nunca poderia assumir para ninguém e que o fazia se odiar e odiar Lucien todos os dias desde que o conheceu.
A Mãe poderia ser cruel de vez em quando, mas Azriel não esperava por isso.
Azriel se pegou algumas vezes ansioso por um "Bom dia" vindo de Lucien, simplesmente porque o macho sempre parecia estar bem. Mas paixões são passageiras e aquela certamente passaria.
Mor tinha razão, ele iria esclarecer as coisas com Elain quando estivesse pronto, mesmo que isso significasse que ficaria sozinho por toda a sua vida. Poderia esconder algum casinho aqui e ali com um macho qualquer, mas não poderia chegar em casa de mãos dadas com um. Não suportaria decepcionar sua família por algo que poderia nem mesmo durar.
Bem quando o Baile Vermelho estava acontecendo, Azriel se enfiou em um bar qualquer na Cidade Illyriana na Corte Diurna, ele sabia o que estava buscando.
Quando flertou por quase duas horas com um macho illyriano de longos cabelos ruivos, ele sabia quem estava tentando substituir.
Quando fodeu e foi fodido por aquele macho cujo nome não podia se lembrar, sabia com quem estava fantasiando.
Mas na manhã seguinte arrependimento tomou sua mente. Não o mesmo que sentiu quando beijou Lucien, mas uma vergonha diferente e um pouco menos dolorida. Porque aquele macho não significava nada, mas Lucien significava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Fogo e Escuridão (Lucien × Azriel)
Fanfiction' "O fogo real e o fogo falso irão fazer as pazes e esse será o começo para o Sol tomar coragem para encontrar a Escuridão." Azriel se esticou na cadeira enquanto encarava fixamente as palavras gravadas no papel. Elain teve uma visão pela manhã e...