Capitulo 61

2.1K 115 1
                                    

Lorena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorena

Entramos no carro e estava sem acreditar, Diana me olhou um pouco preocupada e não entendi o porque.

Diana: Ela é a loira, meu Deus. — balançou a cabeça — Quem diria que é a vaca da Antonella que te perturba.

Lorena: Posso usar isso contra ela? — Diana me olhou rindo e balançou a cabeça negando.

Diana: Ela não é flor que se cheire Lore, preciso que você tome cuidado, pensa bem. Já está acabando faltam 4 meses para Miguel estar de volta, vocês vão se assumir.

Lorena: O que ela fez não foi certo entende? Ela não tinha direito algum.

Diana: Não seja como ela pequena. — segurou minha mão.

Lorena: Me ajuda? Por favor? — senti meus olhos queimando.

Diana: Tenho um plano.

Lorena: Não quero que você se prejudique viu?

Diana: Não, não vou. — ela sorrio — Vamos voltar lá e vou agir como se não conhecesse ela, claro que Antonella vai ficar com uma pulga atrás da orelha, porém você não sabe de nada viu?

Lorena: Não, nada disso. Você não vai se prejudicar por minha causa, tenho um plano e precisamos de provas melhor e não iremos usar hoje.

Diana: As provas deixa comigo. — ela sorrio.

Deixei Diana em casa e fui para a empresa, estava ansiosa para usar isso contra Antonella porém precisava de provas, não poderia fazer nada sem isso e não iria falar para o Miguel, não agora.

Já estava morrendo de saudades de Miguel outra vez, hoje tinha a segunda entrega do esboço do meu TCC como eu odiava as segunda feira em ter que ver a cara dessa vaca loira. Os alunos já estavam escolhendo os dois professores homenageados na formatura é claro, o nome de Miguel estava lá em primeiro lugar e por sorte o de Antonella não estava mais conheço a peça, ela vai dar um jeitinho.

Os dias estavam passando depressa demais, depois de 1 mês Diana já estava com todas as provas. A boate foi vendida para Antonella e por nossa sorte estava em seu nome, estava contente em ter conseguido mais ainda não estava aliviada, Miguel iria voltar ainda esse ano.

Diana: essas são as provas, guarda com você. — me entregou um envelope e pen drive — Tenho cópias guardadas também, porque a gente não sabe né?

Lorena: Vai dar tudo certo. — sorrimos.

Quando estávamos a caminho da faculdade Ricardo começou a me ligar e atendi rapidamente.

📲LIGAÇÃO
R: Lore!

L: Oi, o que houve?

R: Vou te mandar a localização do hospital, Luiza está em trabalho de parto.

L: Aí Deus, mais não estava marcado pra esse final de semana?

R: Sim, mais Bernardo resolveu antecipar a chegada dele. — rimos.

L: Estou indo pra lá!
— FIM DA LIGAÇÃO —

Diana: Faz assim, me deixa aqui, vou ir me matricular e não vou falar que te conheço não agora. No dia em que eu vier entregar os documentos ela vai saber. — balançou a cabeça e sorrio.

Lorena: Me dê notícias ok?

Diana: Você principalmente, um beijo em Luiza.

Deixei Diana e acelerei para o hospital, e com certeza Miguel iria vir pra ca estava tão ansiosa para vê-lo. Cheguei no hospital e Dona Miriam estava lá, ela abriu um sorriso ao me ver e fui abraçá-la.

Miriam: Ela entrou faz pouco tempo, não sabemos ainda como vai ser. — nos sentamos.

Lorena: Mais já deu tudo certo e Bernardo vira com muita saúde -sorrimos.

Miriam: Miguel tem tanta sorte de ter você sabia Lore?

Lorena: Aí dona Miriam. — segurei em sua mão — Fico tão feliz em ter a família dele como a minha. Tive tanto medo da idade ser um problema. — rimos.

Miriam: O pai dele era 10 anos mais velho que eu, o que teve de preconceito porém a gente se amava, e isso foi o mais importante.

Lorena: O amor sempre vence tudo, não? — rimos e ele chegou.

Quando vi Miguel só consegui reparar no sorriso em seu rosto, como podia existir um homem tão maravilhoso assim Deus? Deixei ele dar um beijo em sua mãe primeiro antes de me jogar em seus braços, não fazia tanto tempo assim que estávamos longe, porém era tempo demais sem ter ele aqui todos os dias. Quando menos esperávamos Ricardo apareceu na sala de espera, sorrindo e com os olhos vermelhos de tanto chorar.

Miguel: E aí irmão. — puxou ele — Nasceu nosso moleque?

Ricardo: Nasceu grande e esfomeado! — falou nos fazendo gargalhar.

Miriam: Preciso ir vê-lós.

Ricardo: Eles vão libera-los logo para visita. — continuou sorrindo todo bobo.

Miguel me puxou e ficou atrás de mim com as mãos envolvendo minha cintura, sua boca próxima ao meu ouvido.

Miguel: Logo logo e o nosso! — sussurrou e eu corei me virando pra ele — O que foi? — riu alto.

Lorena: É o que eu mais quero, vai ser o papai mais gato do mundo. — envolvi os braços em seu pescoço e nos beijamos rápido.

Enfermeira: Já podem entrar. — sorrio entregando os crachás pra gente e não pude acreditar no que estava ouvindo.

Antonella: Ah, eu também preciso de uma! — chegou batendo os saltos e olhei para o Miguel.

.
.

NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora