Melissa
Curtimos bastante o resto da nossa viagem visitando os principais pontos turísticos da cidade e terminando os dias ouvindo shows ao vivo.
Hoje já era véspera do ano novo e nossos amigos viram nos encontrar para passarmos a virada juntos.
_ Yuna e Gabriel estão estranhos. - Felipe comenta e deixo meu celular de lado para prestar atenção.
_ Como assim?
_ Eles parecem preocupados com alguma coisa.
_ Talvez seja o trabalho dele ou o visto da Yuna que está pra sair. - suponho e ele nega.
_ Não acho que seja. Ela me contaria se estivesse com problemas né?
_ É claro, você é o melhor amigo dela. Relaxa Felipe, seja o que for vamos ficar sabendo.
Me levanto da cama e pego meus brincos no porta jóias para colocar. Ajeito minha correntinha no pescoço e coloco meu anel.
_ Você ainda usa o anel que ele te deu. - olho para minha mão e suspiro.
_ Não consigo tirar.
_ Por que?
_ Não sei, ele está longe e nem amigos somos no momento. - respondo triste. _ Mas quando olho para o anel me sinto conectada à ele.
_ Você precisa disso?
_ Sim, eu preciso continuar sentindo alguma coisa. - ele sorri gentil e me abraça.
_ Não consigo entender os seus sentimentos, mas espero que você fique bem.
_ Obrigada, meu coelhinho. - ele me empurra e dou risada.
_ Não começa com esse apelido de novo.
_ Por que? Você gostava antes, era fofo.
_ Eu não sou fofo.
_ É sim, olha essas bochechas. - aperto-as e ele grita reclamando para eu parar.
Caímos deitados na cama e perco o fôlego de tanto rir quando ele faz cócegas na minha barriga.
Felipe
Yuna e Gabriel foram os primeiros a chegar e conseguimos aproveitar a praia juntos antes que os outros chegassem.
Noto ele sendo mais cuidadoso que o normal com ela, mas resolvo controlar minha curiosidade e esperar que minha amiga me conte se está acontecendo algo ou não.
Fomos parados diversas vezes pelas fãs do jogador e só com isso ganhei novos seguidores no instagram. Algumas até chegaram a supor que Yuna era namorada dele e a mesma nem se deu ao trabalho de tentar esconder, surpreendendo a todos nós.
Lucas e Bárbara chegaram no fim do dia e pude ver minha irmã manter distância do casal. Fernando foi o último a chegar, dizendo que se atrasou pois teve que se despedir de um amigo.
_ Amigo? - pergunto curioso.
_ É. Lembra do garoto que eu dava aulas? - anuo recordando. _ Então, ele se mudou para a Califórnia hoje.
_ Caramba, Califórnia? - questiono surpreso.
_ Ele ganhou uma bolsa de estudos.
_ Você deve estar orgulhoso então, é um ótimo professor.
_ Acho que sim. - mexe sem parar na pulseira que está em seu pulso e estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem eu amava?
Romance" Serei seu amor, levando o tempo que for. " Melissa sempre foi apaixonada por Lucas, o garoto que ficava com todas as garotas da escola e é um libertino nato. Mas a declaração do melhor amigo pode confundir sua mente e talvez bagunçar seu coração...