Capitulo 47

Lorena

Miguel me deixou em casa, tomei um banho e sai enrolada na toalha enquanto arrumava minha pequena mala e graças a Deus coube tudo. Me vesti e peguei minhas coisas, fui de carro para a loja para resolver algumas coisas. Não podia ir viajar com pendências, minha cabeça não funcionava.

Van: Não se preocupe Lore, eu tomo conta.

Lorena: Sei que sim Van, confio em você. Qualquer coisa me liga, sei que Diana vai dar um jeito de passar aqui. — rimos — Quando voltar levo vocês pra conhecer Pietra.

Van: Boa viagem chefinha. — falou em um tom divertido e rimos.

Peguei um uber fui pra casa de Diana, pedi para Miguel me buscar lá. Já estava com saudades de Pietra antes mesmo de ir, estávamos no quartinho dela enquanto Diana dava de mamar, graças a Deus ela não sofreu para dar o peito.

Fernando: O professor está sério mesmo em Lore. — riu de mim como sempre e revirei os olhos.

Diana: Ainda bem né? — ela me olhou sorrindo.

Lorena: A sorte chegou pra mim cunhado. — rimos — E nem posso acreditar.

Fernando: Você merece tudo isso.

Lorena: E as coisas na boate? Fim mesmo?

Fernando: Sim. — ele falou sério e Diana sorriu enquanto acariciava a cabecinha de Pietra.

Lorena: Ele chegou. — vi a mensagem no celular — Não deixe elas sozinhas. — falei para Fernando que riu — Amo vocês. — beijei Diana e ele me levou até a porta.

Fernando: Cuidado em, qualquer coisa grita a gente.

Lorena: Não vai ser preciso. — pisquei e ele riu.

Miguel: Quando penso que não você consegue me surpreender. — ele ri e me puxa pra ele.

Lorena: Você é craque em me deixar apaixonada Miguel.

Miguel: Farei sempre, pequeno foguete. — nos beijamos.

Ele colocou a minha mochila dentro de uma dele que era enorme, coloquei nas costas e subi na garupa. Se faltasse algo compraria lá, estava ansiosa pela adrenalina que seria ir para o Rio de moto. Miguel era um dos meus, ele tentava ser sério mais comigo ele não conseguia. O caminho foi bem tranquilo, o sol estava forte e pegamos um pouco de garoa mais logo passou. Chegamos em Angra 19h50 da noite, Miguel estava com o endereço no GPS mas mudou o caminho para assistir o sol se pondo na praia.

Lorena: É tão lindo. — falei ainda encima da moto agarrada em Miguel.

Miguel: Não tanto quanto você. — ele disse baixinho me fazendo sorrir.

Fomos para a casa em que Luiza estava, ela já estava ligando pra nós dois querendo saber se estávamos chegando. A casa era linda, e no nosso quintal além de uma super piscina também havia um iate estacionado, realmente eu estava no paraíso.

Luiza: Aí Deus, como vocês demoraram. — ela me puxou me abraçando e eu retribui.

Lorena: Estava mesmo com saudades. — rimos.

Miguel: Mais grude do que eu. — fez careta e beijou o topo da cabeça dela — Quero saber da janta e da cerveja. — olhou para Ricardo que riu e eles deixaram nós duas sozinhas.

Luiza: Sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer. — ela falou sorrindo.

Lorena: E não quero que nada estrague Lu, já contei tudo sobre meu passado e não tem mais nenhum segredo. O que me preocupa é aquela Antonella. — fiz cara de nojo e rimos.

Luiza: Sou ótima para dar um jeito nas coisas, vem. Vamos tomar um banho de piscina que está quente demais e olha que são 20h30 da noite.

Havia uma suíte só pra mim e Miguel, a varanda era linda fiquei encantada com a vista e confesso que já imaginei fazendo amor com Miguel ali no meio da noite, nossa mala já estava lá e abri pegando meu biquíni. Me vesti e encontrei Luiza no corredor, fomos tomar um banho de piscina e acabou que levamos os dois com a gente. Ficamos ali durante horas conversando sobre tudo, amava o papo cabeça deles e Luiza que parecia ser tão séria era a mais engraçada que fazia todos rir. Já estava na minha 5ª garrafinha de cerveja e Miguel já havia perdido até as contas.

Ricardo: Acho melhor levar alguém pra cama.

Luiza: Amanhã tem praia cedinho. — falou com a voz arrastada e rimos.

Miguel: Só não me acorda.

Luiza: Quem acordar primeiro acorda todo mundo.

Ricardo: Vem, vamos. — falou abraçando ela deixando nós dois a sós.