Capitulo 23

3K 184 0
                                    

Lorena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorena

Tudo parecia mentira, estar com Miguel ali. Não era real, era apenas um sonho. Ter um homem desse me encarando daquele jeito tão lindo e com um beijo tão quente, não poderia ser real. Ai Miguel se você soubesse um terço da minha vida, será que permaneceria aqui onde está agora?

Quando vi Ricardo engoli a seco, ele também é professor da faculdade e qualquer semestre posso ter aula com ele, respirei fundo e agi naturalmente mais o olhar de Miguel já dizia tudo, ele sabia o que estava passando na minha cabeça, isso era fato. Entrei no banheiro enquanto eles ficaram me olhando, uma segurança mulher estava dando toda assistência para a Luíza, será que ela era alguma ficante de Miguel? Ou algo do tipo? Porque pela cara de Ricardo não sei bem se o motivo era só eu. Luíza era linda, ela parecia uma boneca mesmo bem bêbada, tá, tudo bem eu também estava só que ela estava dez vezes mais.

Lorena: Luiza não é? — agachei ao lado dela enquanto ela me olhava mais não durou muito, virou novamente para o vaso sanitário colocando tudo pra fora, automaticamente segurei seu belo cabelos negros enquanto ela vomitava.

Luiza: Que merda de tequila, porra. — falou enquanto lavava o seu rosto e rimos — E você, quem é? Meu anjo da guarda loiro? — falou enquanto olhava meus cabelos e voltou a me olhar rindo.

Lorena: Miguel e Ricardo estão esperando a gente lá fora.

Luiza: Ah não, você... — ela ficou pensativa — Você é a garota que o Miguel está vamos dizer, apaixonado? — ela abriu um sorriso.

Lorena: Apaixonado? Miguel? — arqueei a sobrancelha e ela riu mais ainda.

Luiza: Miguel, ele é meu irmão. — ela sorrio.

Saímos e eles sorriram aliviado ao ver que Luiza estava bem, ainda bêbada, miais bem. Não conseguia encarar ele, apaixonado? Deve ser por conta da bebida e o tanto que ela vomitou sim, era muita bebida. Luiza se enroscou no pescoço de Ricardo e ele abraçou ela de um jeito tão carinhoso que eu sorri ao ver a cena.

Miguel: Obrigado por ter ajudado ela.

Lorena: Diana já fez muito esse papel, aprendi com ela. — rimos — Acho melhor ir. Ela está me procurando.  — falei ao pegar meu celular.

Miguel: Não quer mesmo aproveitar o restante da noite?

Fiquei um pouco pensativa, será que era mesmo uma boa ideia? Ele era meu professor, daqui um mês e meio iriamos voltar das férias e como seria?

Luiza: Vem morena, vai ser bom só não vou beber mais — falou com a voz arrastada o que fez a gente rir.

Ricardo: Você vai é direto pra cama, te conheço. — eles começaram a caminhar e Miguel me puxou para ele de um jeito tão delicado, ele era tão diferente.

Miguel: Ou podemos nos divertir com os seus amigos, sei do seu receio, Ricardo é professor, Luiza é quase a esposa dele, não que ele vai falar algo mais te entendo.

Lorena: Uma volta na praia então? — ele abriu um sorriso.

Caminhamos longe da bagunça, ainda conseguíamos ouvir a música tocando e ainda alguns fogos no céu. Miguel estava de mãos dadas comigo e isso era tão novo, qual foi a ultima vez que fiquei de mãos dadas com alguém? Na verdade acho que isso nem aconteceu e ri do meu pensamento.

Miguel: Então você sempre passa a virada do ano viajando?

Lorena: Diana sempre dá um jeito de me levar. —revirei os olhos e rimos.

Miguel: Ela é sua irmã, ou algo da família?

Lorena: Minha irmã de coração. — sorri lembrando dela — Diana me acolheu quando meus pais morreram em um acidente de carro, desde então não nos largamos mais, e você? — olhei pra ele de lado, Miguel estava me observando e aquilo me dava arrepios.

Miguel: Luiza é quem me perturba pra vir, sempre viajei com amigos e algumas vezes ela ia junto de Ricardo. Minha mãe está fora com o meu irmão, quase todo ano eles passam juntos e sempre no mundo, por ai. — ele me olhou rindo.

Passamos a madrugada juntos, um cooler com bebidas, o mar encontrando a areia e nós dois lá, juntos. Quando dei por mim estava sentada em cima do Miguel, ele estava deitado na areia enquanto nossos lábios se completavam, suas mãos grandes e quente deslizavam pelas minhas costas até chegar na minha cintura, ele não ultrapassava e aquilo me atiçava ainda mais, senti seu pau duro entre minhas pernas e gemi de vontade de tê-lo em mim. Parei o beijo e rapidamente sai de cima de Miguel, ele sentou na areia e ficou me olhando.

Lorena: É melhor irmos! — levantei arrumando meu vestido.

Miguel: O que houve? –ele levantou atrás de mim.

Lorena: Já amanheceu, e é melhor irmos. — joguei o cabelo para trás alinhando os fios com meus dedos.

Miguel: Está tudo bem?

Lorena: Sim Miguel, só que isso é muito clichê entende? Você é meu professor.

Miguel: Estamos de férias Lorena. — ele se aproximou e não recuei, permaneci ali intacta, sua mão seguiu até meus cabelos e ele acariciou e continuou me olhando — Aqui não existe professor e aluna, e porra. — ele deixou sua mão cair em sua perna — Não sei o que está acontecendo, a única coisa que sei é que preciso estar aqui com você por algum motivo.

Foi o ultimo dia em que vi Miguel, ali naquela praia. A despedida na porta do apartamento, seu beijo quente, como ele era quente Deus o que esse homem fez comigo? Diana insistiu muito e acabei contando o que rolou, e aqui estamos de volta a realidade. É aquele ditado né, a volta é triste. Muita coisa pendente para resolver na nossa loja, enquanto Diana cuidava das coisas de casa e da boate, fui resolver, pagar conta e outras coisa também.

.
.

NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora