Capitulo 58

2.1K 112 0
                                    

Lorena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorena

Não dormi aquela noite, ele ficou agarrado comigo e eu simplesmente não consegui pregar o olho, quando fui dormir já estava quase amanhecendo e logo o despertador tocou. Miguel já havia levantado, amava aquele cheirinho de café feito por ele, como um homem tão poderoso conseguia ser tão humilde assim? Meu coração doía só de pensar que iremos passar 6 meses longe um do outro, levantei e entrei no chuveiro, sai enrolada na toalha e me troquei. Havia levado roupa pra hoje, ainda bem. Desci arrumada e ele sorrio ao me ver, nos beijamos e tomamos café juntos, ele não precisava saber o quão triste eu estava.

O dia da reunião chegou, bateu um certo receio não queria que Miguel surtasse, cheguei na empresa um pouco mais cedo para preparar tudo, fui para a sala de reunião arrumar tudo que precisava principalmente a última apresentação, seria a nossa peça chave para os sócios assinarem o contrato. Estava distraída no notebook quando alguém bate na porta e entra, olhei para a porta e era Diogo ele abriu um sorriso ao me ver e dei um breve sorriso.

Diogo: Como vai Lorena? É um prazer te ver aqui. — falou com a voz grossa, estava bem vestido e parecia boa pinta. Porém, meus olhos eram só de Miguel.

Lorena: Estou bem Diogo, e você?

Diogo: Ótimo, melhor agora. Entregaram o bilhete pra você? — sentou, ele riu e continuei seria.

Lorena: Mais é claro. — dei um sorriso sínico.

Diogo: E porque não me ligou?

Lorena: Porque estou noiva. — mostrei a aliança que Miguel me deu, coloquei ela na noite passada eu não podia ser infantil, precisava mostrar que ele poderia ir tranquilo que as coisas estavam bem mesmo meu coração em pedaços. Diogo arregalou os olhos e sorrio.

Diogo: Belo diamante.

Lorena: Obrigada! — sorri e os sócios entraram, Miguel estava logo atrás e arqueou a sobrancelha quando me viu sozinha na sala com ele.

A reunião mais uma vez foi um sucesso, porém eu conhecia Miguel na palma da minha mão e ele não estava nada feliz com o fechamento nessa nova empresa. Os sócios assinaram, Miguel assinou e eu como testemunha.

Lorena: Agradeço a atenção de todos. Ansiosa para essa nova parceria. — todos aplaudiram de pé e sorri sem jeito, Miguel me olhava orgulhoso porém enciumado, o pessoal começou a sair da sala e ajeitei algumas coisas antes de ir também, Miguel estava do lado de fora falando algo com a recepcionista porém seu olhar era só meu, quando ia sair Diogo parou na minha frente e olhei seria.

Lorena: Posso te ajudar em algo senhor Diogo?

Diogo: Pra que tanta formalidade?

Lorena: Somos parceiros de trabalho agora, necessito ter formalidade e exijo formalidade também. — sorri e levantei a cabeça.

Miguel: Algum problema Lorena?

Lorena: Não Miguel, só estava explicando para o Diogo que aqui trabalhamos com formalidade e muita ética, não é mesmo? — olhei para Diogo e ele deu um sorriso bem safado, arregalei os olhos com a atitude daquele homem.

Miguel: Quero saber o motivo do sorriso Diogo, mal começamos a trabalhar juntos. — deu aquele sorriso canallha.

Diogo: Por acaso você é noiva dele? Ou são parentes, porque olha, ele te protege tanto.

Miguel: Não só ela, como todas as minhas funcionárias. E a Lorena é noiva sim, conheço bem o futuro marido dela e acho bom que a partir de hoje as coisas sejam bem diferentes aqui.

Diogo: Ok. — me olhou — Desculpa Lorena.

Assenti e sai de lá indo em direção a minha sala, sentei e encostei na cadeira balançando a cabeça e não demorou para Miguel entrar, ele estava furioso mais sorrio ao me ver com a aliança em meu dedo.

Miguel: Então você é noiva?

Lorena: Graça a Deus. — dei um sorriso — Se comportou bem, porém está entregando quem é meu namorado, meu noivo, meu homem. — balancei a cabeça.

Miguel: Essa viagem para o Rio será a melhor solução para esse momento. — falou em pé em frente à minha mesa.

Lorena: Quem sou eu para dizer ao contrário né? — nós encaramos.

Que situação, que coisa meu Deus precisava de uma solução melhor para Miguel não ir embora, mais o que? Não tinha o que fazer. Duas semanas passou voando e o dia dele fazer as malas chegou, na verdade já estavam prontas. Ele iria no sábado de manhã e eu não pude nem levar ele até o aeroporto porque corríamos risco, odiava aquela situação, odiava a Antonella com todas as minhas forças.

Miguel: Promete que vai ficar bem e não vai cair na pilha dela?

Lorena: Se ela não for atrás de você, não duvido nada.

Miguel: Ei ei, não fala assim por favor. — colocou tua testa na minha — Eu te amo com todas as minhas forças, volto correndo por qualquer coisa. Final de semana nos podemos fugir só nós dois, não fique assim. — me puxou para os seus braços e envolvi os meus em sua cintura, deitei a cabeça em seu peito sentindo aquele cheiro que eu tanto amo.

Lorena: Te amo tanto! — falei baixinho e ele me abraçou ainda mais forte, fechei os olhos e abri rapidamente para retirar as lágrimas que estavam ali.

.
.

NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora