Capítulo 19

615 101 30
                                    

— Surpresa, amiga! — Ashley corre em minha direção com os braços erguidos.

— Vocês são doidas! — digo abraçando uma das minhas melhores amigas.

— Completamente! — Lauren se aproxima saltitando e se une a nós no abraço apertado.

— Gostou da surpresa? Eu juro que me esforcei bastante para ficar de bico fechado — Ash comenta olhando de relance para Lau, que revira os olhos e passa um dos braços pelos meus ombros.

— Essa garota não tem jeito, Ana! Não sabia mais o que fazer.

— Ter adiantado o voo ajudaria bastante! — Ashley rebate com um sorriso divertido no rosto.

— E você perderia seu emprego! Ficaria feliz? — a morena pergunta erguendo as sobrancelhas.

— Desempregada e em Paris... — minha amiga para analisando a situação rapidamente — Ficaria feliz e muuuuito satisfeita! — abre um enorme sorriso — Ainda nem acredito que estou aqui! — diz girando em torno de si com os braços abertos.

— Também estava morrendo de saudades de você, Jones! — digo irônica.

— Eu tive a mesma reação, Ash! Esse lugar é incrível, não é? — Sofia se aproxima e as duas se unem em um abraço lateral.

— Incrível é pouco! — diz.

— Ok! Eu sei que estamos muito felizes e animadas por estarmos todas juntas novamente...

— E em Paris! — frisa Ashley, fazendo-me sorrir e Lauren revirar os olhos.

— E em Paris... — continua a morena — Porém, a noite é uma criança e nós temos muito o que fazer!

— Eu ouvi festa do pijama? — Sofia pergunta com animação.

— Sim! Uma noite só das mulheres! Vamos deixar todas por dentro de tudo o que tem acontecido em nossas vidas. — Lau bate palmas e solta um gritinho agudo — E o melhor de tudo, sem homens e sem crianças. — pisca para mim.

— É tudo o que eu mais preciso! — tiro os sapatos e caminho até a escada — Já conheceram o apartamento?

— David e eu, após o jantar, fomos busca-las no aeroporto. Chegamos quase agora, então não! — Sofi responde.

— Eu já conheço, vinha sempre quando o meu primo ainda morava aqui. — Lauren responde sentando no sofá — Tenho certeza que as duas irão pirar quando verem a varanda da suíte.

— O que tem lá? — Ash pergunta já subindo a escada.

— Lau! — finjo indignação, mas sigo minha amiga. Sofi vem atrás de nós.

Não preciso descrever qual foi a reação das duas, elas são tão previsíveis...

— Eu disse que elas iriam pirar. — a morena comenta apoiando o corpo no batente das portas francesas, assim como eu.

— É você disse... — ficamos observando-as pulando, rindo e gritando encantadas com a vista que a varanda tinha de boa parte da belíssima Paris. Principalmente por causa da torre.

— Ei, está tudo bem? — olho para a mulher ao meu lado, mas não respondo, apenas dou de ombros — Não ficou feliz com a nossa chegada?

— Não diga besteira, mulher! — empurro-a com o corpo e ela ri — É que essa noite foi bem difícil. Descobri algumas coisas que me deixaram um pouco cabisbaixa.

— Quer conversar? — pergunta tocando o meu ombro.

Sorrio sem mostrar os dentes e nego com a cabeça.

𝗗𝗮 𝗩𝗮𝗿𝗮𝗻𝗱𝗮 | Em Paris [Livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora