Lorena
Lorena: Amanhã vou sair bem cedo tá. — falei enquanto lançava algumas mercadorias no sistema.
Diana: Miguel? — arqueou a sobrancelha e deu o seu belo sorriso canalha, fiz careta e ela riu junto das duas funcionárias.
Mel: Não vai me dizer que é aquele gato que entrou aqui aquele dia?
Diana: Já falei pra Lorena agarrar o homem, mais vocês conhecem ela né. — elas riram.
Queria mesmo agarrar Miguel, ter ele só pra mim e saber qual é a sensação de amar e ser amada.
Cheguei em casa 22h e ainda precisava fazer uma pequena mala para passar um dia todo com Miguel, sentia borboletas no estômago só de pensar nisso em ter ele ali todinho pra mim. Coloquei o celular para despertar as 5h e quando tocou levantei rapidamente para não m atrasar, tomei um banho para acordar e coloquei um body com um shorts larguinho nas pernas, coloquei meu colar, pulseira e relógio e me perfumei. Coloquei por último minha necesser na bolsa quando o telefone tocou e era ele.
📲MENSAGEM
Miguel: Estou aqui, vem para não perdemos tempo.Sorri com a mensagem dele e Diana apareceu na porta do quarto.
Diana: Vai e se divirta, esquece o mundo aqui em São Paulo. Esquece professor e aluna. Esquece boate, pensa só em você! — Diana era o meu ponto fraco, era a melhor pessoa da minha vida toda, ela sempre teve os melhores conselhos, era a melhor pessoa que eu conheci na vida.
Lorena: Eu te amo um tanto. — falei enquanto me aproximava dela e nos abraçamos.
Diana: Seja feliz. — falou baixinho e sorrimos.
Quando cheguei na porta do prédio Miguel estava fora do carro, 6h10 e o sol já estava surgindo. Ele estava de bermuda, sapatênis e camisa ele nunca estava desarrumado ou algo do tipo, seu sorriso ao me ver era diferente e mais lindo do que o normal, ele pegou a pequena mala da minha mão.
Miguel: Bom dia. — falou sorridente enquanto guardava minha mala no banco de trás e abriu a porta em seguida. Entramos no carro e ele não pensou duas vezes em me puxar para perto dele — Queria poder fazer isso em qualquer lugar. —falou e iniciamos um beijo cheio de saudades.
Lorena: Mais tudo que é escondido e mais gostoso, você esqueceu? — rimos.
Fomos o caminho inteiro ouvindo musicas, Miguel era um cara sério mais era tão eclético em relação a musicas, ouvimos de tudo um pouco no carro, rimos, tiramos fotos e nos beijamos também. Fomos para o litoral norte, Barra do Una. Era uma praia linda e fora de temporada era bem deserta o que seria ótimo, eu realmente teria Miguel só pra mim. Chegamos 7h20 da manhã, passamos em uma padaria e tomamos café juntos. Saímos de lá e chegamos em um AP lindo, entramos e à vista da sala de estar era o mar.
Miguel: Esse é meu refúgio. — falou ao fechar a porta.
Lorena: Então é aqui que você corre quando quer se desligar da sua vida corrida de São Paulo? — perguntei e caminhamos até a sacada.
Miguel: É o único lugar que me faz pensar na vida realmente, quando preciso tomar alguma decisão difícil ou quando simplesmente preciso de paz. — ele me abraçou por trás e ficamos observando o mar.
Lorena: É lindo, calmo e realmente trás paz. — falei baixo e ele beijou o meu pescoço.
Me virei para olhar em teus olhos, gostava disso da paz que ele me trazia. Envolvi meus braços em seu pescoço ficando colada nele, sua mão desceu pelas minhas costas até a minha cintura ele apertou me puxando e encostando sua ereção em mim. Abri um sorriso malicioso e ele também, nossos lábios se encaixavam perfeitamente era se como ele tivesse sido feito só pra mim. Nos beijamos com vontade, nossa língua brincava uma com a outra e explorava cada canto da sua boca, sorrisos entre os beijos que não atrapalhavam pelo ao contrário, sentia ele conectado em mim e senti uma pulsação e estava quase implorando para tê-lo dentro de mim.
Lorena: Miguel, por favor. — falei entre os beijos e a mão dele estava na minha buceta por cima do body, o shorts era de lycra o que ficou mais fácil abri um pouco as pernas e os dedo dele deslizou por dentro do body.
A nossa manhã foi deliciosa, depois de um amor gostoso no sofá do seu AP na praia, tomamos um banho juntos e coloquei meu biquíni. Peguei uma bolsa de praia e coloquei algumas coisas que iríamos precisar, saímos de mãos dadas. Era tão bom ser livre com Miguel, mesmo que seja só ali, não ter que me privar de olhar aquele homem maravilhoso e babar na cara de quem quiser ver. O sol estava bem ardido e eu estava doida pra pegar uma cor, Miguel pegou duas cadeiras e guarda sol em um dos quiosques que havia ali próximo ao AP, era lindo e aconchegante. Sentei na cadeira e ele se aproximou com duas águas de coco na mão, me entregou uma com aquele sorriso lindo no rosto.
Lorena: Você poderia? — entreguei o protetor e ele mordeu os lábios.
Miguel: Não só agora, como posso sempre. — ele pegou o protetor da minha mão e começou passando nas minhas costas, deitei na cadeira e sua mão deslizou até minha cintura e no meu bumbum, virei a cabeça mais provocado para te olhar é aquele sorriso safado era a coisa mais linda que eu poderia ver.
Passamos a manhã toda ali, tomando sol e nos hidratando. Eu ficava impressionada o quanto Miguel era inteligente, e ficava apaixonada pelo jeito em que ele falava de sua família, eu também queria poder falar mais não tinha nada. Fomos almoçar no quiosque, peixe e muita salada. Após o almoço pedimos duas caipirinhas geladas para nós refrescar, ria do jeito em que ele imitava as professoras da faculdade e do que ele aprontava quando era da minha idade. Idade, isso existe mesmo? Porque nossa sintonia é tão grande que não sinto que somos quase 15 anos de diferença. Miguel pegou o meu celular e tirou uma foto minha, só de biquíni sem me preocupar com nada. Ele automaticamente enviou ela para o seu celular.
— Foto que Miguel tirou da Lorena —
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL
RomanceLorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na unip mais precisou ser transferida para outra faculdade às pressas depois de um escândalo com um professor casado. Assim que chega na Anhembi M...