Capítulo 21

576 105 28
                                    

Toc toc

Pulo assustada com as batidas na porta. Estava tão imersa em meus croquis que nem ao menos percebi o tempo passar, trazendo o anoitecer. Encosto-me na cadeira e olho em direção à entrada do quarto.

— Pode entrar.

A porta é aberta e a cabeça de Jones aparece apenas em uma fresta, sendo seguida pela da minha irmã.

— Atrapalhamos? — questiona a mais velha com um sorriso travesso no rosto.

— Claro que não! Entrem logo. — junto meu material de desenho e vou até a cama, onde ambas acabam de sentar. Retificando, onde Ashley acaba de sentar e Sofia, de se jogar.

— O que é? Não me olhe assim, tenho que aproveitar essa cama gigante enquanto ela não se torna o leito matrimonial dos pombinhos.

Sinto as bochechas arderem. Logo desvio o rosto para a área externa.

— Então, como foi a visita a casa dos pais da Lau e do Davs?

— Muito boa. A casa é linda e muito bem projetada, mas foi diferente sem você. — respondeu Ash com um pequeno bico.

— Eu precisava ficar aqui e me concentrar. Estou ficando desesperada com esse vestido. — digo frustrada, jogando-me ao lado da minha irmã — Faltam poucos dias e não consegui desenhar nada que tenha realmente me agradado. Por que eu não era que nem as outras garotas que planejavam o casamento desde pequeninhas?

— Como eu! — Sofi diz se divertindo as minhas custas.

— E eu! — minha amiga balança uma das mãos no ar, mas um sorriso compreensivo toma conta de seu rosto.

— Assim vocês não estão ajudando em nada! — resmungo jogando um travesseiro em Ash — De qualquer forma, amanhã irei a alguma loja de noiva, estou mais que atrasada com isso.

— Onde está a sua fé, mulher? — um travesseiro atinge minha cara — Esqueceu que o nosso Deus provê todas as coisas no tempo certo?

Ashley levanta e sai do quarto sem dizer nada. Olho para minha irmã que desvia o olhar e pega meu celular.

— O que deu nela? — pergunto, mas minha resposta chega com a volta da minha amiga segurando uma grande caixa branca em suas mãos — O que é isso? — sento-me desconfiada, enquanto Ashley me entrega a caixa.

— Espero que goste! Fizemos com muito carinho, e eu particularmente orei bastante para que te agradasse. — sorri tímida sentando ao meu lado.

— Meu Deus! — digo incrédula antes mesmo de abrir a caixa, já imaginando do que se tratava.

Desfaço o laço e arranco a tampa sem delicadeza alguma. Meus olhos se enchem de lágrimas, imediatamente, ao contemplar um amontoado de tecido branco. Com mais cuidado, retiro o maravilhoso vestido de noiva, todo trabalhado em tule point sprit, assim como o meu vestido de noivado. Entretanto, na cor branca.

O corpete, com um pequeno decote em V, é justo até abaixo dos seios, onde o caimento vai soltando, dando um ar leve e delicado ao vestido. As mangas nem tão justas, nem tão largas fazem do vestido uma peça ainda mais encantadora. Ele é perfeito e exatamente como eu desejava, mesmo sem saber ao certo.

— Não acredito que você fez isso! — minha voz sai embargada — Ele é perfeito! Olhando para ele, é como se eu estivesse diante do vestido dos meus sonhos de garota. Isso é incrivelmente estranho e maravilhoso!

— A inspiração veio do alto, daquele que conhece o seu coração, minha amiga! E eu não fiz sozinha, tive uma ajuda muito especial! — Ash sorri.

𝗗𝗮 𝗩𝗮𝗿𝗮𝗻𝗱𝗮 | Em Paris [Livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora