Capítulo 58 - "Ei! Nos devolva, por favor, seus pilantras!"

4 0 0
                                    

Saindo do Outpost, encontram alguns piratas, sombrios e que pareciam ser aqueles "valentões" que sempre roubam coisas de outros piratas, se orgulhando por terem "conseguidos" com todo seu "esforço" e saindo por ali, como se estivessem vitoriosos.

-Argh... infelizmente, teremos que passar por eles. Esses piratas são idiotas em um nível que nem os Ceifadores chegam. Eles não aceitam acordos porque acham que aquilo é coisa de pirata frescurento, não aceitam trocas porque acham a mesma coisa que o motivo anterior e não aceitam aliança, claro, já está na cara deles e existem muitos deles. – Explicava Thiago com uma cara de nojo.

-Eu também já passei por isso quando era um pirata iniciante. Era chato demais ver meu esforço ser abandonado por esses inúteis piratas. Acho que foram os mesmos e o pior... são jovens e são experientes. – Explicava Esteban, com uma cara de raiva e puxando sua espada lentamente, em seu cinto, atrás.

-Ora, ora... quem estão aqui, não é mesmo? – Dizia um dos piratas com sua moeda preciosa na mão.

-Idiotas. Deixe-nos passar. – Thiago, com suas anotações e caderno na mão, tentava passar.

-Não conseguirá passar não, seu pestinha! – Chutava um dos piratas, Thiago que estava tentando passar.

-Ah, é mesmo? – Esteban puxava sua espada.

-Calma, Esteban.

-Eu posso fazer isso todo dia! – Esteban ia para cima.

-Haha! – Ria o pirata, irônico.

Ele foi e acertou um golpe inacreditável no pirata que estava o "subestimando".

-Argh!

-Tomara que você não me subestime nunca mais, seu inútil! – Ria Esteban, com um pouco de sangue na boca.

-Nunca mexa com a gente, seus idiotas. – Soled puxava sua espada, indicando que, logo depois, haveria uma luta feia e selvagem por piratas com personagens completamente diferentes.

-Então, vamos, se quiserem. – Os outros puxavam suas espadas para começar a luta, junto com os Ceifadores do Mar Vermelho.

Todos pegam suas espadas e lutam contra o pequeno grupo de piratas. Depois de uma longa "luta" selvagem e radical, finalmente, ainda muito machucados e cansados, que passaram do fim da manhã até o começo da tarde, os Ceifadores do Mar Vermelho ganham a batalha.

-Argh... vocês venceram, mas logo... nós vamos ganhar, não é mesmo, pessoal? – Falava ofegante, um dos piratas com sua espada quase quebrando.

-Que "bandeira" é essa em seus peitos? – Perguntava Pedro olhando fixamente para uma espécie de bandeiras em seus peitos esquerdos, fixadas na roupa e jaquetas deles.

-É o símbolo de nossa gangue. – Se levantava um dos piratas, ainda ofegante.

-Isso não vai servir mais. – Esteban pegava as bandeiras de todos e rasgava todas ao meio e a jogava no mar, cada uma.

-NÃO!

*Ria discretamente, sem muito barulho, Esteban depois de jogar elas no mar*

-Vocês... depois, vão ver que a gente não somos piratas inofensivos que nem vocês! Vão para o desgraçado Ferry! – Dizia o grupo saindo de costas, cansados e quase "mortos".

-Eu estou tão cansado! – Dizia Tuito, deitando-se na areia do Outpost, cheio de suor e quase dormindo de cansado.

-Acho que merecemos comemorar e descansar, não acha, Capitão Pedro? – Perguntava Esteban.

-Sim. Vamos ir, com certeza, para um novo Outpost, onde, com certeza, há muita gente. – Comentava Thiago, interrompendo Pedro.

-Deixe-me falar, por gentileza, Thiago.

*Thiago ignora*

-Então, nós vamos até Sanctuary Outpost em The Ancient Isles, certo, tripulação? – "Ordenava" Thiago.

-Sim! – Concordava todos, com a ideia de Thiago.

-Você está me ignorando? Se está, tudo bem... eu posso aceitar isso.

-Então, todos no barco! Agora! – Thiago ia junto com todos.

Pedro ficava sozinho, por último, e, Duke, chegava perto para perguntar o porquê não foi junto com Thiago:

-O que aconteceu, grande amigo? – Perguntava Duke, se encostando no pilar de pedra cheio de musgos de seu lado.

-Nada demais.

-Vá com eles, depois fica aqui no Outpost sozinho.

-Vou com eles... esse Thiago, hahaha. – Ria Pedro, saindo e indo de costas até o barco, correndo.

-Me esperem! – Gritava.

-*Ria, sem ter barulho, Duke* Esses piratas... essa tripulação... já vi coisa mais engraçada, mas esse Thiago... – Duke entrava na taberna e rindo discretamente. 

The Sea of ThievesOnde histórias criam vida. Descubra agora