Capítulo 43 - O Cofre se abre e...

1 0 0
                                    

-Encontramos um baú, Capitão! – Dizia Tuito na ilha.

-Um baú?

-Sim! Um baú!

-Ele está com alguma coisa dentro? – Perguntava Esteban no barco.

-Sim, pelo visto, dentro temos uma espécie de totem. Embaixo dele, existe uma escrita dizendo: "Mermaid's Hideaway Vault Totem". – Dizia Palms na ilha.

-Demos sorte, graças ao Lorde dos Piratas! A gente apenas tem que ir até Mermaid's Hideaway, assim, iremos tentar achar um lugar para colocar o totem e assim o cofre se abrirá. – Dizia Thiago.

-E o mapa? – Perguntava Palms.

-A gente não precisa do mapa agora, já que, a gente já encontrou a "chave" do cofre. – Explicava Thiago.

-Certo... eu estou confiando em você! – Dizia Palms meio desconfiado.

-Agora, iremos para Mermaid's Hideaway, certo? – Perguntava Cookie já no timão.

-Sim! Voltem para o navio, iremos cruzar várias ilhas até chegarmos a Mermaid's Hideaway.

-Eu não gostei dessa ilha... está enfestada de cobras e serpentes... deus me livre! – Dizia Palms assustado.

-SSSSSSSSSSSSSSS... – Soled imitava barulho de serpente/cobra.

-AAAAAAAAH! COBRA! – Gritava desesperado Palms.

-HAHAHAHAHA! É BRINCADEIRA! NÃO EXISTE NENHUMA COBRA AQUI NO BARCO! – Ria Soled.

-Ah, idiota, eu já ia pegar minha espada. – Dizia Palms chateado.

-Hahaha... até que foi engraçado... Você caiu que nem um patinho! – Dizia, apenas brincando, Pedro.

-Ei, Thiago! – Sussurrava Lukas.

-O que foi... Lukas? – Sussurrava Thiago nervoso.

-Apenas para confirmar, essa missão é verdadeira? Se não for, você vai tomar um tiro bem na sua cabeça, ouviu? – Lukas ameaçava Thiago, que ficou nervoso.

-É óbvio que essa missão é verdadeira, a gente acabou de achar o totem do cofre. Se não fosse verdade, a gente não acharia! – Dizia Thiago.

-Certo..., mas, se for um plano para enganar a gente, você está ferrado! – Dizia Lukas.

-C-C-Certo... – Dizia Thiago nervoso.

-Certo! Pessoal! Levantem as velas, levantem a âncora e Cookie, fique em sua posição, no timão! – Ordenava Pedro.

-Certo!

-Vamos para Mermaid's Hideaway. – Dizia Esteban.

-Cookie, vá para o Noroeste! – Orientava Pedro.

-Certo, Capitão!

-Quando o barco já estiver no Noroeste, vocês baixem as velas!

Depois disso, eles chegam em Mermaid Hideaway, param o barco e:

-Bom, me sigam, sei onde fica o cofre! – Dizia Thiago.

-Certo, estamos TODOS confiando em você, Thiago! Vai lá e fale a verdade! – Dizia Soled.

- (Supostamente, isso é mentira!) – Pensava Cookie.

- (Não tem como ele falar que nem o SENHOR DOS PIRATAS conhece esses cofres... se nem o SENHOR DOS PIRATAS conhece esses cofres, quem os conhece?) – Pensava Lukas.

- O Cofre fica ali! – Apontava Thiago.

-Certo, então vamos lá! – Dizia Pedro.

Todos seguem Thiago até a porta do cofre e:

-Aqui está a porta do cofre, só precisamos pegar o totem, colocá-lo em um lugar por aqui, um lugar ainda nessa área que estamos e apenas deixar o cofre abrir.

-Onde está o Totem? – Perguntava Soled.

-EITA, ESQUECEMOS O TOTEM! PEGUE-O NO BARCO! – Dizia Thiago.

-Eu vou lá buscar... – Dizia Palms já correndo até o barco.

- (Patético!) – Pensava Lukas.

-Certo, o Totem está aqui! – Dizia Palms chegando com o Totem.

-Apenas para confirmar, esse totem corresponde a esse cofre? – Perguntava Cookie.

-Sim, é claro! Se não, não estaria escrito: "Totem do cofre de Mermaid's Hideaway". – Dizia Thiago.

-É verdade, concordo... – Dizia Palms.

-Então, me dê esse totem, querido senhor Palms! – Dizia Thiago com a mão estendida.

-Aqui está!

-Eu vou colocar o totem e aqui e... tcharam! – Dizia Thiago.

-*Trum* - Uma parede de pedra se abria.

-Uau! – Dizia Palms, surpreso.

-Vamos lá embaixo e verão a surpresa!

-Certo...

Eles vão para baixo da terra e encontram uma porta de pedra estruturada.

-E agora? O que a gente faz? Temos que fazer algum enigma será? – Perguntava Cookie.

-Acho que não! – Dizia Pedro.

-E... ABRA-SE! – Gritava Thiago.

Nesse exato momento, a porta de pedra estruturada se abriu por cima e liberou um cofre cheio de baús e muito ouro.

-U...A...U! – Dizia todos surpresos.

- (Isso... é realmente verdade... eu não estou acreditando nisso!) – Pensava Lukas decepcionado com ele mesmo.

-Eu acho que vou desmaiar... – Dizia Tuito.

-Isso é real? – Perguntava Soled.

-Sim... aproveitem! – Dizia Thiago.

-Eu já vi de tudo na minha vida, só não vi um cofre cheio de ouro e baús preciosos! – Dizia Lukas.

-Bom, peguem esses baús e os coloquem exatamente nesse local! – Dizia Thiago apontando com sua espada.

-Certo, Thiago! – Dizia Pedro.

The Sea of ThievesOnde histórias criam vida. Descubra agora