Lorena
Fernando foi dispensado porque não tinham provas de que ele tenha culpa em alguma coisa. Me senti péssima, me senti tão mal em não poder fazer nada pela minha amiga. Aquela sensação, aqueles dias de agonia que não passava. Já fazia 1 mês e nada de acharem o corpo dela, Antonella? Nunca mais eu vi. Fernando também sumiu, de vez em nunca ele ia ver Pietra. Estava arrumando o quarto de Diana, suas coisinhas não iria tirar nada de lá. Abri a gaveta com as suas belíssimas lingeries e encontrei uma carta "PARA LORENA" meu coração acelerou e Miguel entrou na hora.
Miguel: abre -passou a mão em meus cabelos e beijou minha testa- vamos ler..
— CARTA —
"Mana, se você está lendo essa carta é porque infelizmente algo aconteceu. Não ameaçaram de tirar a minha vida, mais ameaçaram em acabar com tudo se eu abrisse minha boca. Me dói em saber que você está lendo essa carta, mas preciso te fazer um pedido. Cuide de Pietra? Tem todos os documentos guardado no banco com o meu gerente, tudo assinado. Eu nunca tive dúvidas quanto à melhor madrinha, e o melhor padrinho que Pietra poderia ter. E se ela tem vocês, não precisa de mais ninguém. Não deixe ela esquecer de mim, tá bom? Amo vocês mais do que a mim. Sempre que puder fale para ela o quanto a mamãe babona aqui amava aquela coisinha tão pequena, fala o quanto eu mudei, fala que nasceu uma nova mãe, uma nova mulher assim que vi o rostinho dela. Estarei sempre com vocês. Te amo, minha melhor amiga da vida. "As lágrimas desciam desesperadamente, abracei aquela carta como se ela estivesse ali. Miguel me abraçava enquanto eu chorava, enterrei meu rosto em seu peito para ninguém mais ouvir.
Miguel: Calma linda, calma. — acariciava meus cabelos — Estamos juntos nesssa. Não temos certeza de nada, e não vamos perder as esperanças, lembra? Não vamos. Pietra precisa de nós.
Cada dia que passava eram dias longos, difíceis e bem doloroso. Pietra perguntava pela "mama" dela o tempo todo e sempre dizia que estava viajando, claro que ela não entendia mais no fundo eu tinha esperança; ela estava por aí, eu sei que sim. 4 meses sem a minha amiga, Pietra passava a maioria do tempo com Bernardo na Luiza enquanto eu ia para o escritório, Miguel ficava do Rio para São Paulo toda semana.
Luiza: Ela sente sua falta durante o dia. — falou enquanto eu terminava de trocar Pietra.
Lorena: Estou pensando em ir para o Rio. — olhei pra ela e Luiza estava sorrindo pra mim.
Luiza: Acho que é a melhor decisão Lore, vocês vão ficar próximos, você vai ficar longe de tudo que aconteceu aqui.
Fiquei pensativa durante os dois dias em que Miguel estava no Rio, hoje era dia dele vir pra cá. Como sentia falta desse homem, envolvi meus braços em seu pescoço assim que ele entrou pela porta do meu apartamento. Seu cheiro, aquele perfume só dele é aquele beijo que me deixava louca.
Lorena: Não aguento mais de saudade. — sussurrei baixo em seu ouvido.
Miguel: Vem morar comigo? — me afastou para olhar em meus olhos.
Lorena: Não penso nem duas vezes.
Miguel: Isso é um sim?
Lorena: Mais do que sim, está na hora de seguimos a nossa vida juntos sem ninguém, e agora com uma integrante a mais. — rimos e olhamos para Pietra que estava no tapete brincando.
Era uma decisão que precisava tomar, precisava seguir longe dali, longe de tudo que me fazia sofrer tanto. E graças a Miguel e Pietra isso foi possível.
Após 1 mês da decisão viajamos definitivamente para o Rio de Janeiro. Aquele apartamento incrível estava muito a nossa cara, Pietra tinha um quarto só pra ela cheio de brinquedos que ela amava. Fernando ficou louco quando soube da nossa mudança, entrou na justiça e hoje era o dia de saber com quem ela ficaria. Meu coração estava em pedaços só de imaginar ter que entregar nossa pequena para ele é Antonella, porque era óbvio que ela vivia com ele em algum lugar por aí.
Miguel: Nossa causa é ganha, a carta que Diana deixou está autenticada, ela reconheceu firma é tudo mais. Ela já sabia do que podia acontecer.
Lorena: Já dei o meu depoimento e eles não tomam nenhuma atitude. — falei andando de um lado para o outro.
Miguel: Vem, o carro já chegou para nos levar até o aeroporto. Vai ocorrer tudo bem linda. — ele beijou minha testa e sorri.
Chegamos em São Paulo e Pietra iria ficar com Luiza até tudo acabar, chegamos no fórum e a ansiedade estava tomando conta de mim. Cheguei próxima a sala e Ricardo já estava lá e ele sorrio pra gente.
Lorena: Qual o motivo dessa felicidade? — rimos.
Ricardo: Fernando não compareceu, tudo bem sei que ainda faltam 10 minutos mais até agora nada.
Miguel: Isso é bom!
Lorena: O que acontece se ele não aparecer?
Ricardo: Causa ganha.
30 minutos de atraso. CAUSA GANHA! E depois de 5 meses pude sentir uma coisa boa dentro de mim, chegar na casa de Miriam e ver Pietra sorrindo ao me ver era gratificante demais. Como amava aquela coisinha meu Deus.
Pietra: dididi.
Lorena: Dinda. — falava devagar pra ela repetir.
Pietra: dindin. — todos riram.
Miriam: Estou feliz por vocês, é claro vou morrer de saudades. — abraçou Miguel e sorrimos.
Miguel: Sei que Luiza não vai nos largar lá no Rio. — revirou os olhos.
Luiza: Ainda bem que você sabe, né maninho? — rimos.
FIM✨
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL
RomanceLorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na unip mais precisou ser transferida para outra faculdade às pressas depois de um escândalo com um professor casado. Assim que chega na Anhembi M...