Termino de secar o cabelo e saio do closet. Estava pronta para receber nossos amigos, que apareceriam a qualquer momento.
— Eles chegaram! — Roy comenta animado, quando entro na sala.
— Que bom! — contorno seu pescoço com os braços e dou um beijo demorado no meu amado — Eu amo você! — limpo os resquícios de batom que ficaram em seus lábios.
— Amo você, meu amor! — franzo o cenho.
— Por que não me chama mais de mon amour? — tento imitar sua voz em seu sotaque francês, e Roy ri.
— Porque agora estamos nos Estados Unidos. — sorri torto.
— Mas eu sinto falta. — apoio as mãos em seu peito e faço beicinho.
O que está acontecendo comigo?
Ro se aproxima da minha nuca e deposita leves beijos na região, subindo até a orelha. Fecho os olhos, aproveitando cada carícia.
— Je t'aime, mon amour! — sussurra com a voz rouca, em seu, enlouquecedor, sotaque francês.
Estava prestes a unir nossos lábios quando a campainha toca, nos fazendo pular pelo susto.
— Por que convidamos nossos amigos mesmo? — Roy pergunta com falsa irritação, enquanto se afasta para receber os convidados.
— Primo! — Lau foi a primeira a entrar, seguida por Thom. Logo atrás estavam Evs e Ash.
Ao me ver, Thomas solta um suspiro e me analisa atentamente, antes de vir ao meu encontro e me envolver em um abraço.
— Desde o dia do desfile, em que te vi passando mal, sabia que tinha algo errado. — diz se afastando — Sinceramente, não entendo o motivo. Sei que não deve estar sendo fácil para você, se fingir de durona para não ver os que ama sofrendo ainda mais, mas creio que o nome dEle será glorificado pelos que creem e principalmente pelos que não creem!
Thom era uma das poucas pessoas que me conhecia muito bem. Nossa amizade é especial, de uma forma diferente. Independentemente do que estiver acontecendo, ou de onde estivermos, sei que poderei contar com ele para qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo! Meu amigo fará o possível, e com a ajuda do Pai, o impossível, para me socorrer.
— Nada passa despercebido por você, Thomas Daves!
— Quando o assunto é Ana Clara Bianchi, — nega com a cabeça e abre um sorriso sem mostrar os dentes — nada!
Cumprimento Evans, que também diz palavras de encorajamento e oferece apoio. Em seguida, as meninas.
Como o tempo estava frio, principalmente agora a noite, resolvemos fazer nossa reunião na sala mesmo. A mesa de jantar era grande o suficiente para cabermos nós seis e mais dois casais. Após me casar, comecei a ver vários vídeos, no youtube, relacionados à mesa posta. Claro que não perdi a oportunidade de colocar o meu novo conhecimento em prática.
— Uau! Tenho certeza que não foi o Roy o responsável por arrumar a mesa. — Evans empurra o amigo com o ombro.
— Eu ajudei sim! — meu esposo se defende, sentindo-se um pouco ofendido.
— Carregando taças e pratos, aposto! — Thomas entra na brincadeira.
— Também, mas... — então ele crispa os olhos em minha direção — Não irá defender o seu esposo?
— Coitadinho, gente! — caminho até ele e beijo sua bochecha, desarmando-o. O mesmo segura minha cintura, trazendo-me para mais perto — Meu digníssimo esposo fez um trabalho excelente trazendo as louças e posicionando os talheres da forma correta. Merece receber um pouco do crédito também. Ele sorri e concorda com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗮 𝗩𝗮𝗿𝗮𝗻𝗱𝗮 | Em Paris [Livro 2]
Roman d'amourApós dizer "sim" à vontade de Deus e ser surpreendida por Sua bondade e misericórdia, mais uma vez, Ana Clara Bianchi passará por um novo processo de mudança. Novidades e desafios aguardam a jovem em Paris. No entanto, ela não imagina que esta nova...