Paris, FR🇨🇵
MelissaFinalmente chegou o dia da nossa viagem e já estamos em solos parisienses. Yuna e Gabriel também saíram de viagem alguns dias antes de nós. Meu irmão foi acampar com alguns amigos arrastando Fernando junto e Lucas até aonde sei ficou em casa.
Conversamos pouco depois daquele dia, somente o necessário para conseguirmos abrir o restaurante ainda no primeiro semestre do ano que vem. Esse foi um dos motivos para ele não querer viajar, preferiu deixar tudo pronto e focar inteiramente no projeto.
Bruno tentou esconder, mas sei que ficou incomodado com a possibilidade de trabalharmos juntos mesmo.
Sou tirada dos meus pensamentos quando o taxista avisa que chegamos ao hotel que ficaremos durante os próximos sete dias. Bruno escolheu o Hôtel de Paris Monte-Carlo e pelas minhas pesquisas é um dos mais lindos da cidade.
_ Esse hotel é incrível, amor! - exclamo maravilhada e Bruno dá um risinho.
_ Sabia que você iria gostar. Pronta pros melhores sete dias da sua vida?
_ Eu definitivamente nasci pronta. - rimos e entrelaçamos nossas mãos ao caminhar para a recepção.
Fazemos nossos check-in e pegamos o elevador para chegar a nossa suíte. Nosso quarto era todo na cor bege e possuía uma cama de casal bastante espaçosa, com poltronas e uma cômoda posicionadas pelo lugar. Uma sacada com mesa e duas cadeiras para podemos aproveitar a vista também chamava nossa atenção.
_ Viu o que temos no banheiro?
Deixo minha bolsa em cima da cama e caminho até ficar ao seu lado.
_ Caralho. - abro a boca em choque com o tamanho da banheira à minha frente.
_ Quer começar a aproveitar agora? - pergunta me abraçando por trás, começando a distribuir beijos pelo meu pescoço.
Solto um risinho e concordo com a cabeça, correndo para abrir a torneira da banheira. Volto para ele e começo um beijo quente, sentindo suas mãos firmes na minha cintura.
_ Vamos fazer diferente. - falo ao parar o beijo e ele me olha confuso. _ O controle vai ficar comigo hoje. - sorrio lasciva e desço minhas mãos para seu casaco, retirando-o.
Ele me olha atentamente enquanto desabotuo sua camisa, tirando seu cinto em seguida e me afastando quando ele está somente de cueca.
_ Tô me controlando pra não te agarrar, então para de me olhar assim. - confessa e dou risada.
Me aproximo novamente e passo minhas mãos por todo o seu corpo, apertando levemente o seu membro ainda coberto. Começo a distribuir beijos pelo seu pescoço, o arrepiando e desço trilhando um caminho reto pela sua barriga, me agachando no processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem eu amava?
Romance" Serei seu amor, levando o tempo que for. " Melissa sempre foi apaixonada por Lucas, o garoto que ficava com todas as garotas da escola e é um libertino nato. Mas a declaração do melhor amigo pode confundir sua mente e talvez bagunçar seu coração...