Lorena
Estava sem chão, olhar para Pietra doía tanto. Ela chamava pela mãe e eu não sabia o que fazer, dormir com base de remédio sabia que Pietra ficaria bem aos cuidados de Luiza junto com o Bernardo. Acordei depois de dormir por algumas horas, sentei na cama e Miguel entrou com uma bandeja de café da manhã, amanheceu porém ainda era bem cedinho. Luiza entrou em seguida com Bernardo e Pietra no colo.
Luiza: Titia me ajuda porque os dois estão acabando comigo. — rimos.
Pietra me olhou e fui direto em meu colo, Luiza colocou ela e peguei envolvendo meus braços no seu pequeno corpo.
Lorena: Ela dormiu?
Luiza: Nem 1 hora.
Lorena: Tá com sono pequena? — olhei pra ela e passei a mão pelo seu cabelo e a mesma balançou a cabeça afirmando.
Luiza: Vou levar ele pra cama também, qualquer coisa estarei na sala. — sorrio pra mim e retribui.
Miguel ficou ao nosso lado e não demorou para Pietra adormecer em meu colo, como ela me lembrava Diana. Miguel estava com a mão enrolada em uma mecha de cabelo enquanto me olhava preocupado, deitei a cabeça em seu ombro e dormi novamente.
Queria que tudo fosse um pesadelo, mais estava sendo mais real do que imaginei que fosse possível. Uma semana passou após o ocorrido, infelizmente não encontraram Diana, nem o seu corpo portanto restava uma pequena porcentagem de esperança em meu coração. Estava sendo difícil lidar com Pietra chamando "mamama" ela já estava dando os seus primeiros passinhos e filmei tudo na esperança de mostrar para Diana. Hoje era o dia do meu depoimento e Pietra ficaria com Luiza, e cima Bernardo. Os dois amavam brincar.
Miguel: Está pronta?
Lorena: Sim! — engoli a seco — Fernando é o culpado, tenho certeza. Ele sumiu depois de tudo, como é possível?
Miguel: Não esquece que Antonella também está envolvida. — passou a mão em meu rosto — Vou te acompanhar, estarei ao seu lado tá?
.
.
FernandoA foto de Diana estava estampado em todos os jornais, revistas. Quando soube do acidente perdi o chão.
Antonella: Vai me dizer que vai ficar sofrendo por ela?
Fernando: Cala a porra da boca Antonella! — levantei do sofá andando de um lado para o outro — Preciso buscar minha filha.
Antonella: Voce não pode sair daqui, você será a primeira suspeita. Será que Lorena sabia de algo?
Fernando: Diana sempre contou tudo pra ela, no mínimo deve ter falado. — balancei a cabeça.
Antonella: Está arrependido?
Fernando: Você aprontou alguma? Me fala. — me aproximei dela enquanto a mesma sorria, segurei em seu braço balançando-a com força.
Antonella: Você esta me machucando.
Fernando: Então fala porra! — gritei irritado e soltei ela no sofá.
Antonella: Não fiz nada, você tá louco? Ela que perdeu o controle no minimo, você conhece as estradas daqui. — falou enquanto olhava o seu braço vermelho — Você não pode surtar assim se não vai parecer suspeito.
Fernando: Mais eu não fiz nada!!
Antonella: Ah Fernando, você fez sua mulher assinar todos os papéis de todas as boates que possa existir em São Paulo. Ela deve estar como a maior cafetina que existe. — ela riu — Agora tudo estará em seu nome.
Fernando: Não me envolve nisso.
Antonella: Fica tranquilo, meu advogado cuida de tudo. — peguei a chave do carro e caminhei até a porta — A onde vai?
Fernando: Vai querer me controlar também?
Esperei os dias se acalmarem para ir até São Paulo, ainda havia policiais aonde ocorreu o acidente e era horrível passar por lá. Eu tinha quase certeza de que Antonella tinha um dedo nisso tudo e eu iria descobrir, eu sei o quanto ela é louca e não sei como eu pude me envolver e deixar levar. Parei em frente ao apartamento de Lorena, criei coragem para sair e ir vê a minha filha não sabia como ela iria reagir. Quando ia interfonar ela saiu com Miguel e mais um homem, eles me olharam principalmente ela, seu olhar era de ódio e tinha muita dor.
Lorena: Você tem coragem de vim aqui mesmo?
Fernando: Preciso ver a minha filha Lorena.
Lorena: Fernando faz uma semana que tudo aconteceu é só agora você aparece?
Pereira: Que bom que veio até aqui, vamos até a delegacia preciso de um depoimento seu também.
Fernando: Não tive nada haver com isso.
Lorena: Eu também não, e estou indo depor. — ela falou com raiva.
Fernando: Cadê a minha filha?
Lorena: Acho melhor você esquecer que tem filha Fernando, e criar vergonha na sua cara. Espero que conte tudo há polícia e seja homem de assumir.
Fui obrigado a ir até a delegacia, estava com medo e com receio.
Fernando: Não tenho culpa de nada. — falei pela 10° vez para o delegado.
Pereira: É melhor pra você confessar o que estava acontecendo entre vocês Fernando.
Fernando: Foi Lorena que falou sobre isso né? Não tenho culpa, não sei o que ela e Diana conversaram mais é mentira. Nossa relação não estava indo bem, e foi só isso.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL
Storie d'amoreLorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na unip mais precisou ser transferida para outra faculdade às pressas depois de um escândalo com um professor casado. Assim que chega na Anhembi M...