Lorena
3 MESES SE PASSARAM✨
E eu estava completamente apaixonada pelo meu estágio na empresa do Miguel, era tudo o que eu estava realmente esperando. Muito trabalho, porém o aprendizado era gigante. Luiza já estava com cinco meses e a barriga havia aparecido um pouco, estava no final do penúltimo semestre e meu tcc estava quase sendo finalizado. Perdi algumas noites de sono para ter criatividade e conseguir pensar com calma, o difícil foi não dormir com Miguel durante a semana quando era a minha única vontade.
Na faculdade evitávamos nos falar, o máximo mesmo. E quando era aula de TCC que ele estava lá Antonella fazia de tudo para estar na sala, para entrar lá ou chegar de surpresa na hora da saída e claro que eu fingia que os dois não existia. Estava morrendo de cólica e com a cabeça explodindo, era aula de Miguel e eu queria tanto um carinho dele que era difícil de olhar pra aquele homem na minha frente. Ele estava chamando aluno por aluno para conferir o esboço do TCC, entregaríamos a primeira parte na próxima semana e estava ansiosa para as férias, combinamos de viajar para Angra o lugar que a gente mais gosta.
Miguel: Lorena! — falou alto e em bom tom, senti um certo arrepio e sorri levantando.
Lorena: Aqui está. — entreguei as folhas e sentei na cadeira que estava à frente da sua mesa.
Miguel: Ótimo. — ele me olhou sorrindo e focou nas folhas — Está tudo bem? — ele perguntou após alguns minutos e quando ia responder ela chegou.
Antonella: Boa noite queridos alunos. — todos responderam sorrindo e eu permaneci olhando para o lado apoiando a cabeça na minha mão — Oi Miguel, desculpa atrapalhar a sua aula. — ela se aproximou mais ainda e seu olhar fitou o meu, desviei para não ver aquela cara de vaca bem na minha frente e respirei fundo.
Miguel: Pois não? — ele olhou pra ela e desviou o olhar para o meu TCC.
Antonella: É uma proposta de emprego para a unidade do Rio de Janeiro, precisamos conversar sobre isso. Como também vou, preciso dos meus melhores professores! — ela abaixou o tom mais queria que eu escutasse.
Lorena: Já olhou? Posso ir?
Miguel: Desculpa Lorena, estou terminando. — fixou seu olhar no meu e me segurei ao máximo para não revirar os olhos.
Lorena: Olha, realmente preciso ir. — Antonella estava com uma cara de satisfação, e a minha vontade era de socar a cara dela ali mesmo.
Miguel: Amanhã estarei aqui e você pega comigo. — Não respondi, levantei e fui para o meu lugar peguei minha bolsa e sai da sala.
Miguel não tem culpa, eu não tenho culpa. Porém, estava no meu pior dia e não queria ver ninguém ali pintado de ouro. Peguei meu carro e acelerei para a casa de Diana, ainda estava cedo e Pietra estava acordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL
RomanceLorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na unip mais precisou ser transferida para outra faculdade às pressas depois de um escândalo com um professor casado. Assim que chega na Anhembi M...