Capitulo 14

3.2K 175 1
                                    

Miguel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miguel

Cleber: Que isso moça, não precisa, o senhor Miguel já arcou com tudo. — disse sorrindo e ela revirou os olhos.

Lore: Mais o carro é meu, e não dele. — falou enquanto colocava os R$ 200,00 no bolso do seu macacão — Obrigada pelo serviço Cleber. — saiu andando na frente até seu carro.

Miguel: Ficou brava? — fui mais rápido e parei em frente a porta do seu carro.

Lore: Você sempre faz isso? Sai pagando a conta da primeira que aparece na sua frente? — seu olhar bravo te deixava ainda mais linda e eu sentia raiva de mim por ter esse pensamento.

Miguel: Quis ajudar, então você pode me devolver. — falei e ela me olhou interessada.

Lore: Acho ótimo, como?

Miguel: Uma rodada de alguma coisa?

Lore: Se pagasse pelo menos a metade de quanto foi para arrumar o meu carro. — revirou os olhos.

Miguel: Então você paga até terminar a divida. — rimos.

Lore: Não posso sair para beber com o meu professor.

Miguel: Tem razão, mais posso te dar aulas particulares? Assim você leva bebidas e algo para comer e vai pagando aos poucos.

Lore: Se eu tiver algum dúvida em matemática, te aviso! — olhei séria e deu um sorrisinho quando, sai da sua frente e ela entrou no carro.

Que porra foi essa que fiz? Fui pra casa pensando se Lorena foi embora achando que eu era um tarado, só faço merda, por isso estou sozinho até hoje. Cheguei em casa fui direto tomar um banho bem demorado ainda por cima, saí com a toalha amarrada na cintura e havia algumas gotas de agua pelo meu corpo ainda, fui até a cozinha preparar um lanche e a companhia tocou, olhei no relógio 19h50 no mínimo era a Juliana vizinha do andar debaixo, saímos algumas vezes e ela não largava do meu pé, loira, linda e muito gostosa. Abri a porta e ela estava lá, só de hobby quase mostrando tudo e me olhou com aquela cara de pidona, abri um sorriso e coloquei ela pra dentro.

Nunca fodi ninguém na minha cama, pra mim era sagrado e teria o momento certo. Na sala e em outros cantos eu não ligada, ou principalmente na casa delas. Juliana foi embora na madrugada e eu fui pra minha cama, não dormi nada porque já tinha que levantar para ir na reunião da empresa bem cedo. Cheguei lá e a secretário veio entrando atrás de mim com uma xícara de café na mão e a agenda na outra, ou seja, hoje o dia seria longo. Sentei na minha mesa e ela sentou na cadeira da frente.

Dalila: Senhor Miguel, temos algumas pendencias pra hoje.

Miguel: Tenho aula as 19h então antes disso estou liberado.

O dia foi cansativo porém produtivo, comecei a procurar estagiarias para trabalhar na empresa porque precisava treinar alguém que fosse meu braço direito. Luiza era essa pessoa, porém estava firme na parte do marketing e relações publicas então queria incomoda-la.

Luiza: Posso te ajudar a encontrar esse perfil que você procura. — falou com a caneta na mão e seu ipad na outra.

Ricardo: Por favor, não traz uma morena bonita porque ele não resiste. — gargalhou e mostrei o dedo,

Luiza: E o que você entende de morena bonita Ricardo? — fuzilou ele com o olhar.

Miguel: Vai!!! Seu trouxa. — zoei e ele resmungou — Preciso ir pra faculdade.

Ricardo: Boa aula amigão. — falou debochado e ri.

Cresci junto com o Ricardo e ele sempre foi apaixonado pela Lu, ela por ser minha prima mais novinha com 10 anos de diferença sempre fui maluco e defendia ela de tudo e todos, principalmente dele, o meu melhor amigo. Quando ela fez 21 eles acabaram assumindo tudo e Ricardo deu sorte da minha família gostar dele. Luiza perdeu os pais em um acidente no helicóptero da família e foi um choque para todos, minha mãe começou a criar ela com 13 anos e até hoje nos tratamos como irmão, tenho do meio que é o Marcelo, mais ele mora fora.

Cheguei na faculdade e por incrível que pareça no horário, Lorena já estava lá no seu lugar com um óculos de grau, ela me olhou assim que entrei e prendeu o riso que reparei e fiz o mesmo.

Miguel: Boa noite alunos!

.
.

NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora