Lorena
Fui direto pra casa, confesso que estava um pouco sorridente. O que era aquele meu professor? Entrei em casa com a cabeça a mil e cheia de coisa pra fazer e estudar, não seria fácil, mais que graça teria se fosse? Entrei em casa e Diana estava andando de um lado para o outro, ela me olhou e sua fisionomia mudou na hora abrindo um sorriso.
Lore: Está tudo bem?
Diana: Claro, estava ansiosa em te esperar. — ela sorrio — Como foi a aula? O primeiro dia?
Lore: Por incrível que pareça que me soltei mais, foi legal sabe? As pessoas são legais, tudo ocorreu bem e consegui. — abri um sorriso.
Diana: E fico feliz por isso Lore. — ela me abraçou.
Lore: Porque você está assim tão tensa? — falei quando nos soltamos e ela me olhou.
Diana: Queria te pedir uma coisa, não devo mais queria.
Lore: Di, claro que você pode pedi. O que quiser... — segurei ela até o sofá — O que houve?
Diana: Sei que você está bem longe da boate. — ficamos em silencio por um momento — Mais preciso que você volte, preciso pelo menos por esse final de semana. Não quero você nessa vida mais, só que a Rafaela teve uns problemas familiares e está faltando meninas, na verdade Fernando viajou para ir atrás demais. — ela balançou a cabeça.
Lore: Você não quer mais né?
Diana: Estou com 30 anos, tenho tudo Lore e tenho você também. Mais preciso de uma vida digna sabe? Sem ter que me esconder e também tem o Fernando que não larga isso.
Lore: Será que não larga mesmo? Aquele dia ele morreu de ciúmes de você, não assume porque é orgulhoso.
Diana: Já disse, quando ele largar também largo. Se ele não abrir mão, também não abro.
Lore: Vem cá, vamos assistir um filme até pegar no sono. Final de semana estarei lá, pode ter certeza.
A semana passou rapidamente, conforme o final de semana se aproximava sentia um frio no estomago como se fosse a primeira vez. Estudei bastante as matérias desse semestre, por sorte algumas eliminei na UNIP aproveitei e fui com a Gabi fazer o trabalho do professor Miguel, ela era tão divertida, tão inocente e tinha uma quedinha pelo João que deu pra notar. Nunca tive outra amiga a não ser Diana, nunca consegui me abri com ninguém, sempre tive receios com amizades mais hoje consegui me soltar, contei da nossa loja que bombava entre as mulheres e meninas mais nova, a Gabi já queria ir lá conhecer.
Aula de sexta-feira sempre foi um porre, se bem que eu sempre gostava porque assim chegava tarde na boate e ia embora mais cedo também. Já fiquei tantas horas ali, que agora o meu banco de horas era recheado e aproveitava para estudar. O dia foi bem chuvoso, detestava aquilo, meu negócio sempre foi o calor e viajar, já o frio não era comigo. Estacionei no térreo aonde era coberto e peguei o elevador indo direto pra minha sala. Aula de Pesquisa Operacional, mais calculo, mais conta o que estava me deixando louca.
A aula foi bem demorada e cansativa, não fiz o horário do intervalo porque fiquei entretida com a Gabi nos cálculos que não acabavam mais. O professor era aquele tipo bem nerd que agradava a todos, ri desde quando ele entrou na sala. 22h30 quando ele liberou Gabi teve que ir porque seu pai foi busca-la, passei no banheiro e estava esperando o elevador quando a porta abriu Miguel estava lá, ele me olhou e abriu um sorriso.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL
RomanceLorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na unip mais precisou ser transferida para outra faculdade às pressas depois de um escândalo com um professor casado. Assim que chega na Anhembi M...