Capitulo 79

1.6K 90 0
                                    

DIANA

Felipe entrou na frente e logo em seguida Danilo de mãos dadas com a tal Cris da viagem para o Rio. Ela me olhou com um sorriso sínico e eu realmente não entendia o motivo.

Danilo: tia Mônica, que prazer revê-la.

Mônica: Danilo, cada dia mais bonito e a cara da sua mãe. — falou simpática.

Danilo: essa é a Cris, minha namorada.

Cris: prazer. — abriu um largo sorriso e senti meu estômago embrulhar.

Conhecia aquele sorriso, aquele belo sorriso largo. Mais da onde? Meu Deus. Pedi licença e fui até o banheiro, lavei as mãos e fiquei me olhando pelo espelho por alguns longos segundos "pensa, pensa, pensa...." meu subconsciente falou. Fechei os olhos e abri novamente com a batida leve na porta.

Felipe: linda, o jantar será serviço.

Diana: já estou indo. — falei baixo.

Mais alguns segundos eu saí, estavam todos na sala de jantar. Sorri e me sentei ao lado de Felipe, ele repousou sua mão em minha perna me fazendo sorrir.
O jantar foi agradável, falei sobre "minha" loja de roupa e aparentemente todos acreditaram e Felipe me ajudou a fazer isso parecer verdade.

Na hora de irmos embora resolvemos passar em um barzinho e me despedi dos pais dele. Aparentemente foram com a minha cara, o que me deixou mais tranquila. Chegamos até lá música ao vivo, e nossa mesa já estava reservada. Nos sentamos e essa Cris... aí aí aí. Levantei para ir ao banheiro outra vez, mais dessa vez iria pesquisar sobre Antonella no Google. E lá estava a foto dela, sabia que conhecia aquele sorriso de algum lugar. Cris não estava ali atoa e ela sabia muito bem quem eu era. Quando fui sair do banheiro ela estava lá, em frente ao espelho retocando o batom.

Cris: aparentemente os pais de Felipe gostaram de você, coisa boa não é mesmo Diana?

Diana: sim, muito bom Cris. — abri um sorriso enquanto lavava as minhas mãos, sequei com o papel e joguei no lixo. Peguei o batom em minha bolsa e ela me observava atentamente, o que ela queria? — Qual é a sua? — virei a cabeça para olhar em seus olhos.

Cris: você não se deu o trabalho de nem mudar o nome, acha que o visual mudou?

Diana: aparentemente sim. — ri debochando dela — Fala logo o que você quer, não tenho tempo para crianças.

Cris: não só eu como todos podem descobrir que você está viva, principalmente minha tia. Antonella! — deu ênfase e senti meu estômago embrulhar.

Peguei minha bolsa e sai de lá, sai do restaurante correndo sem olhar pra trás. Ouvi Felipe me chamar e continuei até onde estava o carro dele, parei em frente e fechei os olhos tentando tomar ar e senti sua mão segurar meu braço.

Felipe: o que houve?

Diana: não estou me sentindo bem, preciso ir pra casa. Por favor. — senti meus olhos ficando marejados e ele me olhou preocupado.

Felipe: o que aconteceu no banho? — engoli seco e ele continuou me olhando — Sabe que pode contar comigo, o que aconteceu lá?

Diana: Cris é prima da Antonella, ou seja, ela está por perto só pra acabar comigo.

Felipe: nós vamos voltar lá e você vai agir como se nada tivesse acontecido, deixa ela achar que estamos um passo atrás dela.

Diana: tenho vontade de quebrar aqueles dentes quando ela abre a boca. — ele riu me fazendo rir do que tinha acabado de dizer.

Felipe: você fica linda brava, e eu amo esse seu sorriso. — aproximou seus lábios do meu — E nós estamos a 10 passos a mais do que eles.

Respirei fundo, precisava me recompor e Felipe me ajudou. Voltei pra mesa e aquele sorriso de Cris embrulhou o meu estômago, se ela queria guerra ela teria e sei que acabo com ela fácil.

.
.

NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora