Lorena
Eu estava de 4 meses, e nosso bebê estava bem. Passava com os melhores médicos e fazia exames sempre para certificar de que nada estava errado. Pietra estava um xodó, ela amava ficar perto de mim acariciando a minha barriga. Daqui 1 mês será meu chá revelação e a ansiedade estava tomando conta. Coloquei um vestido acima do joelho e um salto, a barriga já estava saliente e eu me sentia na melhor fase tirando os enjoos. Passei na sala de Miguel e ele estava com o Felipe e Ricardo.
Lorena: atrapalho? — sorri e fui até ele selando nossos lábios.
Miguel: nunca. — acariciou minha barriga.
Ricardo: estávamos falando sobre o andamento no processo da Diana.
Lorena: e como está?
Miguel: ela vai se juntar com a polícia federal para prender Fernando e Antonella.
Ricardo: parece que o caso deles é mais grave do que pensamos, envolvendo droga e tudo mais.
Lorena: mais vocês não podem deixar Diana se arriscar assim.
Felipe: e o que estou tentando dizer. — me olhou preocupado, Felipe realmente amava a minha amiga.
Miguel: vamos até a sua sala, vem. — entrelaçou seus dedos no meu.
Entramos na minha sala e coloquei minha bolsa na mesa, sentei e ele ficou me olhando, um sorriso formou em seus lábios e eu prendi para não rir.
Miguel: você precisa me prometer uma coisa, você não pode em hipótese alguma querer dar uma de super heroína e ir enfrentar Fernando.
Lorena: Mas...
Miguel: não tem mas linda, vocês dois são minhas vidas e eu não consigo pensar em nada se algo acontecer.
Lorena: não vai, porém Diana nao pode ficar nessa sozinha.
Miguel: ela não está, tem o Ricardo, o Dante e principalmente o Felipe. Toda polícia federal já sabe do que houve e o que está acontecendo, precisamos confiar.
Lorena: é difícil. — senti minha voz embargada, odiava esses hormônios à flor da pele. Miguel sorrio e caminho até a cadeira aonde eu estava, agachou na minha frente e segurou minhas duas mãos.
Miguel: te prometo que nada vai acontece, confia em mim. — nos beijamos.
Capítulo 39
Eu confio em Miguel, meu Deus como confio. Diana era impossível é teimosa, e não era pra menos a liberdade dela seria muito importante e Pietra precisava da mãe, já não basta todo o tempo perdido que eles passaram longe. Estava perdida em meus pensamentos quando ela entrou junto de Pietra na minha sala, a pequenina foi correndo até aonde estava e me abraçou com o maior cuidado.
Pietra: como vocês duas estão dinda? — falou beijando minha barriga e senti meus olhos arderem.
Lorena: você ainda vai me matar de amor linda da dinda. — levantei a cabeça dela com cuidado e beijei sua testa — estamos ótimas e famintas.
Diana: viemos buscar você para almoçar.
Lorena: obrigada por isso. — ri baixinho e levantei pegando minha bolsa.
Pietra: eu levo dinda, você não pode carregar peso. — pegou da minha mão um pouco atrapalhada nos fazendo rir.
Saímos do escritório e Miguel estava na recepção com Felipe conversando e sorrio ao ver nos três. Pietra foi correndo quase caindo com a bolsa para o colo de Miguel que agachou para abraçá-la.
Miguel: veio tirar a titia da toca? — ele riu.
Pietra: vamos ir encher a barriguinha dindo, ela e a bebê estão famintas.
Dinda: e como você sabe que é menina filha?
Pietra: porque é uma menina mamãe. — falou firme e sorrio me olhando.
Pietra fez algo ascender dentro de mim quando ganhamos a guarda dela na justiça, arrumar seu quarto, comprar tudo Rosa e ter uma neném tão pequena que necessitava de cuidados despertou uma vontade de ser mãe que eu queria sim que acontecesse logo e agora tudo seria tão real, e eu iria amar ser mãe de menina.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL
RomanceLorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na unip mais precisou ser transferida para outra faculdade às pressas depois de um escândalo com um professor casado. Assim que chega na Anhembi M...