Yuna
_ Ainda não tô acreditando que você vai mesmo para o México, puta merda! - Felipe exclama sem acreditar nesse meu ato de loucura repentino.
_ O Gabriel está lá, preciso falar com ele.
_ Não quer que eu vá com você? Posso dar um jeito com as minhas provas.
_ Não, acha. Se concentre nas suas aulas e eu vou ficar bem.
Gabriel terá um jogo importante no México daqui dois dias e tive essa ideia de surpreendê-lo lá. Não sei o que vou dizer quando encontrá-lo, nem se ele já pensou sobre nós e nosso relacionamento.
Mas eu preciso tentar.
_ Eu não sei por que estou tão preocupado agora se claramente isso foi influência minha! - dou risada de Felipe e termino de fechar minha mala.
_ Só me deseje boa sorte.
_ Boa sorte, princesa. - me puxa para um abraço apertado que retribuo. _ Não faça nada que eu faria.
_ Pode deixar. - rio colocando minha mala no chão e pegando minha bolsa com meus documentos em seguida.
[...]
Sinto um frio da barriga ao descer do avião e constatar que realmente estou em Cancún. Consegui falar com o assessor do Gabriel, que me passou as informações sobre aonde seria seu jogo e fez uma reserva para mim no mesmo hotel que o dele.
Eu estava realmente arriscando tudo ao chegar aqui de surpresa, mas não posso permitir mais que somente Gabriel se arrisque pela nossa relação. Eu estava pronta para ler comentários maldosos, expôr nossa relação publicamente e fazer o que fosse necessário apenas para mantê-lo ao meu lado.
E pensar que precisei conviver com duas crianças para entender o real significado de sacrifícios.
Heitor e Helena nas últimas semanas me mostraram o que é o amor na sua forma mais pura e bonita.
Heitor é um menino alegre e agitado que escolhe todos os dias ficar ao lado da irmã que possui traumas relacionados às pessoas, ele sacrifica suas amizades por amor à Helena.E não há como alguém impedir que ele faça isso, porque ele a ama.
Assim como não posso impedir que Gabriel me coloque como sua prioridade, porque a sua maneira de amar é assim. É não medir esforços para trazer conforto e paz ao outro.
Vejo um segurança segurando uma placa com meu nome e caminho até ele.
_ O Sr.Smith me pediu para acompanhá-la durante o dia, protocolos de segurança.
_ Tudo bem, eu agradeço.
Deixo que ele leve minha mala e presto atenção em cada detalhe dos lugares que passamos de carro até chegar no hotel.
_ O jogo será às 15hrs, Srta.Yuna. Venho buscá-la quinze minutos antes. - o segurança, que descobri se chamar Maicon, avisa antes de sair pelo corredor.
Entro no quarto colocando as chaves em cima da mesa de centro e vou até a janela apreciar a vista. Digito uma mensagem no grupo avisando Melissa e Felipe da minha chegada e eles perguntam se consegui deixar tudo preparado para o que quero fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem eu amava?
Romance" Serei seu amor, levando o tempo que for. " Melissa sempre foi apaixonada por Lucas, o garoto que ficava com todas as garotas da escola e é um libertino nato. Mas a declaração do melhor amigo pode confundir sua mente e talvez bagunçar seu coração...