Capitulo 31

2.6K 138 3
                                    

Lorena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorena

Dra: O gel e bem gelado porém você se acostuma. — falou enquanto colocava- é o primeiro bebê?

Diana: Sim. —  falou a primeira palavra depois de tanto que a Dra falou.

Dra: Perfeito, é tudo muito novo. Mais não se assuste, um bebê é uma benção. — ela sorrio — Bom vamos lá, hmmm... — falava enquanto mexia aquele aparelho pela barriga da minha melhor amiga, reparei que realmente a barriga dela estava estufada — Olha só, você está de 4 meses e meio, quase 5 meses. — olhou pra nós duas — Querem saber o sexo?

Lorena: Já dá? — perguntei empolgada, confesso que estava feliz pela notícia um bebê iria mudar tudo, era a mudança em que Diana tanto dizia. Faltava isso pra afastar ela da boate de vez.

Diana: Tudo bem, qual é o sexo?

Dra: Ânimo mamãe, ânimo porque você será mãe de uma menininha! — falou sorrindo e ela apertou minha mão.

.
.
Diana 🌟

Comecei na vida muito cedo, meus pais não estavam nem aí pra mim. Nasci e eles me deixaram na porta da pensão onde conheci Lorena. Ela chegou toda marrenta, nervosinha mais aos poucos foi amolecendo o coração e vi o quão grande ele era, nos aproximamos muito e todas meninas ficaram puta da vida com ela. Lorena entrou nessa vida mais me arrependi de ter colocado ela, Fernando insistiu. Sim, desde meus 14 anos conheço Fernando. Ele era mais velho, lindo, charmoso e conseguia conquistar todas mais com a gente sempre foi diferente. Nunca tive ninguém fixo a não ser ele, olha que isso demorou pra acontecer, Lorena já estava na vida junto comigo e estávamos atrás de AP quando ele veio nos ajudar e dali em diante nunca mais nos largamos. Mais é difícil, consigo ganhar $10.000 mil em uma noite só, coisa que teria que trabalhar um ano todo para conseguir e isso infelizmente nos prende. Desde o ano passado estou tentando convencer ele de largar essa vida, estou cansada de promessas e estou contente com o jeito em que minha loja e da Lore está dando retorno, tenho uma boa grana guardada para emergência e sei que posso voltar a qualquer hora, tenho meus clientes fixos que sempre estão atrás de mim e pagam muito bem.

Suspeitei da gravidez há dois meses mais ou menos, não quis fazer teste e nem alarmar ninguém. Muito menos Fernando, ele estava ocupado demais indo atrás de meninas novinhas e gostosas pelo Brasil todo, até pra fora ele viajou atrás de mais é mais. Aquilo estava consumindo ele, agora grávida tenho mais certeza ainda do que quero pra mim. Lorena estava feliz, ela sorria o tempo todo e tocava minha barriga. Seria como sua irmã mais nova? Ri em pensamento ao imaginar o quão babona ela vai ser, mais o medo ainda tomava conta de mim. Menina é uma menina. Isso ficava martelando na minha cabeça, a voz da Dra não saia da minha cabeça e parecia que iria enlouquecer, mais aparentemente mantive a calma por Lorena.

Diana: Desculpa atrapalhar o seu passeio com Miguel de hoje.

Lore: Di, ontem fiquei o dia todo com ele. Desencana. — ela sorrio.

Nada abatia aquela pequena mulher, desde quando a conheci sempre forte e batalhadora. Nunca descia do salto, aprontava um pouco mais sempre foi mais responsável do que eu. Tomei um banho demorado, enquanto a água caia pelo meu rosto deslizei minhas mãos até minha barriga era real, minha bebê realmente estava ali. Sai do banho e passei um óleo corporal, senti um cheirinho de comida boa. Lorena sempre cozinhava quando eu não estava bem e ela sempre acertava no prato. Cheguei na cozinha e ela estava colocando a mesa.

Lorena: Comida saudável e leve para a minha gravidinha. — falou empolgada.

Diana: O que seria de mim sem você em? — rimos.

Quase dois meses se passaram, minha barriga já estava um pouco mais redondinha. Como sempre fui magra e malhava bastante ela não cresceu tanto quanto as outras mulheres e fiquei esses dois meses evitando Fernando. Inventei todos os tipos de desculpas e ele já estava ficando irritado com isso.

Lorena: Até quando você vai evitar ele?

Diana: Não sei, não to pronta -respirei fundo.

Lorena: Preciso ir, Miguel está me esperando. — ela me olhou — E Fernando está lá embaixo querendo subir.

Diana: Inventa qualquer desculpa Lore, por favor.

Lorena: Já dei diversas. — ela fez uma cara triste — Mais ele é insistente, e não está muito bem comigo depois que sai da boate de vez.

Lembro quando ele me ligou louco, Lorena sempre disse que sairia da vida logo mais ele nunca acreditou, ele nunca acreditava quando alguma delas falavam em sair porque o dinheiro que ganhamos em dia iríamos precisar trabalhar por 1 ano ou mais para conseguir a quantia.

Diana: Deixa ele subir.

Lorena: Me liga qualquer coisa tá? Amo vocês! — beijou minha testa e acariciou nossa bebe.

Lore desceu e fiquei andando de um lado para o outro, estava com um shorts e uma camisa mais larguinha que não mostrava minha barriga, não demorou para ele entrar. Seu olhar foi diretamente no meu, ele não estava feliz e eu também não, estava perdida pela primeira vez na vida. Fernando caminhou em passos largos até chegar em mim próxima ao sofá, suas mãos tocaram meu rosto e fechei os olhos segurando o choro queria contar mais tinha receio.

Fernando: Porque está fugindo tanto de mim Diana?

Diana: Não estou fugindo, só estou deixando você trabalhar. — falei baixo e calma, encostei meus dedos em sua mão e senti um arrepio.

Fernando: Você sabe o quanto sou dependente de você.

Diana: E da boate também. — falei por fim e ele arqueou a sobrancelha.

Fernando: Você nunca se importou, pelo ao contrário sempre me ajudou a ganhar dinheiro mais e agora? Vai me julgar assim?

Diana: Não estou julgando, você tem dinheiro o suficiente. A gente monta algo eu te ajudo e vamos viver bem.

Fernando: Não é fácil Diana, porra não é fácil. — ele soltou meu rosto delicadamente e se afastou, respirei fundo. Meus hormônios estavam a flor da pele e a vontade de xingar ele é grande.

Diana: O que te prende tanto a esse lugar Fernando? Vamos viver só a gente sabe? Compramos nossa casa, moramos em qualquer lugar mais por favor.

Fernando: É impossível, entende? — celular dele tocou e ele recusou — Tá tá, tenho um último trabalho pra você, é de um cliente top. 50 mil apenas para ser acompanhante de luxo e se quiser no final já sabe. — ele engoliu a seco — Iria chamar Lorena mais ela não me deu nem ideia, está bem apaixonada.

Diana: Tá bom. — falei no impulso — Quando?

Fernando: Depois de amanhã, sábado agora. As 21h na boate.

Ele me deu um beijo longo e saiu rapidamente do meu AP.

.
.

NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora