Lorena
Estava passando um filme pela minha cabeça, puxei Diana de volta e nos abraçamos ainda mais. Ouvi passos e logo a voz de Miguel tomou conta do toalete.
Miguel: linda, está tudo bem? Rodei todos os banheiros atrás de você. — falou sem abrir e eu estremeci, Diana me puxou e olhou pra mim.
Diana: sendo de risco ou não você não pode esconder dele, tá bom? Ele precisa estar presente em tudo e eu sei o quanto ele vai amar isso -ela sorrio me passando confiança e eu retribui o sorriso.
Lorena: estou bem, Miguel. — falei e ele abriu a porta e arregalou os olhos ao nos olhar, Miguel desviou o olhar diretamente para o de Diana.
Miguel: meu Deus.
Lorena: falei a mesma coisa. — ri baixinho.
Miguel: isso é sério?
Diana: e uma longa história. — ela riu e eles se abraçaram.
Lorena: então era verdade quando Pietra falou que te viu. — comecei a rir sem parar — Ela tinha razão.
Diana: fiquei tão feliz por ela ter me reconhecido, você não deixou ela me esquecer e você não tem noção do quanto isso me deixou feliz Lore.
Felipe: Diana? — ela olhou pra ele sorrindo e ele sorrio de volta.
Diana: não eles, que coincidência foi essa? — todos riram.
Miguel: não tinha ideia, e... tô chocado.
Diana: acho que precisamos conversar muito depois dessa reunião.
Lorena: claro, vou pedir para prepararem um almoço em casa. — olhei pra ela — Pietra precisa te ver.
Diana: não sei se é uma boa ideia agora. — a voz dela falhou — Fernando não tem ideia de que estou viva e sabe, não sei se quero que ele saiba agora.
Felipe: já havia acionado os melhores advogados aqui do Rio, temos provas o suficiente para provar a sua inocência flor. — ele sorrio.
Lorena: e você tem a gente e a Pietra que fala de você todos os dias. — segurei em sua mão — A justiça não irá falhar dessa vez.
Acabou que a reunião foi adiada, não tínhamos cabeça para pensar em negócio e queria muito de Pietra encontrasse Diana e por fim ela aceitou o convite. Enquanto eles foram para o nosso apartamento passei na escola de Pietra e ela já estava lá me esperando.
Pietra: dinda. — correu até aonde estava carregando a mochila e agachei para abraçá-la.
Lorena: meu amor. — enchi ela de beijos — Dinda estava com saudades e também tem uma surpresa pra você.
Pietra: a coleção nova da Barbie e pudim de chocolate? — rimos juntas quando ela terminou de falar.
Lorena: algo melhor que isso.
Ela foi o caminho todo cantarolando e eu ansiosa por duas coisas, meu estômago revirava cada vez em que nos aproximávamos de casa enviei uma mensagem para Miguel assim que estacionei na garagem e desci carregando a mochila dela e minha bolsa.
Pietra: me conta dinda. — falou pela 6ª vez quando entramos no elevador.
Lorena: vou vai ver. — abri um sorriso e ela fez careta.
Abri a porta do nosso apartamento e Diana estava um pouco mais pra frente com os olhos grudados na porta, ela estava pálida jurava que iria desmaiar e Pietra me olhou e piscou algumas vezes, passou a mão nos olhos e me olhou outra vez.
Pietra: e a minha mamãe de verdade Dinda? — falou baixinho mas todos ouviram.
Lorena: é ela só que morena. — ri baixinho — Vai abraçar sua mamãe. — dei dois tapinhas no seu bumbum fazendo ela rir e sair correndo até Diana que agachou no chão e estava aos prantos quando Pietra se jogou em seus braços.
Diana: filha! — afastou ela procurando seu rosto e ela observava Diana; suas pequenas mãozinhas segurou seu rosto igual Diana e fui para perto de Miguel, já estava chorando horrores já sou sensível ao normal e ainda por cima grávida.
Gravida, aí meu Deus por um momento pensei que tudo seria tão normal mais não. Coloquei a mão na minha barriga sentindo um arrepio e Diana me olhou.
Diana: acho que temos outra novidades para contar.
Miguel abaixou a cabeça para me olhar e balançou a cabeça sorrindo ao ver aonde estava minhas mãos.
Miguel: e sério?
Lorena: estou grávida! — falei por fim rápido demais e senti uma onda de enjoos se aproximando e corri para o banheiro.
Miguel me olhava com os olhos brilhando, suas duas mãos em meu rosto enquanto piscava algumas vezes tentando colocar na minha cabeça que aquilo era real e que seríamos pais em breve, estávamos no nosso quarto ele sentado na minha frente, Diana, Pietra e Felipe estavam da sala e a porta fechada abafou o som das risadas deles.
Miguel: linda! — seu olhar procurava o meu e fixei meu olhar no dele — Você precisa se acalmar. — ele respirou fundo e fechei meus olhos quando a lágrima escorreu, sua mão quente limpou cada uma — Não temos mais um amor impossível, então nada mais será impossível você confia em mim?
Lorena: mais e se não passar dos 3 meses Miguel? Meu Deus. — tampei o rosto e ele tirou minhas mãos para me olhar.
Miguel: e se... e se a gente não arriscasse ficar na faculdade quando você ainda era minha aluna? E se eu não tivesse ficado um tempo longe? Arriscando nosso amor só para te ver bem é formada e não te prejudicar, a vida é repleta de e se.. porém nos arriscamos e vamos continuar linda. — ele me puxou e me entreguei — Vamos ir ao médico juntos em todas as consultas, se precisar de repouso você irá ficar entendeu?
Lorena: sim. — pisquei algumas vezes e sorri — O que seria de mim sem você?
Miguel: na verdade o que seria de mim sem você linda? — rimos e nos beijamos em seguida.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL
RomanceLorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na unip mais precisou ser transferida para outra faculdade às pressas depois de um escândalo com um professor casado. Assim que chega na Anhembi M...