Capitulo 24

3.1K 175 0
                                    

Lorena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorena

Trocava e-mail com Miguel todos os dias praticamente, e isso era tão moda antiga? Ri ao notar que não conversávamos pelo wpp e nada parecido, cada vez que ouvia o barulho do e-mail um friozinho na barriga surgia, e um sorriso com certeza. A rotina de muita correria havia voltado ao normal, já queria férias de novo. Minha grade da faculdade estava montada e fiquei um pouco chateada em saber que nenhuma matéria seria com Miguel. Comprei meu material que faltava e estava pronta para o primeiro dia. Estacionei o carro e desci trancando o mesmo, guardei a chave na bolsa e caminhei pelo pátio até chegar no hall dos elevadores. Gabi me viu de longe e correu para me abraçar, ela era tão fofa e se importava tanto comigo, e aquilo de certa forma me deixava feliz. Pegamos o elevador e ela estava me contando sobre suas mini férias em Orlando com as amigas, sorri ao pensar nessa hipótese e senti meu coração parar quando paramos no 2º andar e Miguel segura o elevador para aquela professora loira entrar, ele me olhou e deu um sorriso bem formal senti uma pontadinha de raiva, porém não demonstrei.

Antonella: Animadas para o primeiro dia, meninas?— abriu um sorriso. Ela falava como se estivesse no ensino fundamental, aquilo me dava nojo e Miguel? Me olhava de rabo de olho e aposto que estava rindo mentalmente.

Gabi: É, estamos. — ela me olhou e sorrio — Falta pouco.

Antonella: Aproveitem então. — me olhou — E você novata, está gostando da faculdade?

Lorena: Sim, amando. — olhei para Miguel e ele engoliu a seco disfarçando — Nosso andar Gabi. Tchau professores. — dei um tchau com a mão e ela ficou me olhando séria.

Gabi: O que foi aquilo? — ela perguntou gargalhando enquanto íamos pra sala.

Lorena: Ela está agindo como se fossemos do ensino fundamental Gabi. — revirei os olhos e ela riu mais ainda — Isso comigo não cola.

Não queria prejudicar Miguel de jeito nenhum e me senti mal pela patada que dei na professora Antonella, mais aquela vaca loira com o corpo perfeito mereceu. Está na cara o quão caída pelo Miguel ela esta, provavelmente não é de hoje, tenho certeza que eles já utilizaram o banheiro dos professores. Lorena e seus pensamentos, oh Deus.

Quando terminou as duas primeiras aulas saí rapidamente, queria encontra-lo e me desculpar, tudo bem responder ela mais não olhar pra ele do jeito que eu olhei. Fui de escadas e parei na porta do segundo andar, respirei fundo fui e voltei, parei no meio e continuei olhando. Melhor deixar pra lá? Quando decidi ir a porta abriu e ele saiu rindo com ela, os dois me olharam surpresos e eu desci as escadas rapidamente sem olhar pra trás.

.
.
Miguel

Depois daquela virada de ano junto de Lorena, de todos os beijos trocados e ela recuando no final me fez enlouquecer mais ainda. Luiza me perturbou querendo saber quem era o tal "anjo morena" que ajudou ela, mais não contei, claro. Pra ela descobrir que Lorena é minha aluna é fácil demais. As aulas estão de volta e com ela, sei que irei vê-la todos os dias praticamente. Fiz de tudo para pegar alguma matéria que ela fosse ter mais não deu muito certo, o primeiro dia quando vi ela depois de tudo senti algo muito estranho e maluco, me perguntava todo o tempo: o que essa garota fez comigo? Porra!

Depois que a Lorena e Gabi saíram do elevador Antonella se aproximou mais ainda, ela cheirosa e aquela sua camisa social decotada nos seios não ajudava disfarcei o olhar e me virei para o espelho, não demorou e chegou o andar dela. Após as duas aulas desci para a sala dos professores e quando estava saindo para descer e tentar ver Lorena Antonella apareceu e damos de cara com Lorena, percebi que ela engoliu a seco, e acredito que ela estava indo me procurar. Pouco tempo mais conheço Lorena, sei que ela é uma boa pessoa e uma grande mulher e até que gostei da resposta que deu para Antonella, quem sabe assim ela aprende.

Antonella: Acho que temos mais uma aluna caidinha por você Miguel. — falou enquanto estávamos na escada descendo para tomar um ar, Lorena desceu rapidamente quando me viu com ela.

Miguel: Acho que não. — sorri ao lembrar do beijo quente dela.

Antonella: Todas aqui morrem por você.

Miguel: Principalmente você né? — nos olhamos e ela mordeu os lábios, safada.

Ricardo: Dia cheio. — falou se aproximando e respirei aliviado quando Antonella se afastou.

Miguel: Me salvou. — rimos — Fala que as alunas morrem por mim só que sei o quão doidinha ela está. — balancei a cabeça e rimos mais ainda.

Ricardo: Luiza não vai com a cara dela, desde sempre.

Miguel: Ela tem sorte que cheguei, se não o alvo seria você Ricardo. —!dei dois tapinha nas costas dele.

Ricardo: E a morena?

Miguel: Melhor mudarmos de assunto. — falei quando vi ela passando por nós com sua mochila, tudo indica que estava indo embora, mais ela não me olhou apenas entrou no carro saindo do estacionamento.

Ricardo: Vocês já conversaram sobre? Sabe que se pegarem vocês sua carreira de professor já era né?

Miguel: Isso é apenas o meu hobby.

Ricardo: A morena?

Miguel: Dar aula Ricardo. — dei uma respirada alta o que fez ele rir.

.
.

NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora