Capitulo 86

1.6K 94 0
                                    

Lorena

Faltavam apenas 1 semana para descobrir o sexo do nosso bebê. 5 meses de gestação e faltava tão pouco que tinha dias em que eu não aguentava de tanta ansiedade. Deixei Pietra na escola, pois ela havia passado a noite lá em casa Diana já havia colocado seu plano em prática, evitamos conversar sobre isso mais hoje era o dia. O porteiro me conhecia então me liberou, sabia que Felipe não estaria em casa ele e Miguel iriam visitar alguns investidores, eu gostava da amizade dos dois Felipe fazia um bem danado para Diana e ajudou tanto ela enquanto eu estive longe. A porta estava entre aberta e eu entrei.

Lorena: Di. — fechei a porta e ouvi vozes na sala.

Diana: você não precisa fazer isso por mim. — sua voz era suave, baixa e calma. Me aproximei mais e paralisei ao ouvir a voz de Fernando.

Fernando: não só preciso como eu quero e tenho obrigação, você me deu tudo e eu estraguei com a minha ambição.

Lorena: sério isso? — apareci na sala, ele estava tão perto de Diana que senti meu estômago embrulhar, ela não poderia fazer isso não depois de tudo.

Diana: não sabia que vinha.

Lorena: te liguei mais só deu caixa postal né?

Fernando: vocês precisam me ouvir, estou disposto a tudo.

Lorena: Fernando vai embora, não adianta você querer compensar o tempo perdido agora entendeu?

Diana: é melhor você ir -ela falou por fim, só que econheço ela como ninguém, permaneci de pé encarando minha melhor amiga enquanto ela engolia seco. Fernando saiu batendo à porta e as mãos dela caíram em sua perna e seus olhos despejaram todas as lágrimas possíveis .

Diana: sei que estou sendo uma idiota e eu me odeio por isso, por me deixar levar.

Lorena: Felipe te ama, o que você sente realmente por ele?

Diana: ele reascendeu a chama que Fernando destruiu, ele me fez acreditar de novo.

Lorena: então você já sabe o que deve ser feito -arrumei a bolsa no ombro- to com você e não abro mão, porém não haja na emoção.

Diana: aonde você vai?

Lorena: tenho uma consulta, te encontro mais tarde? Por mais que eu fique de fora eu quero que você me mantenha informada. — ela sorrio.

Diana: claro que sim, te amo Lore.

Lorena: eu também Di.

POST ESPECIAL ⭐️

Fernando

Diana fodia com o meu psicológico, ela loira ficou ainda mais linda e a minha vontade era de agarrar ela ali mesmo na sala do seu apartamento com o tal Felipe. Não conheci, porém não sentia raiva só um pouco de ciúmes afinal Diana é linda e sempre foi uma mulher incrível. Eu que não soube valorizar. No fundo agradeço por Lorena chegar à tempo, pois não daria conta de estar tão perto e não poder beija-lá nem toca-la. Mandei uma mensagem para Antonella, iria colocá-la na parede e ferrar com a vida ela mesmo que custasse a minha liberdade. Pietra precisa mais de Diana do que de mim. Peguei meu carro e marquei com ela em um restaurante próximo dali, Diana iria até a boate principal dei a chave tudo certinho pra ela. Desci do carro e entrei no restaurante, e lá estava ela. Loira e linda, era a mulher que qualquer homem queria ter ao lado, porém apenas para mostrar como troféu porque por dentro era um lixo de pessoa.

Antonella: demorou. — me encarou pois abriu um sorriso logo em seguida.

Fernando: reuniões. — falei seco e me sentei.

Antonella: aconteceu algo?

Fernando: preciso que você retire tudo que está no nome de Diana.

Antonella: ah não Fernando -revirou os olhos e deu um gole do seu gim — sério isso? Ela está morta por aí e é assim que você age? Por favor. — ela levantou.

Fernando: espera, não terminei! — falei grosso e fui atrás dela pelo restaurante até a saída.

Antonella: está arrependido? 4 anos e você ainda não superou a morte daquela mulher?

Lorena: aquela mulher que é mãe da filha dele. — falou aproximando os passos até onde estávamos e balancei a cabeça, ela estava com o celular na mão estava tramando algo.

Antonella: a defensora dos animais chegou -ela riu.

Lorena: você não consegue amadurecer Antonella? Tão infantil, por isso Miguel preferiu a aluna dele não é?

Antonella: cala a porra da boca Lorena, não esquece eu sei aonde você mora, sei aonde a pequena Pietra estuda.

Fernando: cala a boca você porra. — gritei e Antonella me olhou com ódio — não fala da minha filha, lava essa sua boca de merda.

Antonella: ué, pra quem me ajudou a planejar o acidente de Diana está muito arrependido não é Fernando? Coitadinho. Fica quieto e não de mete, faço o que quiser e o que bem entender você não manda em nada. Está tudo no nome de Diana sim e aí? Foda-se quem toma conta sou eu. Está no nome dela é meu e você! — olhou para Lorena — fica esperta, cuidado.. é melhor andar com seguranças por aí sabia? Às vezes você pode sofrer um pequeno acidente por aí, perder esse bebezinho que está na sua barriga ou até mesmo Pietra.

Lorena: obrigada pelas confissões Antonella. — ela abriu um sorriso e apertou algum botão do seu celular.

.
.

NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora