Lorena
Quando ouvi a voz de Ricardo foi a luz que eu precisava, ele iria entrar mais peguei minhas coisas e sai da sala, ele me acompanhou até o elevador e senti meus olhos queimarem de tantas lágrimas que saia.
Ricardo: Lore, o que houve? Preciso que você mantenha a calma. — me olhou preocupado e sequei as lágrimas.
Lorena: Vou acabar com a carreira de Antonella, escreve o que estou falando.
Ricardo: Você tem duas opções, trocar de turma e outro professor te aprovar ou continuar aguentando desaforo dele.
Lorena: Quem ela pensa que é Ricardo? O Miguel me contou sobre as outras alunas, ela é louca, ela não pode continuar agindo assim.
Ricardo: Miguel precisa saber sobre o que aconteceu hoje Lore.
Lorena: Ele não precisa saber. — olhei pra ele e limpei as lágrimas que cismavam em cair.
Ricardo: Eu sei da sua importância para o meu amigo.
Lorena: Eu o amo, amo como nunca amei alguém um dia e não será ela que vai acabar com isso.
O elevador abriu e eu sai, fui andando rapidamente até o estacionamento e entrei no meu carro, Ricardo me chamou, tentou conversar porém foi em vão, eu iria seguir com o meu plano. Ela estava pedindo por isso. As semanas passaram rapidamente, e eu fiz de tudo para não ver a cara de Antonella. Porém a entrega do meu TCC estava próxima, e por mais que Miguel aprovasse meu trabalho não iria adiantar muito.
Diana: Me escuta, pelo menos dessa vez. —segurou minha mão e eu balancei a cabeça — Lore, não seja orgulhosa, não deixe seu orgulho falar mais alto. Você sabe do que essa mulher é capaz...
Lorena: Tá bom, tudo bem. Vou até lá e pedir para trocar de turma e seja o que Deus quiser.
Diana: Vou com você.
Lorena: Tá doida? Ela não pode te ver, não pode vê que você é minha irmã praticamente. Ela saberia de quem eu peguei todas as informações, por mais que eu não vá usar ela vai saber.
Diana: Tudo bem, como você quiser pequena -nos abraçamos.
Me despedi de Diana e peguei o carro indo em direção à faculdade, havia falado com Miguel mais cedo e não contei nada pra ele eu não iria preocupa-lo, ele estava lá trabalhando também e não era justo. Entrei na faculdade e havia um comunicado dizendo que hoje teria palestra no 10° andar, subi direto e o auditório já estava cheio também. Arrumei um lugar para sentar no meio, estava no celular quando entrou mais pessoas, professores e Miguel também. Ah, ele estava lá e não me contou nada. Seu olhar me procurou até me achar, ele abriu um sorriso lindo e disfarçamos quando Antonella entrou, aquele seu salto era irreconhecível, confesso. Ela caminhou até o palco e pegou o microfone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL
RomanceLorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na unip mais precisou ser transferida para outra faculdade às pressas depois de um escândalo com um professor casado. Assim que chega na Anhembi M...