Capitulo 57

2.1K 114 0
                                    

Miguel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miguel

Cheguei na empresa e passei pela sala dela, Lorena estava lá sentada com um rabo de cavalo e seu óculos de grau o que era aquela melhor? Estava viajando em meus pensamentos quando Luiza chegou me puxando para a minha sala.

Miguel: Que isso? — ri e fui direto para a cadeira.

Luiza: Precisamos ter uma conversa. — ela abriu um sorriso.

Miguel: Fala vai, o que você aprontou?

Luiza: Eu nada, mais você precisa de uma bronca. — ela balançou a cabeça e ri.

Miguel: O que aprontei então?

Luiza: Esse ciúmes todo com Lorena durante a reunião. — enterrei a cabeça em minhas mãos e levantei meu rosto para olhar minha irmã — Não adianta me chamar de chata mais você sabe que isso é verdade, já não basta na faculdade Guel.

Miguel: Mais aquele cara agiu sem educação, não é só ciúmes mais ele faltou com respeito, na frente de todo mundo é porque você não estava lá.

Luiza: Daqui três dias você terá outra reunião com as mesmas pessoas e Lorena estará lá, por favor comporte-se! — ela falou seria e abriu um sorriso em seguida — Só me preocupo com vocês. — ela me abraçou por trás e beijou meu gosto — Agora já vou porque tenho ultrassom hoje, espero saber o sexo já. — acariciou a barriga.

Miguel: Amo vocês! — mandei um beijo no ar e ela sorrio.

Fiquei pensativo o dia todo e acabei nem indo na sala de Lorena, e ela também não apareceu na minha. Droga, porque as coisas têm que piorar assim do nada? 13h30 sai e fui direto para a sala dela, a mesma estava saindo para o almoço também e abriu um sorriso lindo ao me ver.

Miguel: Vim te convidar para almoçar.

Lorena: Uau, meu chefe querendo almoçar comigo. — colocou a mão na boca e rimos.

Miguel: Vai na frente, sem dar bandeira. — fiz careta e ela riu mais ainda.

Nos encontramos no estacionamento, abri a porta do carro e Lorena entrou. Fomos ao Outback, sabia o tanto que ela gostava. Pedimos nossos pratos e comemos enquanto conversávamos sobre o serviço e a faculdade também, não consegui contar, não consegui falar o que eu estava pensando sobre o convite de Antonella. Merda, eu não estava pensando em mim e sim nela. O que seria melhor pra ela nesses 6 meses em que faltavam para nos assumir de vez.

Hoje não tive aula na faculdade mais marquei de buscar Lorena na casa dela à noite e iríamos ficar juntos, precisava ficar com ela e contar.

Ricardo: Mais você vai contar pra ela né?

Miguel: Preciso, não é pela Antonella e por ministrar aulas no Rio de Janeiro. É pela Lorena, sei que ficando aqui vou prejudicá-la em todos os sentidos.

Ricardo: Conversa quem sabe ela não entende?

Miguel: Difícil, ela morre de ciúmes de Antonella, porém sei do que aquela vadia loira seria capaz. São só 6 meses, vou finalizar tudo no novo escritório e eu volto depois disso ou se ela quiser e aceitar ir morar comigo vou pra onde ela quiser.

Ricardo: Faça isso, sabe que te apoio né? Vou ficar de olho em Antonella na faculdade pra você, não vou deixar ela infernizar Lorena.

Miguel: Valeu irmão. — dei um tapa nas costas dele leve e sai para ir encontrar Lorena.

Ela entrou no carro toda sorridente, iríamos dormir lá em casa e como já tinha algumas roupas lá ela nem levou, falou sobre a faculdade e graças a Deus finalizou mais um semestre. Faltavam 6 meses apenas.

Lorena: Você está tenso. — falou assim que entramos e sentei no sofá, suas mãos deslizaram pelas minhas costas e voltaram para o meu ombro, ela apertava fazendo massagem e mexi a cabeça fechando os olhos.

Miguel: Precisamos conversar.

Lorena: Já percebi isso. — falou em um tom preocupado e puxei ela devagar para sentar no meu colo- o que houve?

Miguel: Faltam 6 meses pra gente se assumir sem nos preocupar com nada, certo? — segurei sua mão e ela sorrio afirmando com a cabeça — Então esses 6 meses vou ficar no Rio de Janeiro. — seu semblante mudou e ela deu um sorriso triste — Por favor não! — acariciei sei rosto — Sei que será difícil pra nós que estamos acostumados com isso, porém não vou suportar se eu fizer alguma merda ou tomar alguma atitude que te prejudique.

Lorena: Tem haver com Antonella né?

Miguel: Não é só ela, sei do que aquela mulher é capaz e sinceramente não quero que você se prejudique, o tanto que te amo não iria suportar pequeno foguete.

Lorena: Eu que não vou suportar ficar 6 meses longe de você. — ela deitou a cabeça em meu ombro e envolvi meus dedos em seus cabelos louros — Quando você vai? — perguntou baixinho.

Miguel: Na próxima semana.

.
.

NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora