Ando apressada pelos corredores da Chanel. Deveria estar aqui há pouco menos de duas horas, e apenas agora, nove e meia da manhã, que consegui sair da confeitaria escolhida por Charlotte para fazer o bolo de aniversário da minha cunhada.
— Perdão! — digo ao esbarrar em uma funcionária que vira no corredor ao mesmo tempo em que fiz a curva fechada.
— Tudo bem, senhorita Bianchi! — ofereço um sorriso e continuo andando.
— Bom dia, senhorita! — saúda Emma vindo ao meu encontro.
— Bom dia! — estendo o copo de café da cafeteria Angelina para ela, que pega imediatamente e começa a me seguir — Desculpe pelo atraso.
— Não precisa se desculpar... — o toque do meu celular faz minha secretária se calar.
— Um minuto! — retiro o aparelho do bolso e atendo — Ana Clara Bianchi.
— Senhorita Bianchi, aqui é o Javier Herrera, organizador do evento beneficente espanhol que acontecerá na semana que vem aí na França. Nos falamos na terça-feira passada, gostaria de confirmar algumas informações.
— Olá, senhor Herrera! Lembro-me de nossa reunião. Estive auxiliando minha parceira enquanto ela estava viajando.
— Sim, a senhorita falou.
— Pois bem, ela já está de volta e é novamente a responsável por todos os eventos que a Chanel organiza. Gostaria que eu passasse o número dela para o senhor? — pergunto e quase esbarro em outra pessoa.
— Agradecerei se o fizer. — Javier responde com um certo alívio — Irá me poupar um bom tempo.
— Enviarei pelo WhatsApp agora mesmo.
— Obrigada, senhorita Bianchi! — agradece e finaliza a ligação.
Continuo andando ao mesmo tempo que envio o número de Louise para um dos nossos parceiros. Sinto Emma me puxar pelo braço algumas vezes, provavelmente me livrando de algum esbarrão. Olho para ela rapidamente e percebo que o copo de café está intacto.
— Não gosta do café? — questiono e guardo o aparelho na bolsa.
Sem entender, ela olha para o copo em sua mão.
— Gosto, mas este café não é da senhorita? — pergunta incerta.
— Claro que não, Emma! Por qual motivo daria o meu copo de café para você segurar? Tenho cara de ser uma Miranda Priestly da vida? — dou um sorriso de lado e abro a porta que dá acesso a recepção da minha sala. Quase vou ao chão, pois ao mesmo tempo Lina abre por dentro, saindo de lá.
— Senhorita Bianchi! — abre um sorriso forçado — Bom dia!
— Bom dia! — ela olha para Emma e logo faço uma associação — Já conversamos sobre isso, Lina, ela não está mais disponível para os seus serviços.
— Não! Não! — ri alargando o sorriso — Na verdade eu estava te procurando.
— O que deseja? — inclino a cabeça de leve para o lado e a fito com interesse.
— Gostaria de chamá-la para almoçar comigo. — cruza as mãos na frente do corpo.
— Hoje?
— Isso mesmo. Acho que não começamos muito bem. — desvia o olhar para o chão, mas logo volta a me encarar — E então, o que me diz?
— Tudo bem! Não vejo problema algum.
— A senhora já tem um compromisso na hora do almoço. — Emma confere minha agenda em seu iPad.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗮 𝗩𝗮𝗿𝗮𝗻𝗱𝗮 | Em Paris [Livro 2]
RomanceApós dizer "sim" à vontade de Deus e ser surpreendida por Sua bondade e misericórdia, mais uma vez, Ana Clara Bianchi passará por um novo processo de mudança. Novidades e desafios aguardam a jovem em Paris. No entanto, ela não imagina que esta nova...