Lorena
Tudo começou há exatamente 6 anos atrás, tinha apenas 16 anos quando comecei a trabalhar na noite. Perdi meus pais em um acidente de carro quando era pequena, sobrevivi e fui morar com a minha tia irmã da minha mãe e o marido dela que era um velho nojento e arrogante, tínhamos muitas brigas e decidi sair de casa sem rumo nenhum. Morei em uma pensão até meus 18 anos quando consegui uma boa grana para bancar um AP junto com a minha amiga Diana, costumamos dizer que somos almas gêmeas, ela me entende como ninguém e trabalha no mesmo ramo que eu e foi assim que nos conhecemos e construímos o que temos hoje uma loja de roupas femininas que é a febre entre as meninas. Minha vida pessoal, o jeito que bancava meus luxos nunca foi dá conta de ninguém sempre fui um pouco misteriosa e isso chamava a atenção de todos.
Diana: Que bom que chegou cedo hoje! — falou pegando algumas sacolas da nossa loja — Muitas entrega e falei pra Fernando que iria cedo hoje. Aa revirou os olhos.
Fernando era nosso chefe, ele comandava a boate em que trabalhávamos, ele é gente boa e apaixonado pela Diana, mas ela diz que só larga essa vida se ele também largar e nenhum dos dois abrem mão.
Lore: Deixa que faço Di, depois vou pra lá. — ri da cara cínica dela.
Tomei um banho demorado, me sequei no banheiro mesmo, passei meu hidratante e coloquei uma lingerie combinando, fiz uma make pesada e fiz cachos nas pontas do cabelo, coloquei uma calça jeans e um body, o salto que iria usar essa noite e o vestido iria levar no cabide. Peguei as encomendas, minha bolsa e a chave do carro, era tudo próximo, ali mesmo na zona sul e terminei de entregar na hora de entrar na boate. Era sempre o mesmo frio na barriga, hoje em dia não sofria mais e nem tinha medo já que virei uma garota de luxo, os caras pagavam caro no meu programa e de Diana. Entrei na boate pela porta de trás, passei pelo segurança que abriu um sorriso ao me ver, era o Dantas como estou aqui há bastante tempo acabou que nos aproximamos, ele era gente boa, pai de família e foi o único serviço que o salário foi bom o bastante para ele trabalhar na noite tomando conta das garotas.
Lore: Noite tranquila?
Dantas: Graça a Deus tudo indo bem Lore. — falou sorridente.
Lore: Que continue!
Dantas: Bom serviço.
Lore: Igualmente Dantas.
Entrei e fui direto para o meu camarim, outras garotas ficavam no mesmo só que eu e Diana tínhamos um só nosso, esse era o privilegio de trabalhar a algum tempo nesse ramo e ser garota de luxo. Não, não me orgulhava disso e eu pretendia sim mudar de vida só estava esperando o momento certo. Coloquei meu vestido cheio de brilho que estava impecável, meu salto agulha quinze cm e reforcei o perfume estava pronta para sair quando Rafaela entrou. Ela era garota de programa a mais tempo que eu e era nova também, era muito amiga de Diana antes de eu chegar só que as coisas mudaram, brigávamos as vezes e isso fez com que as duas se afastassem.
Rafaela: Trouxe um drink para relaxar antes de entrar, hoje está bem cheio e avistei rostinhos novos. — ela abriu um sorriso e me entregou a taça, dei um gole e sorri.
Lore: Ótimo, noite cheia! — ela bebeu todo liquido de sua taça e fiz o mesmo.
Deixei a taça lá e saí do camarim, Diana sempre pegou no meu pé para tomar cuidado com as armadilhas da vida independente de quem seja, colegas de trabalho e principalmente clientes. Assim que saí avistei Diana em um deck com alguns clientes conversando e rindo, Fernando estava no bar com a pior cara da vida, como sempre, caminhei até lá e ele despejou gim em uma taça pra mim.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL
RomanceLorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na unip mais precisou ser transferida para outra faculdade às pressas depois de um escândalo com um professor casado. Assim que chega na Anhembi M...