Capitulo 10

3.3K 190 3
                                    

Lorena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorena

Miguel: Lorena!

Lore: Professor Miguel. — falei sorrindo enquanto entrava.

Miguel: Aula em plena sexta, que maravilha né? —rimos.

Lore: Faz parte da vida. — balancei a cabeça — Até às 22h não é fácil.

Miguel: Quais os planos pra hoje? — perguntou quando saímos até o estacionamento.

Lore: Estudar. — menti com um belo sorriso no rosto, como sempre fazia.

Miguel: Que aluna exemplar! — ele riu e caminhamos juntos, parei em frente ao meu carro e ele me olhou — Bom, a gente se vê então. E bom estudo Lorena.

Lore: Muito obrigada professor. — dei um sorriso e ele também.

Entrei no carro e coloquei minha mochila no banco do passageiro, liguei o carro mais ele falhou, tentei novamente, novamente, novamente e novamente. Resmunguei comigo enquanto saia do carro e abria o capô, tá, eu não entedia nada de carro fiquei alguns segundos olhando para o motor sem entender até uma voz familiar se aproximar outra vez.

Miguel: Que dia de sorte em. — falou ao chegar bem perto de mim.

Lore: É, e o pior é que não entendo absolutamente nada! — ri sem jeito e ele riu.

Miguel: Deixa dar uma olhada. —me afastei enquanto ele olhava tudo, mexeu no motor e em quase tudo ele levantou sua cabeça e me olhou — Vamos precisar levar para um mecânico.

Lore: Ah não. — suspirei — É algo sério?

Miguel: Não, tenho um conhecido que trabalha com isso posso pedi pra ele vir buscar seu carro, ou arrumar aqui mesmo.

Lore: Está tarde. — olhei no relógio, hoje começo mais cedo na boate — Melhor chamar um táxi então, será que segunda-feira já esta pronto?

Miguel: Ou até antes, te levo fique tranquila.

Lore: Não se preocupa professor, chamo um táxi é rápido.

Miguel: Essa hora da noite de táxi não é legal. — Ri ao ver ele falando isso como se estivesse preocupado se algo acontecesse, mal sabia ele o quão eu era acostumada em viver na noite.

Lore: Tudo bem, já que insisti. — sorrimos.

Ele abriu a porta de sua Land Rover branca pra mim e entrei, coloquei a mochila em meus pés e me aconcheguei no banco. Miguel deu a volta no carro e estava no telefone com alguém, ele entrou e continuou falando.

Miguel: Tudo bem, isso aqui no estacionamento da faculdade aonde você buscou o meu daquela vez. — ele riu — Domingo então? Combinado, vou avisar pra ela. Obrigada Jeff, vou avisar para a secretária. — ele desligou e me olhou — Domingo a noite o carro estará em suas mãos. — ele sorrio.

Lore: Obrigado pela ajuda. — sorri agradecida e ele deu partida.

Fomos o caminho todo conversando, ele era gentil, não se achava por ter um puta carro daquele e me ouvia tão bem, prestava atenção, em alguns momentos vi ele desviando o olhar para me ver e aquilo me deixava vermelha e com as mãos suando. Dei o endereço do AP, não queria nem que ele sonhasse com a boate de lá um dos motoristas iriam me buscar bom que eu já iria arrumada, ele estacionou na porta do meu prédio e me olhou.

.
.

NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora