Diana
Noite de Natal, ah como amava. Ainda mais agora que estava com a minha pequena Pietra, tudo seria por ela só por ela. Confesso que eu renasci, aprendi coisas que jamais imaginei que pudesse ser possível. Havia preparado tudo junto com a empregada, ela passaria o Natal com a gente já que sua família não é daqui. Lorena chegou junto com Miguel, ela estava tão linda e feliz, meu coração transbordava de felicidade por ela. Pietra como sempre já estava em seus braços, não tinha dúvidas de que ela ser madrinha foi a melhor escolha pra mim.
Lorena: titia Lore! — falou pausadamente enquanto Pietra prestava atenção.
Pietra: titititi. — falava sem parar enquanto ríamos alto.
Fernando estava mais na dele, e aquilo me incomodava muito. Mais prometi pra mim mesma que iria questionar ele sobre nosso relacionamento depois do primeiro aninho de Pietra, não queria descobrir coisas que talvez pudesse estragar tudo que eu havia planejado com tanto amor. Jantamos, e foi muito bom. Lorena foi para a casa da mãe de Miguel, saiu quando Pietra já estava dormindo. Ela ficou no bercinho em seu quarto, fui tomar um banho e sai enrolada na toalha e Fernando apareceu no quarto ele estava um pouco bebado, pude sentir seu hálito de longe.
Diana: Nada disso. — falei sorrindo enquanto ele me abraçava por trás — Você está muito bebado. — Me virei e o mesmo deslizou a mão até minha cintura.
Fernando: Não faz isso. — falou com a boca grudada na minha e nos beijamos, porém parei rapidamente quando ouvi Pietra resmungar de seu quarto — Filhos! — falou ele se jogando na cama, como uma boa mãe sai rapidamente para dar colo pra minha pequena. Ela não demorou pra dormir, e quando voltei pro quarto ele já estava dormindo ri baixinho, essa era nossa vida casados e com filho. Que fase... deitei ao seu lado e demorei para pegar no sono, quando finalmente estava quase lá ouço Fernando resmungando, me virei e toquei em seu rosto.
Fernando: Antonella, não! — falou sonolento e continuou dormindo.
.
.
LorenaAs coisas estavam caminhando tão bem, que parecia até mentira. Minha formatura foi perfeita, Miguel estava lá todo lindo e foi homenageado pelos alunos. Depois que o diploma foi entregue nos beijamos na frente de todos, e alguns claro quase morreram do coração.
O Natal fiz questão de passar com Diana e Pietra, como eu amo aquela garotinha meu Deus, e estava ansiosa para o seu primeiro aninho. Depois de lá fomos para a casa de Miriam e jantamos outra vez, ficamos até tarde bebendo um bom drink e jogando conversa fora. Chegamos na casa de Miguel aqui de São Paulo já estava quase amanhecendo, tirei a minha roupa e tomei um banho com Miguel. Aquele homem me deixava louca, literalmente louca... o por do sol estava nascendo, a vista da sacada de seu quarto era privilegiado e sorri quando ele me abraçou por trás.
Miguel: Essa vista só não é mais linda do que você assim, só com a minha camisa como nos velhos tempos. — falou com a boca em meu ouvido, sussurrando baixinho.
Lorena: Tem noção de que agora será apenas nos? Sem esconder de ninguém? — me virei pra ele ficando em seus braços e olhando em seus olhos.
Miguel: Claro que tenho. — ele riu — Agora você é minha real. — rimos alto.
Lorena: Eu te amo! — falei com a boca grudada na dele.
Miguel: Também te amo linda.
O aniversário da Pietra chegou, e acordei bem cedo para ir na casa de Diana. Miguel teria algumas coisas para resolver e depois iria me encontrar, cheguei na Diana e só encontrei Pietra na sala sentadinha brincando, ela abriu um sorriso tão lindo ao me ver e a babá chegou logo em seguida.
Pietra: tititi.
Lorena: Oi minha vidinha. — enchi ela de beijos enquanto a mesma ria — Parabéns meu amor, vamos brincar muito hoje. — ela batia palmas enquanto eu falava e rimos.
Baba: Acho melhor você ir até o quarto, Diana está lá.
Lorena: Tá tudo bem?
Babá: Acho que não.
Entrei no quarto Diana e lá estava ela, na varanda olhando para o nada, chamei e a mesma me olhou com os olhos vermelhos, o rosto inchado de tanto chorar, meu coração doeu assim que a vi daquele jeito.
Lorena: O que aconteceu? — me aproximei rapidamente e ela balançou a cabeça chorando.
Diana: Tenho vergonha de falar.
Lorena: Vergonha de mim? Di, pelo amor de Deus sou eu. — segurei em sua mão e puxei para os meus braços, ela retribuiu enquanto chorava muito.
Diana: Fernando está me traindo, está envolvido em coisa grande. — se afastou para me olhar — E eu não quero mais isso pra mim, já fiz muita merda na vida mais agora eu tenho Pietra.
Lorena: Te entendo, Di. Te entendo muito e você está certa. Hoje é aniversário dela, vamos comemorar todos junto só para Pietra ter de lembrança e depois disso se resolve com ele, você vai lá pra casa que claro ela ainda é sua.
Diana: Sou tão burra como eu pude acreditar que ele mudaria por mim e pela Pietra?
Lorena: Você não é burra, você mudou. Nasceu uma nova mulher junto com a Pietra, não se julgue e não se cobre tanto assim porque se tem algum culpado na história, esse culpado não é você. — ela me olhou e abalançou a cabeça afirmando — Pronta? Se arrume enquanto dou banho em Pietra, fica bem linda. Fernando vai ver tudo o que perdeu -ela sorrio, ainda triste mais sorrio.
Diana: Te amo Lore, muito mesmo.
Lorena: Te amo também minha irmã mais velha. — sorrimos.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL
RomanceLorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na unip mais precisou ser transferida para outra faculdade às pressas depois de um escândalo com um professor casado. Assim que chega na Anhembi M...