Miguel
Entrei no quarto e ela estava tentando colocar o vestido sozinha, me olhou pelo espelho quando me aproximei e deixou os braços cair em sua perna quando encostei no seu vestido para ajuda-la. Lorena me olhava não com medo, mais com receio. Ela tirou a mão quando eu encostei para colocar seu vestido, ela se arrepiou quando encostei na sua pele. Mais não conseguia, não conseguia agir como se nada tivesse acontecido.
Ricardo: VAMOS!! Vocês conhecem a Luiza né. — gritou outra vez e ri mais Lorena permaneceu intacta, quieta e na dela.
Desci primeiro e fui pegando a chave do carro e ela desceu logo em seguida, Ricardo abriu um sorriso ao ver minha aluna saindo do meu quarto.
Lorena: Ansioso Ricardo? — quebrou o silencio e ele riu.
Ricardo: Vou confessar Lore, não estou me aguentando. — ela riu, ahhh aquela risada puta que pariu.
Miguel: Então vamos. — abri a porta e eles passaram, tranquei ela atrás de mim e descemos de elevador.
Lorena não dizia uma palavra, ela se manteve ali na minha frente forte. Eu não poderia surtar ali e esquecer que era o casamento de Luiza, ela sofreu tanto durante tantos anos e hoje se encontrou, e encontrou Ricardo que a ama tanto. Eu não posso estragar. Falava em pensamento enquanto dirigia até a igreja. Estava lotada, os padrinhos já estavam lá na verdade todo mundo. Estávamos no altar esperando Luiza entrar junto com a minha mãe, ela surpreendeu a todos ao convidar Dona Miriam para entrar com ela. Minha mãe estava emocionada e sorrio ao me ver no altar com Lorena e eu retribui o sorriso, ninguém precisava saber de nada. Luiza estava emocionada também, ela sorrio o tempo todo desde a sua entrada, até a hora em que Ricardo à recebeu e quando o padre terminou de falar. Lorena estava quieta, ela observava e se emocionou bastante também. Porque ela mentiu pra mim todo esse tempo? Dois anos porra, dois anos não são dois dias. Sempre tive receio de me entregar pra alguém e quando isso acontece. BINGO, parabéns Miguel.
Nós não nos falamos mais, durante todo o casamento e na festa também. Luíza finalmente veio até nós para nos cumprimentar e percebi o olhar que ela deu para Lorena, como assim? Ela sabe de algo? Lorena balançou a cabeça confirmando algo e Luiza me olhou.
Luiza: Está tudo bem mano?
Miguel: Parabéns pivete e você. — dei um empurrão leve no Ricardo- cuide dela melhor ainda viu?
Ricardo: Não precisa nem pedir duas vezes. — ele riu.
Luiza: Estou falando com você Guel, está tudo bem?
Miguel: Sim. — eu sorri cínico — Vamos beber irmão. — puxei Ricardo indo para o bar.
Ricardo: Calma! — falou após a 5ª tequila que bebi — O que aconteceu?
Miguel: Não posso beber e me divertir?
Ricardo: Lorena está sozinha. — falou preocupado.
Miguel: Ih? Ela é apenas a minha aluna, esqueceu?
Quando olho para o lado Lorena estava próximo demais para ouvir a merda que acabei de dizer. Quando fui atrás dela Ricardo me segurou, ele sabia que eu não estava no meu normal mais nunca seria capaz de fazer nada com ela.
Miguel: Me deixa porra! — falei baixo e ele continuou me encarando.
Luiza: O que esta acontecendo Miguel? — ela falou ao se aproximar segurando em meu braço.
Miguel: Me deixa você também.
Luiza: Vai atrás de Lorena, pede para o Theo certificar de que ela chegue bem em casa.
Ricardo: Já volto linda.
Ela saiu me puxando para uma sala reservada aos noivos que havia naquele imenso salão, por sorte nenhum convidado foi tão curioso ao ponto de querer ir ver o que estava acontecendo. Me sentei enquanto Luiza estava de pé me olhando, minha prima estava tão linda naquele vestido que sempre foi o sonho dela, e eu aqui estragando tudo.
Luiza: Você descobriu né?
Miguel: Descobri o que?
Luiza: Miguel, sou eu Luiza. — ela me repreendeu — Não seja ignorante e nem infantil. Você não é desses mano, você sabe que não.
Miguel: Você já sabia de tudo? — perguntei confuso e ela balançou a cabeça afirmando.
Luiza: Recebi a mesma foto que você, Lorena me falou. Ela me contou tudo Guel.
Miguel: E você está de boa com isso?
Luiza: Miguel, ela perdeu os pais igual eu. Ela não teve uma tia Miriam, um primo Miguel e Marcelo. Ela não teve ninguém, ela não tinha saída, ela era apenas uma criança.
Miguel: Ela mentiu pra mim Luiza, eu fiz de tudo desde o inicio, eu me apaixonei e ela simplesmente mentiu pra mim, a única mulher que eu tive esse sentimento. — ri de mim mesmo — É tudo errado, desde o inicio foi errado. Ela é minha aluna porra, minha aluna. Nunca deveria ter me envolvido com ela, consegue entender a gravidade disso?
Luiza: Vocês não tem culpa, os dois se apaixonaram.
Miguel: Ela nunca me disse isso.
Luiza: E você falou? — ela se aproxima — Sei o tanto que você se priva, mais você é louco por ela, e ela não é mais uma menina, vocês dois são adultos e maduros o suficiente para resolver isso conversando.
Miguel: Preciso de um tempo, não consigo Luiza, entende isso?
Luiza: Converse com ela, diga isso a ela. Ela merece saber o que você quer daqui pra frente, ela é sua aluna, mais também é a mulher que dorme com você. Ela largou a vida que ela tinha por você, por amor ao Miguel. Não a essa pessoa que esta aqui agora dizendo tudo isso enquanto ela está indo embora sozinha há essa hora.
Acordei em casa, na minha cama e só de cueca. Virei para o lado e abri os olhos com dificuldade. Minha cabeça só faltava explodir e fazia tempo que não acordava assim. Ela não estava na cama, ela não dormiu comigo e não foi ela quem tirou a minha roupa. Levantei e fui até o banheiro lavar o meu rosto, escovei meus dentes e tomei um banho demorado para acordar de vez. Peguei meu celular e havia mensagens de Luiza, minha mãe, Ricardo, professores, Antonella, menos ela. Joguei o celular de volta na cama desci para tentar comer algo. Me joguei no sofá passei o dia todo lá, desliguei o celular e o dia simplesmente passou e quando menos esperei o interfone tocou e era Luiza. Não sei que milagre não liberaram ela de vez. Campainha tocou e eu levantei, abri a porta e Luiza entrou igual um furacão.Miguel: Nem parece que tu casou ontem, pensei que já estava em lua de mel.
Luiza: Sim, estaria se não fosse por sua culpa! — ela virou pra mim furiosa.
Miguel: O que foi?
Luiza: Como que você chama aquela Antonella pro meu casamento? Aquela loira ridícula te buscou lá, entrou na festa como se fosse sua mulher e te trouxe pra casa. Precisei ligar para o porteiro e ele confirmou que você já estava em casa, meu Deus Miguel! — jogou os cabelos para trás e revirou os olhos — Você já procurou Lorena?
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL
Любовные романыLorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na unip mais precisou ser transferida para outra faculdade às pressas depois de um escândalo com um professor casado. Assim que chega na Anhembi M...