Lorena
Tomei a decisão de sair de vez da boate, não só pelo Miguel. Porque conheço ele muito bem mesmo não sendo tanto tempo assim, ele é ciumento e ninguém nunca iria aceitar alguém que trabalhe na noite e tenha outros homens, eu mesmo não consigo nem pensar em Antonella chegando perto dele. Estávamos nos vendo praticamente todos os dias, às vezes só na faculdade e algumas vezes a tarde sempre dávamos o nosso perdidinho que era bem gostoso por sinal.
Estava no 6º semestre e já preocupada com o meu tcc, o próximo ano seria cuidando da baby de Diana vou ajudar ela com absolutamente tudo, conheço e sei o quanto ela é orgulhosa para pedir qualquer ajuda para Fernando, que por sinal estava bem puto da vida comigo. Nem quis ouvir a proposta de trabalho dele, não estava afim era demais pra mim. Ele era uma pessoa muito boa, gosto e respeito, porém ele não sabe respeitar quando a pessoa simplesmente não precisa mais da boate dele. Miguel estava me esperando, falei que precisava conversar sobre a faculdade e ele estava ansioso por isso, na verdade ele era todo ansioso quando se tratava de mim. Entrei no carro, ele me puxou para os seus braços e nos beijamos com vontade, isso é tão gostoso que não sinto vontade de soltá-lo.
Miguel: Paris 6?
Lorena: Estou faminta. — abri um sorriso e ele riu.
Nossa mesa já estava reservada, sabia que quando saísse com Miguel deveria estar sempre preparada pra todo. Uma mesa reservada, bem reservada mesmo. Pedimos nossa entrada e ele entrelaçou sua mão na minha.
Miguel: O que quer conversar? — falou enquanto acariciava a palma da minha mão com o seu dedão.
Lorena: Diana está grávida, como você sabe. Ela é orgulhosa demais para contar pra Fernando. E não sei como as coisas vão ficar até o próximo ano quando a beber nascer. Queria que você me ajudasse com o TCC, quero te entregar uma parte todo mês e você avalia?
Miguel: Pedindo assim impossível dizer não pequeno foguete. — ele abriu um sorriso lindo e acaricio meu rosto — Começamos na próxima semana então, todos os dias na minha casa?
Lorena: Claro. — dei um sorriso malicioso e ele também. Tiramos o dia pra gente, a noite passei na loja para fechar e Diana estava lá. Ela sorrio quando viu Miguel entrando junto comigo.
Diana: Aí estão vocês! — falou enquanto ele cumprimentava ela.
Miguel: Como essa neném está? — perguntou gentil e sorridente.
Diana: Bem e cada dia mais espoleta. — rimos e ela acariciou sua barriga e toquei a mesma, era apaixonada pela sua barriga.
Ela completa seis meses hoje e confesso que estava tão ansiosa. Fui ao shopping ontem com Miguel passamos em uma loja de bebe e comprei muita coisa Rosa. Quando cheguei em casa ela ficou toda emocionado e eu chorei com ela.
Diana: Você é tão boa pra mim sabia?
Lorena: É minha vez de cuidar de vocês. — sorrimos.
Tomei um banho demorado, era sábado e tinha algumas coisas na loja para resolver. Miguel precisou viajar para o Rio novamente, ele estava fechando negócio lá para abrir uma administradora lá e ele estava bem ansioso, confesso que ficava feliz em ajudar ele e passar tranquilidade. Ele queria que eu fosse e bem que queria, mais o dever me chama e precisava ficar um pouco com Diana também ela evitava até sair pra rua para Fernando não vê-la assim é isso me preocupava. Sai do banheiro coloquei um shorts solto e um body, calcei havaianas e sai do quarto ia almoçar com ela. Comemos, na verdade eu comi e ela só mexeu na comida.
Lorena: O que está acontecendo?
Diana: Preciso de um favor seu, e a última coisa que peço a você. — engoliu a seco e peguei em sua mão que estava suada.
Lorena: Ei calma, qualquer coisa. Faço qualquer coisa por você mana.
Diana: Marquei com Fernando de ser acompanhante hoje. — continuei olhando estava raciocinando o que ela havia acabado de falar — 50 mil, ele falou que é o último trabalho e preciso disso.
Lorena: Você tá louca? Você não vai Diana! — levantei da cadeira e fiz um coque que soltou rápido demais — Eu vou, faço isso por você mais me prometa que depois disso você vai contar tudo para Fernando e tirar essas idiotice da cabeça dele.
Diana: Irei fazer isso. — ela escondeu o rosto em sua mão — Não sou assim Lore. — falou entre soluços e puxei sua cabeça delicadamente para o meu colo.
Lorena: Será a última vez Di. — garanti a ela.
Estava aliviada por Miguel estar no Rio. Ele voltava apenas na segunda feira de manhã, estava procurando uma roupa e achei um vestido ele era preto com uma fenda na lateral que pegava próximo a virilha até os pés, o decote dele era impecável e suas costas aberta, passei ele com cuidado e peguei meu salto. Fernando sempre pedia ao segurança para buscar a gente em casa, mais hoje iria acabar com isso de uma vez por toda e ia com o meu carro. Acalmei Diana dizendo que estava tudo bem e que tudo daria certo, mais por dentro estava morrendo de raiva de Fernando por nao notar nada de diferente em Diana. Ela já estava dormindo quando saí, a gravidez dava um sono que as vezes passava até pra mim, peguei a chave do carro e minha pequena bolsa de mão, enviei uma mensagem para Miguel.
📲 MENSAGEM
Lorena: Estou assistindo filme com Diana mais não sei se vai durar muito rs. Me liga amanhã cedo? Eu amo o seu bom dia.Guardei o celular sem ver a resposta, vibrou rápido demais e senti meu coração doer ao pensar que fosse ele. Cheguei na boate e era um outro segurança que nunca tinha visto na vida, fazia tanto tempo. Entrei e não vi Fernando, apenas Rafaela e ela abriu um sorriso sínico ao me ver.
Rafaela: Olha só, quem é vivo sempre aparece. Tá ganhando tão bem na loja, ou arrumou um bofe gato?
Lorena: Cadê Fernando?
Rafaela: Diana não vem? Ele disse que o trabalho de hoje seria bom, mais pelo visto você foi a escolhida. — ela me olhou de cima abaixo.
Lorena: Ele já chegou?
Rafaela: Deu uma saída rápida mais já volta. — falou por fim — E meu cliente chegou. — abriu um sorriso safado e saiu.
Fiquei parada na parte do bar e pedi um wisk puro, virei a dose sem fazer cara feia e ela desceu rasgando pela minha garganta. Quando ia pedi a segunda Fernando chegou e sua cara não era de felicidade.
Fernando: O que você está fazendo aqui? Cadê Diana?
Lorena: Tô aqui, não estou?
Fernando: Que porra tá acontecendo com ela, Lorena? Arrumou outro?
Respirei fundo para não jogar aquele copo na cara dele, meu pensamento mudou e foi de norte ao sul quando vi Antonella ali, ela estava acompanhada e bem acompanhada, um homem boa pinta e bonito. Ela sorria enquanto ele falava algo em seu ouvido.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL
RomansaLorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na unip mais precisou ser transferida para outra faculdade às pressas depois de um escândalo com um professor casado. Assim que chega na Anhembi M...