Capítulo 26

662 108 83
                                    

Após a cerimônia fomos parabenizados por nossa família e amigos. Ao total estavam presentes cerca de 100 convidados. A recepção foi agradável e incrivelmente divertida. O buffet preparado pelo chefe Saymon rendeu muitos elogios. Fizemos excelentes escolhas, sem sombra de dúvidas.

Papai e mamãe aproveitaram para ficarem o máximo de tempo ao nosso lado, visto que na manhã seguinte voltariam para o Brasil. Foi um momento maravilhoso, não apenas para mim, mas para o Roy também. Há tempos não víamos pessoas que de alguma forma foram e são especiais para nós, como Megan e Sarah, minhas antigas chefes e amigas.

O convite de Sarah foi entregue em mãos por Sofia. Ela ficou surpresa, pois não nos falávamos há anos. Porém o carinho que eu nutro por ela vai além da distância e da quantidade de vezes que nos falamos. Sarah fez parte da minha história. Em um dos piores momentos da minha vida ela esteve ao meu lado.

O restante dos nossos amigos também voltaria para os Estados Unidos no domingo. Foram dias corridos e agitados. Mal tivemos tempo de nos divertir, mas segundo Roy, muito em breve faríamos uma viagem surpresa.

Não tinha o que reclamar da nossa festa. Dancei bastante, principalmente com o meu amado. Comi tudo o que tinha direito e dei boas risadas. Estava completamente realizada e grata com cada detalhe.

— Está pronta? — Roy pergunta ao descer com a última bagagem.

Estávamos em nosso apartamento, partiríamos em dez minutos para algum lugar completamente desconhecido por mim. Roy, meus amigos e familiares sabiam, no entanto, souberam guardar muito bem tal segredo. A única informação fornecida pelo meu marido – pausa para um suspiro apaixonado – foi de que iriamos para um lugar praiano.

Fecho as janelas da sala e me viro contemplando-o.

— Depende! Não faço ideia de qual é o nosso destino. — ergo a sobrancelha e cruzo os braços.

Ele sorri de lado antes de largas as malas no chão e caminhar a passos lentos até mim.

— Eu já disse que sou completamente apaixonado pelo seu jeito? Incluindo o seu lado curioso. — sussurra colocando uma mexa de cabelo atrás da minha orelha. Nego com a cabeça.

— Não? — se afasta rapidamente fingindo estar surpreso.

— Não do meu lado curioso! — reviro os olhos dando risada, percebendo sua jogada — Você se acha muito esperto, Roy Carter. Desta vez irei ignorar, pois será inevitável saber o nosso destino em breve.

Sua gargalhada toma conta do ambiente e envolve meu coração.

— Vamos! Dav e Sofi estão a nossa espera. — diz pegando duas malas e colocando uma mochila no ombro. Pego a outra mochila e minha bolsa — Falando nisso, esses dois eu não sei não...

— O que quer dizer? — crispo os olhos e ele dá de ombros.

— Sabe o que quero dizer. — tranca a porta de casa enquanto aciono o elevador — Mas isso logo vai acabar, Sofi volta para o Brasil ainda esta semana, não é?

— ISSO? — grito involuntariamente e ele se controla para não rir novamente — O que você quer dizer com isso, Roy? — friso a palavra — Vocês estão me escondendo alguma coisa? Está rolando algo entre minha irmã e o seu primo?

— Calma, mon amour! — toca meu rosto com delicadeza — Não está acontecendo nada entre eles, não que eu saiba, — arregalo os olhos — mas é inevitável perceber o clima.

O elevador abre e eu saio marchando a passos firmes até a rua. O porteiro nos cumprimenta ao passarmos por ele. Apenas Roy responde o coitado. Estava aflita, por mais que meu coração shippasse os dois, eu ainda achava que minha irmã era muito nova para esse tipo de relacionamento.

𝗗𝗮 𝗩𝗮𝗿𝗮𝗻𝗱𝗮 | Em Paris [Livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora