DIANA
Chegamos no hotel e fui direto para o quarto, Felipe passou para buscar o nosso almoço já que não tinha nada no estômago. A cena de Pietra me vendo ali, ela me reconheceu. Lorena não deixou de contar quem sou.
Felipe: pensativa? — falou quando entrou no quarto e desviei o olhar para o dele e sorri.
Diana: ela me reconheceu, ela sabe que sou a mãe dela. Lorena não escondeu isso dela, meu Deus. — balancei a cabeça sorrindo enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto.
Felipe: mais um motivo pra você não se esconder linda. — ele sentou ao meu lado e acariciou meu rosto — Imagina o tanto que ela vai ficar feliz em saber que você está viva e bem.
Diana: mais não é tão simples. — respirei fundo. — tem tudo aquilo com Fernando, meu nome está super sujo.
Felipe: conheço ótimos advogados, pense nisso estou aqui pra te ajudar.
Diana: E já está, muito. — puxei ele pela camisa fazendo-o deitar encima de mim e nos beijamos —
Felipe era o homem certo e eu precisava dele, cada dia que passava sentia mais essa necessidade de estar por perto.Chegou o dia de voltarmos para BH depois de 1 semana e meio no Rio de Janeiro, confesso que não queria, amava o fato de estar próxima de Pietra mais sabia o quanto era arriscado. Cheguei no apartamento de Pat e ela correu para me abraçar e pediu para que eu contasse tudo o que havia acontecido.
Pat: meu Deus Di. — ela ficou boquiaberta — ela reconheceu você? — falou empolgada — fico tão feliz Di, você merece o mundo. Você tem tanta luz! E eu fico mais feliz ainda que você tenha o Felipe.
Diana: e isso é um assunto que precisamos conversar também. — dei um sorriso — estou disposta a largar a boate. Outra vez. — ri baixinho e ela sorrio mais ainda.
Pat: Di, depois de um certo tempo a vida na noite se torna uma escolha pra nós entende? Que já temos a vida feita! E quero que você fique aqui até se ajeitar, não se preocupe com isso.
Diana: tenho tanta sorte de te você Pat.
.
.
LORENASai da empresa e fui correndo buscar Pietra na natação, quando estava chegando na entrada dei de cara com Fernando, ele tirou o óculos quando chegou perto de mim e cruzei os braços.
Lorena: o que você quer?
Fernando: por favor Lore, preciso ver a minha filha.
Lorena: ué Antonella não veio te impedir?
Fernando: você precisa acreditar em mim. — ele disse olhando em meus olhos — estou juntando provas para deixar Diana livre para limpar o nome dela.
Lorena: e porque deveria acreditar em você? Meu Deus Fernando, você sabia que havia algo de errado no carro dela no dia do aniversário de Pietra. Você tem noção do que é isso? Você não fez absolutamente nada é claro que a justiça é uma merda né porque você é aquela loira oxigenada estão soltos -aumentei um pouco o tom de voz.
Fernando: a justiça não é uma merda porque eles deixaram Pietra com uma ótima família, vocês serão a base dela Lorena. Só estou te pedindo para vê-la. — seus olhos estavam marejados, Fernando estava magro porém sua aparência continuava boa porem o seu olhar te entregava facilmente.
Lorena: 1 minuto! — falei seria e ele balançou a cabeça sorrindo.
Caminhei até a entrada da natação e chamei Pietra, a coordenadora saiu junto com ela me entregando sua mochila. Ela não estava tão sorridente como era todos os dias e estranhei.
Lorena: o que foi pequena? — quando ela iria falar Fernando estava caminhando em nossa direção.
Fernando: filha. — sua voz quase falhou e ela desviou o olhar para o meu.
Pietra: hoje é o dia dos encontros? — falou confusa me tirando um riso.
Lorena: porque dos encontros? — arqueei a sobrancelha.
Pietra: hoje eu vi minha mamãe, mais ela saiu correndo ela se assustou quando me viu. Você não vai correr também né? — olhou para Fernando e engoli ceco. Mamãe? O que ela estava falando.
Fernando: to aqui filha, vem cá. — ele agachou ao meu lado e abriu os braços, Pietra era a criança mais dócil que já conheci é claro que ela não recusaria, foi até seu encontro e caiu em seus braços. Fernando levantou a cabeça para me olhar, ele também estava confuso.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL
RomanceLorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na unip mais precisou ser transferida para outra faculdade às pressas depois de um escândalo com um professor casado. Assim que chega na Anhembi M...