Yuna
Começamos a correr na direção dos gritos, que a cada segundo ficava mais baixo, quando de repente Gabriel para.
Olho na mesma direção que ele e encontro uma garota - praticamente nua - atrás de um quiosque. Corro até ela, observando melhor que suas pernas estão cobertas de sangue e sua intimidade está coberta apenas por uma das suas mãos.
Ela sussurra um pedido de socorro e rapidamente tiro o moletom e uso para cobri-la.
_ Precisamos levá-la para um hospital! - falo e só agora percebo que Gabriel não está do meu lado.
Ele continua atrás de mim.
Me viro e o encontro parado, olhando para a garota encolhida no chão. Ele não move um músculo sequer e vou na sua direção.
_ Gabriel? - fico na sua frente, tampando sua visão.
_ Eu não consigo.
_ Não consegue o quê?
Ele finalmente olha nos meus olhos e começo a fica preocupada com o que suas íris castanhas parecem transmitir.
_ Me mover, Yuna. Eu quero vomitar.
Sua voz sai baixa e seu peito sobe e desce rapidamente. Tento segurar suas mãos e percebo que ele está tremendo.
_ Tá tendo um ataque de pânico!?
_ Acho que... - respira pela boca. _ que sim.
Começo a ficar desesperada e não sei o quê fazer.
Eu nem sei dirigir pra nos tirar daqui.
Olho para trás novamente e vejo a feição de dor da garota. É isso, preciso de uma ambulância.
_ Oppa, fica olhando para mim. Tudo bem? - ele anui. _ Vou ligar para uma ambulância e tentar te ajudar.
Ao completar a ligação, peço para que Gabriel sente e feche os olhos. Pego minha bolsa e coloco a cabeça da garota em cima dela, oferecendo um pouco de água da garrafinha que estava carregando.
A dor que ela está sentindo parece ser minha e a cada minuto que se passa ela dobra mais os joelhos e chora descontroladamente.
Intercalo meu olhar entre os dois e vejo Gabriel inspirar e expirar pela boca, porém acho que o choro da garota o desconcentra.
Será que ela foi o motivo?
A ambulância chega alguns minutos depois e passo o número do meu telefone para os paramédicos, pedindo notícias assim que ela for atendida.
Agora minha atenção terá que estar focada toda nele.
_ Gabriel? - seguro seu rosto com as mãos e sinto suas lágrimas me molhar. _ Ela já foi, já passou.
Ele aperta os olhos com mais força e chora ainda mais.
Eu não sei o que fazer para ajudar alguém nessas situações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem eu amava?
Romance" Serei seu amor, levando o tempo que for. " Melissa sempre foi apaixonada por Lucas, o garoto que ficava com todas as garotas da escola e é um libertino nato. Mas a declaração do melhor amigo pode confundir sua mente e talvez bagunçar seu coração...