Lorena
Anoiteceu e eles precisavam descansar, Pietra estava acordada quando fomos embora. Coloquei o capacete e subi na moto, Miguel acelerou e saímos de lá mais não fomos para a minha casa e sim para um barzinho na zona norte já que era distante e lá ninguem iria nos ver. Estava tocando música ao vivo, pegamos uma mesa e nos sentamos. Pedimos uma porção e um balde de Corona.
.
.
MiguelEstava indo no quarto chamar Lorena quando ouvi ela contando as coisas para Diana, aquele sorriso dela acabava comigo e ouvindo ela dizer que me ama me deixou mais louco ainda. Será que vale a pena ficar remoendo o passado e deixar de viver o presente? Nunca senti algo assim por ninguém e talvez seja a hora de deixar as coisas acontecer. Fiquei feliz e surpreso com o convite de Diana em ser o padrinho de Pietra, não sou padrinho de ninguém mais foi uma sensação muito bom, afinal, padrinho e madrinha é o segundo pai e mãe da criança.
Não queria levar ela ela casa agora, ainda estava cedo então saímos de lá e fomos para um barzinho que raramente estava fechado, principalmente em feriados. O atendimento é excelente, sempre fui lá com o Ricardo na nossa época de solteiros loucos por aí, ainda mais quando comecei a dar aula e encontrava a maioria das minhas alunas pelos barzinhos da vida. Lorena era simplicidade em pessoa, e por mais que a minha conta bancária esteja recheada eu adorava beber uma boa cerveja com petiscos e na companhia dela tudo se tornava melhor ainda.
Miguel: Só você pra beber cerveja em taça. — ri alto e ela fez careta, virou seria e tirei uma foto.
Lorena: Você tem coleção dessas fotos né? — ela riu e deu um gole da cerveja — Ou apagou todas?
Miguel: Não teria o porque apagar, senti saudades e elas me ajudaram um pouco. — sorri ao lembrar de todas as vezes que peguei o celular para ver as fotos de Lorena.
Lorena: Diana pegou você de surpresa né? — ela riu — Ela será eternamente grata por ter ajudado.
Miguel: E foi com o maior prazer, também fiquei feliz. Fiquei surpreso, porém muito feliz.
Lorena: Será que vai ter um dia em que vamos sair sem nos preocupar em ter que se esconder? — adorava a sinceridade de Lorena, me fazia apaixonar ainda mais.
Miguel: Com certeza. — eu sorri — Você precisa terminar o seu tcc. — entrelacei minha mão na dela — Focar no seu último ano, e não será eu que irá tirar toda sua atenção. — dei um sorriso safado e ela riu.
Lorena: Você não tira a minha atenção, pelo ao contrário você me ajuda a pensar mais, a raciocinar melhor e outras coisinhas também. — falou baixo e abriu aquele sorriso lindo.
Miguel: Se não parar serei obrigado a sair com você daqui agora. — falei sério e firme e ela continuou sorrindo.
Lorena: Não seria uma má ideia, professor Miguel.
Fomos para o meu AP de madrugada, Lorena estava bem alegrinha o que era mais engraçado ainda. Ela não é apenas um rosto e um corpo bonito, ela é mais do que isso.
Lorena: Quero ver a cara da sua irmã quando souber que estou aqui. — falou feliz.
Miguel: Já estou até vendo o que ela vai dizer. — coloquei a chave da moto no balcão.
Lorena: Vai dizer "Miguel, você tem muita sorte não deixe Lorena escapar outra vez". — rimos muito.
Miguel: Vem bebada, agora a sorte e sua de ter um super professor só seu para cuidar de você. — sussurro em seu ouvido e ela deitou a cabeça no meu peito envolvendo seus braços em meu pescoço.
Lorena: Que sorte a nossa..
Dormimos juntos outra vez, e o pior é que estava gostando de acordar com Lorena em meus braços. Ela dormia tão bom ali quando estava comigo, sentia a necessidade de ficar ao lado dela. Levantei primeiro e já preparei o café da manhã, marcava 11h no relógio quando fui acordar ela. Lorena estava com a minha camisa como sempre só de calcinha, o cabelo em um coque frouxo e de cara limpa que deixava ela ainda mais linda.
Lorena: Vou muito mal acostumada em acordar com esse cheirinho de café sempre. — rimos.
Miguel: Não me importo porque terá sempre. — fui até ela e puxei para beija-la.
Lorena: Sua irmã te ligou? Porque ela me mandou milhões de mensagens. — ela riu e meu celular tocou.
Miguel: Não havia ligado, ainda. — peguei o celular e era ela.
📲LIGAÇÃO
L: Como acontece tanta coisa boa nessa virada do ano e você não me conta nada?M: Ih, começou. — ri alto e ela resmungou mais ainda-
L: vem pra Angra, vamos voltar daqui 3 dias. Então vem hoje.M: Tá falando sério? — olhei pra Lorena que sorrio pra mim de volta.
L: Claro, você e a Lori. Mamãe já foi viajar com Marcelo, só estará nos aqui.
M: Vou ver com ela primeiro. — coloquei no viva voz — Fala com ela ai.
L: Lore, vem pra Angra está apenas eu e Ricardo, vamos ficar mais uns dias. — olhei pra ela que estava pensativa.
L: Tá bom. — falou alto e sorrio — Só vou resolver algumas pendências na loja e vamos. — ela piscou pra mim e sorri.
M: Thau pentelha, vou arrumar as malas.
L: Cala a boca Miguel. Beijos Lore!
FIM DA LIGAÇÃOMiguel: Partiu Angra? Tem certeza que quer aguenta Luiza na nossa orelha?
Lorena: Não fala assim dela. — falou rindo em meus braços.
Miguel: Vou te deixar em casa para arrumar suas coisas, te pego as 15h na loja pode ser?
Lorena: Claro. — ela sorrio.
Miguel: Com emoção ou sem?
Lorena: Com! — rimos.
Miguel: Então vamos de moto. — roubei um beijo e descemos para comer.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL
RomanceLorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na unip mais precisou ser transferida para outra faculdade às pressas depois de um escândalo com um professor casado. Assim que chega na Anhembi M...