Capitulo 4

3.6K 191 6
                                    

Lorena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorena

Liguei o carro e fui dirigindo bem concentrada para a faculdade, como chego cedo costumo ficar na sala do café estudando e tomando um bom café forte que eu amava e não abria mão, sempre fiquei no meu mundinho, não era a popular como as outras garotas mas acredito que já dei mais foras do que elas. Quando deu o horário de ir pra sala e levantei percebi algumas pessoas me olhando, eu odiava aquilo quando estava fora do palco, quando estava ali vivendo a minha própria realidade, senti minhas bochechas corar e peguei o elevador rapidamente e por sorte fui sozinha. Desci no sétimo andar, caminhei até a sala 704 fui direto para o meu lugar e sentei, havia algumas pessoas na sala e ela foi enchendo, cada vez mais foi enchendo e todo mundo que entrava me olhava, alguns com o olhar de pena, outros rindo como a Raquel a mais popular e chata da faculdade. Vagner entrou e desviei o meu olhar, não iria aguentar ver aquela cara nojenta dele me olhando.

Vagner: Boa noite crianças! — todos riram menos eu.  — Hoje a aula será diferente, será no laboratório, peço que peguem suas coisas e desçam para o terceiro andar. — Vi que ele saiu e respirei aliviada, comecei a colocar minhas coisas dentro da mochila.

Todos já haviam saído, respirei fundo antes de sair e fui direto para o elevador aguardei por cinco minutos e estava passando todos lotados, acabei indo de escada e foi a pior escolha. Quando cheguei no 5º andar ele estava lá, parado na escada de braços cruzados, engoli a seco e passei direto mais ele segurou em meu braço com força.

Lore: Você esta me machucando! — tentei me soltar e foi em vão.

Vagner: Acabou pra você Lorena. — falou com gosto.

Lore: Do que você está falando? — senti meu celular vibrar e peguei rapidamente, quando abri um vídeo meu. Um vídeo meu naquele dia na boate, e ele me segurando, ele atrás de mim tentando me agarrar mais o vídeo mostrava outra coisa — Como você tem coragem? Você é casado Vagner, respeita a sua mulher.

Vagner: Ué, mais você que me chantageou Lorena! — ele deu uma risada.

Saí de lá correndo, desci as escadas tão rápido que quando cheguei no térreo senti tudo rodar. Respirei fundo e abri a porta para sair da escada, muita gente estava na entrada, todos me olhavam e minha vontade era de sair correndo e chorar, chorar muito. Quando saí ouço alguém me gritar bem alto, e a voz não era familiar.

xXx: LORENA!!! Sua vagabunda. — falou por fim e paralisei, olhei pra trás e era a esposa do Vagner.

Lorena: Acho melhor você conhecer o marido que tem antes de me xingar. — todos riam e ficavam nos olhando fissurados.

xXx: Você não passa de uma prostituta que tem fetiche com professor não é?

Lorena: Olha pro seu marido, quem aqui algum dia teve fetiche com o Vagner é maluco. Ele não passa de um nerd otário que tem fetiche com alunas, porque eu não fui a primeira que ele deu encima e posso te provar. —ela arregalou os olhos.

Vagner: Não dê ouvidos para vagabunda! — senti meu rosto ferver.

Claudia: Lorena, vem comigo por favor. — era a coordenadora.

Subi no elevador calada, ela me olhava com pena e eu mal conseguia encara-la de tanta vergonha. Nunca havia contado pra ninguém o que eu fazia, como eu me sustentava no fundo eu sempre tive vergonha disso, entramos na sua sala e ela me pediu para sentar.

.
.

NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora