>>> Capítulo Completo <<<
Subo apressadamente os degraus da portaria e cumprimento o porteiro, cujo nome ainda não gravara.
— Bonjour!
— Bonjour, senhorita Bianchi! — Sorrio, um pouco sem graça ao perceber que o senhor já sabia o meu nome, e eu nem ao menos lembrava o dele — Chegou uma entrega para a senhorita nesta manhã.
Arqueio a sobrancelha e me aproximo do balcão.
— Entrega? Tem certeza que é para mim?
Ele confirma balançando a cabeça positivamente.
— Um segundo! — Levanta-se e abre o armário, retirando de lá um pacote preto médio — Aqui diz que o destinatário é... — Quando o senhor vira o objeto, a fim de ler o que está escrito, sorrio ao identificar o remetente — Ana Clara Bianch!
— Sim, sou eu! — Pego a encomenda e o agradeço — Merci! — Entro no elevador assim que o mesmo chega ao térreo e aperto o botão que me levará até a cobertura. Analiso a caixa em minhas mãos, com um sorriso nos lábios.
Chegando ao meu andar, retiro a chave da bolsa e destranco a porta. Suspiro ao analisar, mais uma vez, o meu novo lar. É inevitável não pensar no dono do imóvel. Balanço a cabeça tentando impedir que a saudade estrague o meu dia.
Penduro as chaves e substituo meu tênis de corrida por um par de pantufas confortáveis. Vou à cozinha e encho um copo de água. Depois de ter matado a sede, caminho até o sofá com o pacote em mãos. Era inegável a minha curiosidade.
— Vamos ver o que temos aqui.
Rasgo a embalagem e abro a caixa, revelando o lindo objeto de couro de novilho e rutênio.
— Devo confessar que você é linda demais! — Digo retirando a bolsa Boy Chanel da caixa preta.
Analiso-a atentamente por alguns segundos. Coloco o objeto ao meu lado no sofá, pego o envelope branco e elegante que veio acompanhando a bolsa, e o leio.
Senhorita Bianchi,
É com muita satisfação e alegria, que desejamos a senhorita as boas-vindas à empresa! Estamos muito felizes por termos uma profissional como você em nossa equipe.
Esperamos que este pequeno mimo lhe inspire e auxilie em seu primeiro dia de trabalho.
Cordialmente,
Equipe Chanel!
— Uau! Com certeza irá auxiliar!
Com um enorme sorriso no rosto, pego minha nova bolsa, subo a escada e vou direto para o banho. Mais ou menos uma hora depois, saio da garagem, pronta para o primeiro dia de trabalho, e com minha Boy Chanel no banco do carona. A sede da Chanel ficava próxima ao apartamento do Roy, então o percurso foi bem rápido.
Após estacionar o carro, entro na esplendida empresa francesa que arranca suspiro de tantas pessoas. Diferente do meu antigo trabalho, os funcionários parecem mais concentrados e sérios. Com certeza sentiria falta das péssimas podas do Kevin e da querida Nancy.
— Senhorita Bianchi? — Uma mulher de meia idade se aproxima de mim, um pouco esbaforida, pergunta em seu perfeito sotaque francês.
— Sim! — Respondo sorrindo.
— Sou a Emma, sua secretária. - Cumprimento-a com um aperto de mão — O senhor Wertheimer me designou para lhe apresentar a empresa e auxiliá-la. Por favor, siga-me!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗮 𝗩𝗮𝗿𝗮𝗻𝗱𝗮 | Em Paris [Livro 2]
RomansaApós dizer "sim" à vontade de Deus e ser surpreendida por Sua bondade e misericórdia, mais uma vez, Ana Clara Bianchi passará por um novo processo de mudança. Novidades e desafios aguardam a jovem em Paris. No entanto, ela não imagina que esta nova...