Capitulo 19

3.1K 164 1
                                    

Lorena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorena

Fui embora muito pensativa, sabia que era mulher. E Deus, aonde estava com a cabeça em vir na casa do meu professor? Fui direto pra casa tomar um banho de água fria pra ver se acordava. Fui dormir cedo, minha cabeça latejava cada vez em que pensava em algo, acordei no outro dia pela manhã e fui malhar, pegar peso realmente era meu hobby preferido me acalmava, afastava meu pensamento de tudo e todos. Quando cheguei em casa Diana estava com o notebook no site de viagens e abriu um sorriso ao me ver. Meus pais faleceram há muito tempo, e mesmo assim em datas comemorativas pra mim era bem difícil. Ou passava dormindo ou bêbada, bêbada foi depois de Diana entrar na minha vida. Ela fazia o possível e o impossível para me ver sorrindo e não na cama deprimida por mais difícil que fosse ela conseguia isso.

Diana: Destino angra dos reais, oh paraíso. — falou com voz diferente me fazendo rir.

Lore: Jurava que iríamos passar aqui, bem lindas quietas em casa.

Diana: Tá maluca? Fernando acabou de mandar mensagem, falou que nem mortas iriamos ficar aqui. — rimos.

Lore: Vocês que mandam né.

Diana: O natal vamos se reunir aqui como sempre, mais nosso ano novo já sabe.

Lore: Claro que eu sei. — dei um beijo em sua testa e fui para o quarto.

Tomei um super banho e tirei o dia para revisar a matéria da última prova, depois disso estarei no meu terceiro ano de faculdade faltando pouco para me formar. Fui um pouco mais cedo para a faculdade, gostava de chegar antes e relaxar até dar a hora da prova e como hoje seria apenas uma, era mais rápido.

Miguel chegou bem encima da hora, ele sorrio ao me ver na sala e eu retribui. Como ele conseguia ficar tão lindo? Cada dia que via ele, era uma facada no coração que me fazia respirar com dificuldade. Nunca, nenhum homem me olhou desse jeito que ele olha. Os caras na noite me olhavam com fome, como se fosse um pedaço de carne, isso era bom por um lado me sentia poderosa, mais hoje isso não me trás mais essa sensação. Me afastei da noite e eu me sentia bem comigo mesma.

Miguel: Pronta? — falou enquanto caminhava até a carteira em que eu estava sentada.

Lore: Mais do que pronta! — sorri.

Miguel: Boa prova! — me entregou a prova — Já foi bem que eu sei. — sorrio.

1h30 de prova, respirei fundo milhões de vezes. Confesso que não tive tanta dificuldade quanto na primeira, e tinha certeza de todas as respostas. Levantei e caminhei até a mesa de Miguel, ele desviou o olhar para mim e entreguei a prova.

Miguel: Confiro já e assim você pode sair de férias sem se preocupar. — ele sorrio e sentei na cadeira em frente a mesa dele — 1 Parabéns Lorena, 10. — me entregou a prova.

Lore: Uau! — falei por fim e ele riu.

Miguel: 10 mais que merecido.

Saímos juntos da sala, estava tão feliz que havia passado sem nenhuma nota vermelha. Pegamos o elevador juntos e quando chegou no 3º andar uma professora ruiva entrou e abriu um sorriso ao ver Miguel, ele retribuiu e me olhou.

xXx: Não está de férias ainda Miguel? — se olhou no espelho para arrumar seu batom nude, ela era bonita e ruiva chamava atenção de qualquer um e claro Miguel não disfarçou o olhar.

Miguel: Última prova da minha aluna. — ele me olhou sorrindo-sacrifícios que todos os professores tem que fazer. — arrumou a manga da sua camisa social e ela rapidamente foi ajudar.

Percebi o quanto ele ficou sem graça e desviou o olhar para o meu quando ela ficou de costas pra mim, segurei para não revirar meus olhos e vi que ele segurou o riso.

Lore: Thau professor Miguel, boas férias e obrigada pela ajuda.

Miguel: Boas férias Lorena, a gente se vê no próximo semestre. — ele abriu um sorriso canalha, segurei o riso.

O natal chegou e era sempre uma data em que havia um misto de sentimentos, na mesma hora em que sorria feliz ao lado de pessoas que sabia que realmente se importava comigo, engolia o choro por saudades dos meus pais. Nunca entendi o propósito de tudo isso, me tornei uma pessoa revoltada quando menor e hoje em dia posso dizer que minha cabeça está bem melhor. Estávamos reunidas na sala, Rafaela largou o ciúmes de lado e veio pra cá, e mais duas que vivia com a gente. Fernando estourou o Chandon quando deu 00h e Diana me abraçou tão forte.

Lore: Obrigada por mais um ano irmã

Diana: Nosso 7º natal! E será pra sempre assim pequena.

Passamos o restante da noite jogando conversa fora, ouvindo música, bebendo e dando muita risada. Fui deitar já era 3h50 da manhã, tirei aquela roupa e me joguei na cama, aproveitei que Diana saiu com Fernando e as meninas e eu preferi o meu canto em paz. Peguei meu celular vi que tinha e-mail, quando li seu nome Miguel abri um sorriso, porque ele fazia isso?

📧 Email
Miguel: "Feliz Natal Lorena. Espero que esteja tudo bem, já que não nos falamos mais. Espero que esteja aproveitando bem as suas férias. Beijos, Miguel".

Beijos? PQP. Respondi ele o mais seca possível, nunca demonstrei sentimento para nenhum homem. Há não ser no ensino médio e foi a pior burrada que eu já fiz na minha vida.

Há 5 anos atrás no meu último ano da escola, Bernardo que era o príncipe que qualquer garota sonhava deu encima de mim. Foi em um passeio, Diana me perturbou até que aceitei, sempre tive um corpo escultural, sempre malhei e por trabalhar com o meu corpo eu precisava priorizar isso mais do que qualquer coisa. Era uma pousada que foi fechada para a nossa escola, como era particular só tinha gente rica e eu era a mais simples, ou seja, todas meninas me detestavam por isso, eu não esbanjava nada e olha que tinha MUITO dinheiro e ainda tenho. Era apaixonada por ele, desde o primeiro ano do ensino médio. Como fui tola, ele apareceu no meu quarto quando todos estavam na balada e ficamos, transamos e acabei me declarando pra ele e no outro dia TODOS da escola já sabia da minha paixão idiota por Bernardo, depois disso eu me fechei completamente e nunca mais me abri com nenhum homem.

.
.

NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora