Miguel
O som estava alto e estava tocando sertanejo, tinha gente dançando, se beijando, bebendo todas e tinha ela, caminhando logo atrás de um pessoal, Diana estava na sua frente abraçada com um cara e ela seguia logo atrás sozinha mais um semblante belo, ela virou o rosto quando bateu um vento leve e alinhou o cabelo com os dedos e sorrio ao me ver ali.
Ela caminhou até a área do camarote com esse pessoal, ela viu que tinha mais pessoas comigo e o Ricardo também, no mínimo ficou com receio e entendendo e respeito isso. Dei mais alguns goles no meu wisk, caminhei até o bar para pedir uma outra bebida, a atendente estava toda sorridente ao me ver se aproximar, com seu belo decote deixando parte da barriga a mostra, o dono dali sabia como ganhar direito, ele era esperto e não era pouco.xXx: No que posso ajudar? — apoiou no balcão e sorrio.
Miguel: Uma dose pura!
xXx: Blue label?
Miguel: Um ótimo gosto! — respondi sorrindo e ela deu uma gargalhada.
xXx: Aqui está, com duas pedrinhas de gelo. — continuou apoiada no balcão me olhando, ela continuava sorrindo mais teu semblante mudou quando Lorena apareceu.
Lorena: Tenho quase certeza de que você está me seguindo Miguel. — parou ao meu lado do balcão e olhou para a atendente — Uma dose pura por favor. — sorrio e voltou a me olhar.
Miguel: Uau, minha aluna está radical hoje. — rimos e seus olhos brilharam.
Lorena: Mais aqui não somos aluna nem professor. — fez uma careta que me fez rir mais ainda.
Miguel: Claro, esqueci desse pequeno detalhe. — dei um gole no meu wisk.
Lorena: E o que está achando do Arraial?
Miguel: É, deu pra descansar um pouco e aqui é bem bonito e você?
Lorena: Na verdade não estou afim de voltar para São Paulo. — rimos e ela pegou sua dose dando um gole — Ahhh forte, do jeito que gosto! — abriu um sorriso.
Miguel: Então nas horas vagas você gosta de bebidas mais quente?
Lorena: Quente não, gosto quando desce fervendo.
Rimos e conversamos bastante, saímos do balcão aonde aquela atendente não parava de nos olhar e fomos caminhar na praia quando começou a contagem regressiva para 00h. Paramos aonde estávamos, começaram a contagem para virada de ano 5,4,3,2,1.. FELIZ ANO NOVO! Lorena virou pra mim e abriu um sorriso, nos aproximamos quando dei por mim ela estava nos meus braços, na ponta do pé para me alcançar.
Lorena: Feliz ano novo Miguel, desejo tudo de bom na sua vida. — falou baixinho em meu ouvido enquanto sua mão acariciava meu cabelo atrás.
Miguel: Feliz ano novo Lorena. — falei com a voz baixa e rouca — Desejo tudo de bom na sua vida também, principalmente eu.
Ela afastou a cabeça para me olhar, seus olhos brilhavam ainda mais, seu olhar desceu até minha boca e eu fiz o mesmo, como ela estava linda um pouco bêbada mais linda. Na mesma intensidade em que os fogos não paravam de ser estourados, foi o nosso primeiro beijo. Com seus braços envolvidos em meu pescoço e uma mão acariciando meus cabelos, me deliciava na boca de Lorena. Ela era quente, era diferente de todas as outras que já haviam passado por mim. Paramos o beijo com alguns selinhos e o seu sorrido lindo, Lorena me observava atentamente cada detalhe do meu rosto e da minha boca, ela deslizou sua mão e parou nos meus lábios enquanto meu olhar estava fixo no seu.
Lorena: Isso é proibido Miguel. — falou baixo enquanto me encarava.
Miguel: O que é proibido é mais gostoso, Lorena. — ela deu uma gargalhada gostosa e eu sorri junto.
Lorena: Essa teoria é a mais pura realidade. — levantou seu dedo e apoiou em meu peito — É proibido, mais é a melhor coisa da vida. — ainda na ponta dos pés ela colou teus lábios no meu e ouvi de fundo a voz de Ricardo, Lorena se afastou um pouco procurando a voz e percebi que engoliu a seco quando viu que era ele.
Miguel: O que aconteceu?
Ricardo: Luiza está dando trabalho. — passou a mão entre os cabelos- acho que ela bebeu demais.
Miguel: Onde ela está?
Ricardo: No banheiro, mais não querem deixar eu entrar.
Lorena: Qual dos banheiros? Vamos lá. — falou decidida e seguimos Ricardo! — Licença! — Lorena pediu educada e entrou no banheiro.
Ricardo: Que porra que você está fazendo? — me olhou e riu em seguida — Não resistiu a sua aluna novinha Miguel? Porra, porra! — continuou rindo e dei um murro leve em seu braço e ele riu mais ainda.
Miguel: Não fode! — passei a mão entre os cabelos — Estamos de férias, e aqui ela não é a minha aluna! — falei sério e decidido, mais conhecia meu amigo de infância, ele não iria me deixar em paz.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL
RomanceLorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na unip mais precisou ser transferida para outra faculdade às pressas depois de um escândalo com um professor casado. Assim que chega na Anhembi M...