Lorena
Tentei não mostrar o ciúmes, ouvi o que Antonella falou chamando Miguel para uma palestra na unidade do Rio de Janeiro, mais eu e qualquer pessoa ali sabia qual era a de Antonella, ela é louca por Miguel e ele realmente acha que ela é apenas um pouco caída por ele. Aceitei dormir na casa dele, fazia algum tempo em que não dormíamos juntos mais sabia que Fernando estaria com Diana e ela já estava de 8 meses. Logo logo nossa pequena Pietra estaria com a gente e estava feliz por isso.
Chegamos na casa de Miguel e ele foi direto para o banho, fui para a cozinha e comecei a preparar um lanche quando a campainha tocou, arqueei a sobrancelha e resolvi não atender, continuei montando nosso sanduíche mais tocou outra vez e depois de novo, caminhei até a porta e abri. Uma loira gostosona só de hobby estava lá e a cara de desânimo ao me ver foi engraçado.
XXX: O Miguel não está?
Lorena: Você está vendo algum Miguel aqui? — abri um sorriso — Ele está no banho, se quiser esperar. — falei simpática e ela revirou os olhos.
XXX: Fala que a Ju veio aqui, que pena que ele não está. — fez bico e minha vontade foi de dar um chute nela.
Miguel: Pequeno foguete! — ouvi a voz dele descendo as escadas e me afastei da porta pra ele ver a tal Ju ali — Pois não Juliana. — perguntou e parou atrás de mim me abraçando e envolvendo seus braços na minha cintura.
Ju: Pensei que estava sozinho. — falou sem jeito.
Miguel: Pelo jeito não né? — ele riu divertido — Faz quanto tempo mesmo que a gente não se vê?
Ju: É faz tempo, você tem razão, a gente se vê. — ela falou sem jeito e foi rapidamente para o elevador e ele fechou a porta.
Sai da porta e voltei pra cozinha sem dizer uma palavra, será que ela fazia essas visitas só de hobby sempre? Meu psicológico era uma grande merda, estava com muita raiva de mim. Terminei o nosso lanche e Miguel me olhava atentamente, ele adorava me observar, me estudava em todos os momentos só que dessa vez ele não teve nenhum sorriso meu.
Miguel: Pequeno foguete. — se aproximou e continuei intacta.
Lorena: Nosso lanche está pronto. — dei um sorriso rápido enquanto ele ainda me encarava.
Miguel: Isso te deixou chateada?
Lorena: Não. — entreguei o prato pra ele, o mesmo deixou o prato na bancada e me puxou pra ele.
Miguel: Certeza? — me olhou nos olhos e finalmente encarei ele.
Lorena: Você sempre recebe visitas de loiras só de hobby no seu AP?
Miguel: Isso se chama ciúmes?
Lorena: Isso se chama curiosidade Miguel, é diferente. — menti e ele segurou o riso.
Miguel: Antes de ter você na minha vida sim. — senti uma ânsia é uma dor no estômago forte mais respirei é apenas sorri — Agora tenho visitas melhores, bem melhor. E está sendo constante o que também está sendo bom. — ele fazia bolinhas na minha mão com o seu polegar enquanto me olhava — Vou me certificar de que ela não apareça mais aqui, fica tranquila. — tirou uma mecha do meu rosto colocando atrás da orelha.
Lorena: Não sou ninguém para mandar na sua vida. — falei seca e ele sorrio, o que estava pensando? O que fazia ele sorrir do nada?
Miguel: Luiza vai casar e eu quero você lá.
Lorena: Como sua aluna?
Miguel: Você é minha, e quando digo minha não é apenas minha aluna, você é mais do que isso.
Lorena: Não podemos e você sabe, por mais difícil que seja precisamos ser forte na nossa decisão em ficar juntos sem ninguém saber.
Miguel: Você tem razão. — me puxou para os seus braços — Mais nada impede você de ir como melhor amiga da minha irmã. — rimos.
Depois dele ter me feito gozar inúmeras vezes dormimos juntos, agarrados, embolados na sua enorme cama. Seu cheiro era tão bom, sua mão tão quente aquecia meu corpo. Acordei e senti o cheiro delicioso de café, Miguel não estava na cama e abri um sorriso porque sabia que ele estava preparando tudo. Levantei e vesti uma camisa dele e ficando apenas de calcinha e sutiã por baixo. Fiz minhas necessidades, escovei os dentes e lavei o rosto, fiz um coque bagunçado e desci para encontrá-lo. E lá estava ele lindo apenas de bermuda, descalço e preparando o nosso café. Ele abriu um sorriso e corri para abraçá-lo, Miguel beijou o topo da minha cabeça e fiquei de pé apoiada no balcão.
Miguel: Dormiu bem?
Lorena: Mais do que bem, muito bem. — rimos e ele roubou um selinho meu. — Tomamos café juntos, conversamos sobre algumas coisas aleatórias até chegar no casamento e a campainha tocou. — Outra morena de hobby será?
Miguel: A única morena que poderia vir já está aqui apenas com a minha camisa. — falou com a voz rouca e eu ri, a companhia tocou novamente e ele abriu.
Luiza: Miguel, que demora eu hein! — ela entrou direto e eu paralisei, Miguel me olhou e engoliu a seco — Atrapalhei? — olhou pra ele que riu e balançou a cabeça dizendo que sim, ela desviou o olhar pra mim — Meu anjo morena. — foi em minha direção e me abraçou, retribui e sorri surpreendida pela atitude dela. — sempre soube, Miguel porque não me contou em? Claro que você está apaixonado, é claro que é por uma morena linda. Aí Deus. Você vai para o meu casamento né? Você é a madrinha que faltava para acompanhar meu irmão. — abriu um sorriso.
Confesso que fiquei um pouco assustada com a reação dela, não esperava. Esperava qualquer coisa menos isso.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL
RomansaLorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na unip mais precisou ser transferida para outra faculdade às pressas depois de um escândalo com um professor casado. Assim que chega na Anhembi M...