Lorena
Meu coração acelerava cada vez mais, ainda mais depois de enfrentar Antonella e ouvir tudo o que eu precisava. Diana não iria mais precisar correr o risco.
Fernando: melhor você ir Lorena. — ele falou com um tom preocupado.Antonella: ela não vai embora depois do que me fez falar aqui. — veio em minha direção e dei um passo para trás — está com medo de mim lindinha? Você tem idade para ser minha filha Lorena deveria ser menos intrometida. Deu sorte que deixei Pietra e você viva e não fiz o mesmo que Diana.
Fernando: Lorena vai.
Lorena: quero ver você dizer tudo isso quando estiver presa Antonella, aguarde. Muitas coisas estão por vir.
Não deu nem tempo de terminar a frase é suas mãos estavam encima de mim, ela me empurrou e senti corpo batendo com tudo no chão. Minha cabeça girou e senti tudo preto. Os barulhos foram diminuindo cada vez mais, Fernando gritava algo enquanto alguém mexia em mim até tudo ficar preto de vez e eu não senti mais nada. Acordei com um gosto amargo na boca e ainda com tontura, uma mão tocou meus braços quando abri os olhos era Miguel, automaticamente segurei minha barriga e senti meu bebe chutar e nós dois choramos juntos.
Lorena: está tudo bem né? Me desculpa, fiz o que você me pediu para não fazer. — falei entre soluços.
Miguel: linda, está tudo bem. — sua mão quente passou pelo meu rosto e selou nossos lábios- nossa filha está bem.
Lorena: filha? — abri um sorriso.
Miguel: a doutora precisou fazer um ultrassom de emergência e ela acabou falando. — ele riu e limpou as lágrimas de seus olhos — e é nossa menina.
Lorena: aí meu Deus -coloquei as duas mãos no rosto e em seguida acariciei minha barriga — cadê Diana? Pede pra ela não ir até a boate, consegui as provas Miguel. Por favor. — bateram na porta e me sentei na cama do hospital.
Fernando: desculpa interromper, precisava saber como você está. — ele falou da porta com a expressão preocupado.
Lorena: está tudo bem Fernando.
Fernando: entreguei o seu celular para a polícia, Antonella já está presa e está em todos os jornais. — ele deu um sorriso aliviado — sei que vai sobrar pra mim também, porém vocês irão ficar bem e sãs e salvas.
Miguel: obrigado Fernando, de verdade obrigado pela ajuda.
Diana: Lorena meu Deus. — passou pelo Fernando e correu até o meu lado.
Uma sensação de alívio tomou conta de mim quando vi Diana entrando naquele quarto bem. Seus olhos estavam marejados, nos abraçamos por um tempo ela me olhou nos olhos e sorrio ainda mais. Bateram na porta e entraram em seguida, era o Dante com alguns policiais de farda todos de preto e sérios, Fernando deu um sorriso triste ele já sabia o que se tratava. Saiu sem dizer uma palavra.
Dante: Diana, obrigada pela ajuda, pelo seu apoio e...
Diana: quem merece tudo isso é Lorena, ela mais do que ninguém sabe o que passei e arriscou a vida dela e da nossa bebê para me ajudar. — nossos olhos se encontraram e eu sorri.
Dante: claro, principalmente você Lorena.
Miguel: a pena dele sera longa?
Dante: acredito que no mínimo 15 anos. — Diana me olhou.
Diana: posso falar com ele antes?
Dante: claro, vamos lá. — deu uma última olhada pra nós- com licença.
Miguel: minha mãe e Luiza estão saindo de São Paulo. — ele sentou ao meu lado — estão doidinhas querendo vê-la e muito preocupadas.
Lorena: nunca quis colocar a vida da nossa filha em risco. — senti minha voz embargada e segurei minha barriga acariciando, senti um chute que me fez chorar — agi por impulso, fico feliz de ter dado certo. Me desculpe mesmo assim.
Miguel: ei! — suas duas mãos seguraram meu rosto — está tudo bem, e eu amo vocês mais do que tudo.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL
RomanceLorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na unip mais precisou ser transferida para outra faculdade às pressas depois de um escândalo com um professor casado. Assim que chega na Anhembi M...