Sentados em uma mesa circular, estávamos David, Sofi, Ash e eu. A cerimônia tinha sido linda e emocionante. Os dois formavam um belo par, era inegável. Thomas estava radiante, assim como Lau, que chorou a cerimônia inteira. Ainda bem que a maquiagem da noivinha foi à prova d'água.
— Nossa, comendo assim você irá explodir! — paro de mastigar e viro o rosto, lentamente, em sua direção. Se um olhar pudesse matar, com toda certeza seria esse, e David estaria mortinho.
— Quer mesmo discutir comigo?
— Deixe ela alimentar minha sobrinha! — Sofia empurra o ombro dele e toca minha barriga — Você precisa de nutrientes para crescer logo, estamos ansiosos para ver a barriguinha da mamãe aparecer. — diz com voz infantil.
— Por que fazer essa voz tão...
— Fique quieto, David! — nós três dizemos juntas.
— Para falar a verdade, acho que irei discordar de você, Sofi. — Ash começa — Na minha humilde opinião, será um meninão! E só para contrariar, vai ser idêntico a mãe.
— É, também acho que será menino. — David diz, em seguida pega dois salgados e enfia na boca.
— Depois eu que irei explodir. — reviro os olhos, pegando mais um canapé.
— E vocês? O que acham que será? Menina ou menino? — Ashley pergunta com diversão.
— Não sei. Por incrível que parece, não conversamos ainda sobre isso. — digo pensativa — Tem acontecido muita coisa nas últimas semanas.
— Realmente. — Sofi concorda — Mas a partir dessa semana, vocês terão um tempo de descanso. Tente relaxar e aproveitar as duas semanas que restam para descansar com o meu cunhadinho. — sorri maliciosa.
— Farei isso! — dou um beijo na bochecha da minha irmã — Te amo!
— Você deveria engravidar mais vezes! — alarga o sorriso, fazendo os outros dois gargalharem de mim.
— Engraçadinha! — ponho-me de pé — Irei atrás do meu marido, acho que já deu a horar de nos recolhermos.
— Sei! Está na hora dos pombinhos dormirem... — David comenta com ironia. Minhas bochechas ardem, mas não consigo responder, pois no mesmo instante, as luzes se apagam, permanecendo apenas a do palco, onde antes estava a banda contratada para animar a noite.
De repente, Evans, Roy, e mais dois membros da tal banda, sobem ao palco. Sento-me novamente.
— Acho que ninguém mais irá dormir. — Ashley cometa com animação. Assim como eu, ela amava ver o seu boy cantando.
— Boa noite a todos! — Evs saúda — É uma grande honra estar aqui, nesta noite, prestigiando o casamento dos meus grandes amigos, Thomas e Lauren. Quero dedicar esta canção a vocês, e a todo os casais presentes, inclusive a minha querida namorada, Ashley Jones! — sorri em direção a amada.
— Onde tem um buraco? — minha amiga pergunta se arrastando um pouco pela cadeira.
— Deixa de bobeira! — Dav ergue-a pelos braços, fazendo com que a mesma volte a sentar ereta, mas recebendo um tapão em troca.
A bela melodia da música começa a tocar. Não reconheço de imediato, mas logo ouço a voz do meu amigo cantando no microfone, alargo um sorriso. God gave me you.
— O seu querido namorado tem um ótimo gosto. — Sofi comenta ao meu lado.
— Não é à toa que ele me escolheu, queridinha. — Ashley responde, mas sem desgrudar os olhos do vocalista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗮 𝗩𝗮𝗿𝗮𝗻𝗱𝗮 | Em Paris [Livro 2]
RomanceApós dizer "sim" à vontade de Deus e ser surpreendida por Sua bondade e misericórdia, mais uma vez, Ana Clara Bianchi passará por um novo processo de mudança. Novidades e desafios aguardam a jovem em Paris. No entanto, ela não imagina que esta nova...