Hoje, dois dias depois de ter acordado, recebi a tão esperada alta do hospital. Iludida, achei que tão cedo não teria que retornar por minha causa, apenas pelo nosso filho. Entretanto, segundo o meu médico, o mais prudente é fazer novos exames daqui a alguns meses para constatar que não há crescimento de novos tumores. Mesmo contra a minha vontade, concordamos.
Roy, papai e mamãe foram me buscar no hospital. Fiquei indignada por não trazerem o meu filho. Já havia ficado tempo demais longe do meu pequeno. Entretanto, é compreensível o motivo de terem o deixado em casa. Apoio a cabeça no encosto do assento e fecho os olhos.
— Não acha que já dormiu demais? — meu esposo dá um sorriso de lado sem desviar a atenção do trânsito.
— Engraçadinho! — franzo o nariz balançando a cabeça — Pode até ser, mas hospitais me deixam exausta.
— E apavorada! — completa papai.
— Viu! — aponto para trás — Eles são aprova de todo o meu sofrimento na infância.
— Ah, Roy! Você não imagina como era difícil quando tínhamos que leva-la ao hospital.
— Com certeza eu imagino, Vivi! — diz rindo.
— Eu tenho meus motivos. — dou de ombros e volto a fechar os olhos.
Ao chegarmos em casa, sou recebida com balões e gritos de comemoração. Abro um sorriso emocionado, nossa família e amigos íntimos, e com isso digo Ash, estavam em peso na sala de casa. Com exceção de Evans, que não conseguiu pegar folga para vir.
No meio da euforia e do falatório vindo principalmente de Lau, Sofi e Ash, procuro por um embrulhinho nos braços de alguém. Não o encontro, assim como Charlotte e Emily.
— Ele está lá em cima com a vovó. — meu esposo comenta ao perceber minha procura.
Peço licença ao pessoal e subo a escada. No meio do caminho, Emily vem correndo em minha direção.
— Cuidado, Em! Lembre-se sobre o que conversamos, a Clara está operada. — pois é, para a minha tristeza, mais de sete dias se passaram, mas os pontos ainda não secaram completamente.
— Pode deixar! — diz me envolvendo devagar — Estou muito feliz por ter você de volta! Não tem ideia!
— É muito bom estar de volta, princesa! — retribuo o abraço.
— Vamos! — segura minha mão — O Matt está no bercinho. Está dormindo.
Chego ao quarto acompanhada pelos dois. Vovó está próximo ao berço, cantarolando algo. Ao perceber nossa presença, abre um imenso sorriso e vem me abraçar.
— Minha netinha! Como louvo a Deus pela sua vida! — seu abraço me deixa tão bem.
— Nosso Pai é bom, vó! — afasto-me dela e me aproximo do berço. Inclino a cabeça e admiro seu corpinho pequenino e rostinho suave.
— Ele se remexeu ao escutar a gritaria lá embaixo, mas já voltou a dormir. — diz atrás de mim.
— Não vejo a hora de tê-lo em meus braços novamente! — viro-me para Roy — Vou tomar um banho. Fico muito feliz e grata pela presença de todos lá embaixo, mas preciso repousar e aproveitar o meu filho agora. Infelizmente não poderei dar atenção a eles, muito menos subir e descer essa escada.
— Sem problema, amor! Eles já sabem disso! Além do mais, nosso bebê é muito novinho para estar em contato com tanta gente. — beija o alto da minha testa antes de sair — Volto já.
Vou para a suíte junto com Emily e Charlotte. A pequena não para de falar o quanto está feliz com o novo membro da família, até encontrar Cookie e ter uma nova distração. Charly me ajuda a retirar a roupa com cuidado. Os pontos incomodam um pouco e, querendo ou não, me sinto exausta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗮 𝗩𝗮𝗿𝗮𝗻𝗱𝗮 | Em Paris [Livro 2]
RomanceApós dizer "sim" à vontade de Deus e ser surpreendida por Sua bondade e misericórdia, mais uma vez, Ana Clara Bianchi passará por um novo processo de mudança. Novidades e desafios aguardam a jovem em Paris. No entanto, ela não imagina que esta nova...