Lorena
Chegamos no AP, ele era realmente perfeito! Fernando sempre acertava quando alugava casa pra gente viajar, só que essa? Era perfeita, uma suíte só pra mim. A vista? O nosso quintal era o mar, estava tão apaixonada pelo mar azul. Desarrumei minhas malas e ajudei Diana com o almoço, contratamos cozinheiras mais elas iriam chegar só amanhã e eu não ligava nenhuma pouco de ter que cozinhar. Preparei uma macarronada e um suco natural de abacaxi, Raphael havia saído para ir encontrar o pessoal que iria chegar na casa ainda então almoçou só nos três.
Fernando: Ele tá super na sua. — deu uma garfada e me olhou — E porra, que comida em cunhada.
Lore: Cunhada? Tá assim então Di? — olhei pra ela que estava revirando os olhos nos arrancando gargalhadas.
Os dois primeiros dias foram ótimos, peguei muito sol e estava com a marquinha que eu adorava. Tinha mais cinco mulheres na casa, três delas estavam acompanhadas e as outras duas grudadas comigo. Ou elas me amavam ou me odiavam demais. Raphinha com tanta mulher solteira na casa não saia do meu pé, ficamos ontem foi demais, bebi e passei da conta só não fomos para o finalmente. Miguel não saia da porra da minha cabeça e aquilo estava me tirando a paz.
Hoje era dia 31 e marquei salão para todas as mulheres, o meu look já estava montado então só faltava chegar e me trocar. Estava sentada fazendo o cabelo quando escuto o barulho de e-mail o que me fez sorrir sem ao menos olhar.
Miguel: Espero que esteja curtindo suas férias ou melhor, espero esbarrar com você hoje a noite rs".Meu estômago estava com tantas borboletas, não consegui segurar a risada e Diana já estava me olhando toda boba pior do que eu.
"Confesso que espero o mesmo, Miguel!".Tentei desviar ao máximo o pensamento no meu professor, o tanto que sabia que aquilo era errado. Todas estavam pronta, só faltava ir para o AP e se arrumar, estava dirigindo o carro de raphinha com mais duas no carro e Diana com as outras no carro de Fernando. Fomos direto pra casa e os homens já estavam prontos. Raphinha estava lindo, camisa social dobrada na manga, bermuda de sarja branca e havaianas, com alguns dos seus ouros no pescoço e no pulso, o cheiro dele era tão gostoso que estava exalando toda a sala. Ele estava na varanda fumando e passei até lá.
Raphinha: Uau. — tragou e soltou a fumaça, me entregou o cigarro de maconha — Você consegue ficar mais linda sempre Lore, isso não é certo. — rimos e dei um trago.
Lore: Você que me ilude Raphinha. — ele fez careta e rimos. — fui correndo para o meu quarto terminar a produção.
.
.
MiguelSempre viajei final de ano com a galera, e Luíza sempre brigava quando eu não ia com a família. Minha mãe viajou para ficar fora com o Marcelo, meu irmão. E Luiza havia alugado uma casa junto do Ricardo e mais alguns conhecidos nosso então resolvi ir, eles foram primeiro e fui de avião porque além de rápido não ia precisar ficar dirigindo. Encontrar Lorena no aeroporto foi uma grande surpresa, e o jeito em que ela mexia com o meu psicológico estava me fodendo literalmente. Cheguei na casa que era de dois andares e uma puta de uma piscina, já estava cheio de mulheres e alguns homens de canto fumando narguilé, Luiza correu para me abraçar. Ela era a melhor pessoa da minha vida, mesmo sendo mais nova ela sempre foi muito responsável e cuidava de tudo. Nos dois primeiros dias saímos de iate para passear por lá e fizemos uma festinha também, muita mulher bonita mais a metade era tudo dada e a outra metade estavam acompanhadas e eu sempre gostei do que era mais difícil, o impossível me atraía talvez seja isso que me deixa tão preso em Lorena.
Ricardo: Será que você encontra ela hoje? — ele riu.
Miguel: Espero que sim. — falei enquanto abotoava minha camisa social.
Ricardo: Ihh apaixonou assim?
Miguel: Não estou apaixonado! — lembrei do sorriso dela e ri — Mais puta que pariu, ela não sai da minha cabeça.
Luíza: Quem em? — entrou no quarto sem bater, típico Luiza.
Miguel: Ninguém entrona! — ela revirou os olhos e rimos.
Ricardo: Acho que teu irmão está apaixonado. — puxou ela para abraçá-la por trás e ela sorrio toda boba.
Luiza: Já passou da hora do Guel arrumar uma namorada, não é mesmo? — ela me chamava assim desde pequena, hoje em dia chama quando não está brava ou quando precisa de colo.
Miguel: Não comecem em. — eles riram.
Luiza: Não demorem, vamos jantar e ir ver a queima de fogos na praia. — selou os lábios com Ricardo e mandou um beijo pra mim.
Comi bem, estava faminto. Faltavam 30 minutos para dar 00h e saímos de casa andando para chegar até a praia, já que era praticamente o nosso quintal. Montaram um palco e uma área do bar, tinha muita bebida e abri um sorriso ao imaginar Lorena ali. Pedimos o nosso combo e Luiza que mal bebia começou na tequila.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL
RomanceLorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na unip mais precisou ser transferida para outra faculdade às pressas depois de um escândalo com um professor casado. Assim que chega na Anhembi M...